Devialet     Cirilo Cabos  

Página 131 de 187 PrimeiraPrimeira ... 3181121126127128129130131132133134135136141181 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.951 a 1.965 de 2797

Tópico: CLUBE CAMBRIDGE

Membro Avatar do(a) OtavioRL
    Registro em
    6-8-08
    Nome Verdadeiro
    Otavio Roichman
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    98 recebidos por 85 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) OtavioRL
    Fonte(s):
    iMac 21,5 / Oppo BDP-93 / PS3 Fat 80GB / Panasonic BD65LBK / Nintendo Wii / NET HD Max
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Cambridge Audio 840a V2 / Cambridge Audio DacMagic Plus / Denon AVR-3310ci
    Caixas Acústicas:
    5.1 - Frontais: PolkAudio TSi300 - Central: PolkAudio CS10 - Surround PolkAudio TSi100, Sub PolkAudio PSW110 === Estéreo - Polkaudio LSi9
    Cabos:
    Cabo de força Western Eletric Platinum OFC 8N / Cabo interconnect XLR VDH The Jubilee / Frontais e Central: BJC (Canare 4S11) / Surrounds - BJC (Belden 5000UE) / Subwoofer - BJC (Belden 1695A) - Estéreo AudioQuest - Rocket 33
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung 51" D8000, LED 3D LG42LX6500
    Acessórios:
    Fone Bose AE2 / Fone Klipsch Image S4i / Condicionador de energia Savage Cdr-1500EX, Pedestal Airon Y-66, Tomadas Hubbel (Hospital grade)

Fala galera do Clube Cambrige!

Bom, faço parte a algum tempo lá do clube Polkaudio e faz um mês que sou um feliz proprietário de um integrado 840aV2 e um DAC Magic Plus.

Como interconnect utilizo um XLR VDH - The Jubilee e adoro a combinação, principalmente na melhora que percebi no arejamento e definição. Como caixas utilizo as Polk LSi9, a integração dessa linha da Polk com Cambrige, NMO, foi perfeita!

Estarei frequentemente acompanhando o clube, procurando saber mais de vocês que possuem estas maravilhas a mais tempo!

Abs!

Otavio.

Membro Avatar do(a) Videophilo
    Registro em
    23-1-09
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    16 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Videophilo
    Fonte(s):
    (favor perguntar no fórum)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Olá Otavio, td bem?
    Eu usava o 740A com as caixas Polkaudio mas da linha Tsi, de 200w, e com cabos VDH só que os Inspiration, e também achei que em muitos quisitos eles "se deram bem", porém faltava a princípio maior potência para elas exporem as qualidades do Cambridge, e então resolvi fazer o upgrade para o 840Av2 e veremos o que acontece. Também pretendo mudar as caixas futuramente, mas quero primeiro ter certeza de que são elas que seriam um pouco "duras" (ou faltaria sensibilidade) para o CA. Qual cabo de caixa vc usa atualmente?
    +-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+

Alguém conhece quem utilize os cabos Kimber com algum dos Cambridge? Eu vi uma oferta e estou na dúvida quanto ao que poderiam fazer como interconexão entre o CA e o DAC.
    Abraços.

Membro Avatar do(a) CacáRJ
    Registro em
    6-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    67 concedido(s)
    49 recebidos por 42 msgs

Olá, Videophilo. Não gostei de kimber com CA, não. Usei o Kimber Hero. Bom cabo, com boa imagem 3d e boa transparência, mas deixou o som meio fininho, meio sem corpo e com pouca riqueza harmônica para o meu gosto. O Audioquest King Cobra, que é mais o menos do mesmo nível do Hero me agradou mais.

4. 1 membro agradeceu CacáRJ por esta mensagem

MUSIQUE NON STOP Avatar do(a) engemec
    Registro em
    28-1-08
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 27 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) engemec
    Fonte(s):
    CAMBRIDGE 840C, az**x PREMUIUM HD PLUS
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    MARANTZ 7002
    Caixas Acústicas:
    KEF XQ 40, XQ 50C e XQ 20
    Cabos:
    BELDEN, CONNEXAUDIO, PANGEA POWER CORD
    TV/Monitor/Projetor:
    PANASONIC PLASMA 50" série UT , PHILIPS LED 40"
    Acessórios:
    OPPO HDMI chaveador, PANAMAX 5300 e 4300

Oi Otávio.

Onde você adquiriu as Polk da linha LSi?

Grato.

André

Citação Originalmente Enviado por OtavioRL Ver Mensagem
    Fala galera do Clube Cambrige!

Bom, faço parte a algum tempo lá do clube Polkaudio e faz um mês que sou um feliz proprietário de um integrado 840aV2 e um DAC Magic Plus.

Como interconnect utilizo um XLR VDH - The Jubilee e adoro a combinação, principalmente na melhora que percebi no arejamento e definição. Como caixas utilizo as Polk LSi9, a integração dessa linha da Polk com Cambrige, NMO, foi perfeita!

Estarei frequentemente acompanhando o clube, procurando saber mais de vocês que possuem estas maravilhas a mais tempo!

Abs!

Otavio.

Registro em
    6-8-08
    Nome Verdadeiro
    Otavio Roichman
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    98 recebidos por 85 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) OtavioRL
    Fonte(s):
    iMac 21,5 / Oppo BDP-93 / PS3 Fat 80GB / Panasonic BD65LBK / Nintendo Wii / NET HD Max
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    5.1 - Frontais: PolkAudio TSi300 - Central: PolkAudio CS10 - Surround PolkAudio TSi100, Sub PolkAudio PSW110 === Estéreo - Polkaudio LSi9
    Cabos:
    Cabo de força Western Eletric Platinum OFC 8N / Cabo interconnect XLR VDH The Jubilee / Frontais e Central: BJC (Canare 4S11) / Surrounds - BJC (Belden 5000UE) / Subwoofer - BJC (Belden 1695A) - Estéreo AudioQuest - Rocket 33
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    Fone Bose AE2 / Fone Klipsch Image S4i / Condicionador de energia Savage Cdr-1500EX, Pedestal Airon Y-66, Tomadas Hubbel (Hospital grade)

Mauricio,

Eu Estou utilizando o Audioquest Rocket 33. Estou gostando, mas pensando em um UP pra VDH futuramente, mais até pelo conjunto com os interconncets. Quais caixas da linha TSi vc possui??

André,

Eu comprei minhas LSi9 nos EUA, aqui no Brasil não existe nas revendedoras oficiais da Polk e nunca encontrei a venda. Realmente são books de respeito, como o quarto é pequeno, achei que torres ficariam subutilizadas, então fui atrás das melhores books que minha grana permitia!

Abs!

Otavio.

Registro em
    23-1-09
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    16 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Videophilo
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Oi Otavio,

Minhas Polk são da linha TSI, modelo TSI200 (inclusive a central que uso com receiver também).
    Abraços. Mauricio.

Registro em
    6-8-08
    Nome Verdadeiro
    Otavio Roichman
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    98 recebidos por 85 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) OtavioRL
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Mauricio,

Nesse caso o Azur 840aV2 vai fazer essas caixas tocarem como nunca. Só toma um pouco de cuidado pra não forçar muito as caixas, pois o integrado é bem parrudo!

Você utiliza pedestais com as TSi?? Essas caixas tocam MUITO mais se apoiadas a bons pedestais!

Abs!

Otavio.

Registro em
    23-1-09
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    16 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Videophilo
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Sim Otavio, eu uso pedestais da ELG, e elas ficaram ótimas porque sentado no sofá estão na altura exata do ouvido, o palco sonoro é excepcional. Ontem vi o filme "A Casa dos Sonhos" com Daniel Craig e como o áudio está codificado em DTS-HD Master tem horas que os efeitos sonoros são tão reais que voce se confunde se é do filme ou é alguma coisa de casa. Com o Cambridge, elas só pecam um pouco nos médios, mas para essa linha da Polk já era esperado. Abraços.

Registro em
    6-8-08
    Nome Verdadeiro
    Otavio Roichman
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    98 recebidos por 85 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) OtavioRL
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Maurício,

Não entendi uma coisa: Pecam nos médios com o Cambridge, mas com qual outro ela ficaram melhores? Meu SET de TSI está ligada a um Denon, acho bastante equilibrado o som, sem puxar pra nenhuma frequência, nada demais nem de menos!

Você usa Integrado Cambrige ligado como power? O que utiliza como Pré/Processador para ler DTS-HD?

Abs!

Otavio.

Registro em
    23-1-09
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    16 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Videophilo
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Otavio,
    Eu uso elas paralelamente com um receiver Denon 2310ci e com ele elas ficam os médios mais abertos e definidos, com o CA já muda de história, mas acredito que com ele é porque as caixas podem exercer por questões de projeto uma maior resistência na faixa dos médios. Também no receiver existe a coisa do ajuste Audissey que compensa um pouco isso, num amplificador não. Eu gostaria de usar o CA com power para o receiver, mas esse Denon que tenho não possui saídas pré-out. Ele ficaria como um pré/processador como eu gostaria, mas não posso, eles estão separados até eu trocar o receiver. Abraços. Mauricio.

Registro em
    6-8-08
    Nome Verdadeiro
    Otavio Roichman
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    98 recebidos por 85 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) OtavioRL
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Entendi Maurício,

Talvez seja mesmo um melhor casamento do timbre da Denon com a linha TSi da Polk. Ainda não testei o Cambridge com esta linha, mas fiquei curioso e esse fds ligo minhas TSi300 no Azur 840a!

Tenho um Denon 3310 que tem as saídas pré outs, estou com a idéia de juntar tudo na sala e fazer um sistema 5.1 com a linha LSi, até pq meu quarto dedicado a estéreo ano que vem, se Deus quiser, virará quarto do Bebê! Ai vai tudo pra sala!

Abs!

Otavio.

Membro Avatar do(a) leogon
    Registro em
    2-11-06
    Nome Verdadeiro
    Leonardo
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    27 recebidos por 23 msgs

Citação Originalmente Enviado por CacáRJ Ver Mensagem
    Valeu o toque, Leo. Só não entendi bem o alcance da frase

"Eu prefiro a RX2, porque para ouvir médios espetaculares temos que ter muito $$$$$, entende?"

Para mim ficou meio enigmático ...

Você quer dizer que muito $$$$$ para investir numa amplificação que propiciasse médios espetaculares, ou você se refere a caixas com médios espetaculares, daí ser preferível os médios mais simples da RX2 compensados por seus graves mais viscerais?

Ou seja, trocando em miúdos: os médios da RX1 seriam melhores, mas não a ponto de abrirmos mão dos graves mais extensos das RX2. Seria isso?

Abraço!
    Caro Cacá,

a questão é: nos dois modelos há limitações pelas leis da Física, cone grande aumenta a inércia e o deixa lento, contudo com grave mais presente porque desloca maior massa de ar, entretanto, se o cone é menor será mais veloz e definirá melhor as médias altas; isso levando em consideração que são falantes com as mesmas propriedades. E no contexto, a sonorização de caixas que respeitem os quesitos soberbos, demandará muuuuiiiitooo dinheiro.

Abraço.
    Leo.

14. 1 membro agradeceu leogon por esta mensagem

MUSIQUE NON STOP Avatar do(a) engemec
    Registro em
    28-1-08
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 27 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) engemec
    Fonte(s):
    CAMBRIDGE 840C, az**x PREMUIUM HD PLUS
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    MARANTZ 7002
    Caixas Acústicas:
    KEF XQ 40, XQ 50C e XQ 20
    Cabos:
    BELDEN, CONNEXAUDIO, PANGEA POWER CORD
    TV/Monitor/Projetor:
    PANASONIC PLASMA 50" série UT , PHILIPS LED 40"
    Acessórios:
    OPPO HDMI chaveador, PANAMAX 5300 e 4300

Mauricio,

Eu Estou utilizando o Audioquest Rocket 33. Estou gostando, mas pensando em um UP pra VDH futuramente, mais até pelo conjunto com os interconncets. Quais caixas da linha TSi vc possui??

André,

Eu comprei minhas LSi9 nos EUA, aqui no Brasil não existe nas revendedoras oficiais da Polk e nunca encontrei a venda. Realmente são books de respeito, como o quarto é pequeno, achei que torres ficariam subutilizadas, então fui atrás das melhores books que minha grana permitia!

Abs!

Otavio.

Valeu Otávio.

No passado eu havia procurado esta linha da Polk sem êxito. Continuam não importando então.

Abraço.

André

Registro em
    6-8-08
    Nome Verdadeiro
    Otavio Roichman
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    98 recebidos por 85 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) OtavioRL
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

André,

Pesquisei aqui e achei ela a venda em uma loja na Internet, na verdade está em falta, mas está anunciada.

Será que começaram a vender as LSi aqui?? Tomara!!

Abs!

Otavio.

Membro Avatar do(a) leogon
    Registro em
    2-11-06
    Nome Verdadeiro
    Leonardo
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    27 recebidos por 23 msgs

Mauricio,

Nesse caso o Azur 840aV2 vai fazer essas caixas tocarem como nunca. Só toma um pouco de cuidado pra não forçar muito as caixas, pois o integrado é bem parrudo!

Você utiliza pedestais com as TSi?? Essas caixas tocam MUITO mais se apoiadas a bons pedestais!

Abs!

Otavio.
    é verdade Otavio, porém o sistema CAP do Cambridge 840a V2 é ultra eficiente e não deixa clipar a onda, isso é muito importante para não ter danos aos falantes.

Página 131 de 187 PrimeiraPrimeira ... 3181121126127128129130131132133134135136141181 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem