Cirilo Cabos  Devialet      

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1462 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 21 de 27 PrimeiraPrimeira ... 111617181920212223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados 301 a 315 de 405

Tópico: Philips DVP3254KX, dúvidas!!!

Membro
    Registro em
    21-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por aline_santana Ver Mensagem
    OLá pessoal,

As vezes eu acabo de ver um filme (pelo pendrive) e quando aperto o botão pra desligar ele não desliga corretamente. Fica escrito "OFF" e trava, não consigo ligá-lo novamente pelo controle aí o unico jeito e desligar da tomada =/

Alguem mais tem esse problema?? Alguem sabe como resolver??
    Tb estou com este problema. Não sei se atualizar o firmware resolve...ou se utilizar um cabo ao invés de plugar o pendrive direto.
    Vou fazer alguns testes, pois não achei resposta a sua postagem, mas o fato é que o problema existe.
    abraços

Membro
    Registro em
    25-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Concordo

Citação Originalmente Enviado por logical Ver Mensagem
    Tb estou com este problema. Não sei se atualizar o firmware resolve...ou se utilizar um cabo ao invés de plugar o pendrive direto.
    Vou fazer alguns testes, pois não achei resposta a sua postagem, mas o fato é que o problema existe.
    abraços
    Pode atualizar o firmware que resolve de boa!!!

E, por falar nisso, tem uns 15 dias que atualizei o firmware do meu 3254K, com o firm vb6 v2.1 baixado em http://rs422cg.rapidshare.com/files/...x_vb6_v2_1.rar e ele ficou SHOW DEMAIS!!!!! O Layout é excelente, mostrando vários caracteres, escolhe cor, borda, fundo, tamanho e ALTURA da legenda, hehehehe. Simplesmente perfeito. atualizei via pendrive mesmo, como ensinaram aqui (desligando o aparelho sem dvd, ligando, inserindo o pe drive só com o firm, aguardando copiar e tirando o pendrive quando a bandeja do dvd abre e aguardando a atualização e seus longos 2 minutos, ehhhee). Parece até que vc mudou para um dvd mil vezes melhor!!Com certeza o melhor dvd do mercado em custoxbenefício!!!

Membro
    Registro em
    16-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Versão 5 do firmware para o KI

Olá,

Achei ontem a versão 5 do Firmware vb6rocod for 3254K(I)_55 v5 , alguém ja testou?

Tem duas versões para o KI uma com opções de escolher font e cor com BUG e uma versão com duas opções de cores branca e amarela sem BUG!

Ta nesse link aqui:
    http://www.forodvp5100.com.ar/viewto...&view=previous

Queria atualizar o meu, mas comprei ele ontem e estou com medo de parou o microfone como li nas ultimas msgs do fórum!

Se alguém ja testou posta um comentário se parou de funcionar o microfone?

Abraços

Membro
    Registro em
    28-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Acabei de comprar o DVP3254kmx/78 (KI).

Pois é. Eu também achei essa versão no site do vb6rocod.

Eu estava pretendendo fazer a atualização para a versão com bug de cores pelas várias customizações possíveis na fonte das legendas. Como não pretendo entrar no setup enquanto estiver assistindo a um filme, creio que não terei problemas.

A minha pergunta é: e se eu quiser voltar para o firmware original? Procurei na página da philips e não encontrei o firmware do 3254kmx ( http://www.p4c.philips.com/files/d/dvp3254kmx_78 ). Porém, na pasta do 3254k/55 ( http://www.p4c.philips.com/files/d/dvp3254k_55/ ), tem aquele firmware de correção do bug da USB que inclusive inclui a versão para modelos KI.

Como o nome do arquivo de atualização é o mesmo, será que se a gente usar o arquivo DVP3254K_55.BIN do modelo dvp3254k/55 no nosso modelo, voltaremos ao firmware original com a funcionalidade do karaoke e com a correção do bug da USB?

Tem alguém que tem o cabo serial que poderia testar isso pra gente?

Membro
    Registro em
    28-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Comunico que acabei de fazer a atualização pelo pendrive do meu dvp3254kmx/78 usando a versão 5 com bug de cores ( http://vb6rocod.euracks.com/download...6_v5_color.rar ) do vb6rocod. O DVD virou outro! Simplesmente espetacular. Configuro altura da legenda, cor de fundo, cor da letra, cor a borda, 48 caracteres no USB, acentuação pelo USB, novas cores, goto, arquivos pelo índice em vez das setas de seleção, etc, etc

A atualização foi simples e rápida. Fico feliz por ter ocorrido tudo perfeitamente. Nem vou me lembrar do firmware original e também nem quero saber do karaoke...

6. 1 membro agradeceu contatosx por esta mensagem

cesarlopesmx (07-03-2009)

Membro
    Registro em
    7-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

KI - Firmware do vb6rocod - Versão 5

Raça,
    Simplesmente o Firmware do vb6rocod - Versão 5 ( http://vb6rocod.euracks.com/download...6_v5_color.rar ) é excelente e o que faltava!!!!

Corrigiu o erros da acentuação que era o que incomodava.
    Aumentou também as linhas do browser e caracteres tbm.

O único bug é quando se vê o filme e entra no SETUP (mas quem vai fazer isso?), o bug muda a cor da legenda quando é acessado, e para voltar ao normal é preciso sair do filme e reiniciar novamente!

Essa atualização no PLAYER notei que demorou um pouco mais que as outras versões, então tenham calma quando atualiza e vá tomar uma água enquanto isso! Só retire o pendrive após ter fechado a bandeja, ou melhor, para garantir deixe o pendrive, e quando o PLAYER avisar que tem atualização novamente, apenas deslique o aparelho e retire o PENDRIVE.

Ligue o Player, "RESTABELEÇA" e ótima diversão.

A PHILIPS será que sabe desses firmwares? Pq é uma vergonha o que eles vendem ao consumidor e o que este firmware é capaz de fazer!
    Editado por iran-flp, 07-03-2009 às 13:23. Motivo: correção de português

8. 1 membro agradeceu iran-flp por esta mensagem

cesarlopesmx (07-03-2009)

Membro
    Registro em
    16-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Novo Firmware V5.1

Fala Galera,

Fiz o upgrade no meu DVD KI do novo firmware versão 5.1, muito bom, o DVD ficou show de bola, muda completamente!

Ah fiz o teste do Karaoke e com meu DVD não tive problemas, funcionou perfeitamente.

Fiz o upload das firmware para o Megaupload:

DVP3254KI_55_vb6_v5_1_color
    Versão com edição da legenda, com bug

DVP3254KI_55_vb6_v5_1_yellow
    Versão sem edição, sem bug

Agora os firmwares tem duas versões ORG e NO_ORG, com a versão ORG ele carrega por padrão as legendas .sub .idx e com a versão NO_ORG ele carrega as legendas .srt e .sub que é o padrão, na dúvida opte pela versão NO_ORG

Abraço

Membro
    Registro em
    9-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por CesarTech Ver Mensagem
    Olá Pessoal! Não consigo fazer "upscaling" com este DVD player - DVP 3254KX - de 480i para 480p em uma Pana PV80 42".

Experimentei trocar o cabo de vídeo componente e até mesmo conectei o cabo nas duas entradas de vídeo componente da TV e nada......... como eu tenho um DVD Recorder LG DR175B, conectei ele no cabo vídeo componente e na mesma hora apareceu a opção de "upscaling" para 480p.

Portanto o problema é do DVP 3254KX.

Com o DVD player LG consigo 480p (HD) mas com o Philips DVP 3254KX só consigo 480i (SD).

Alguém já testou este DVD player conectado por vídeo componente em uma Pana PV80 e conseguiu fazer o "upscaling" de 480i para 480p?

Porque no próprio manual do aparelho - pág. 16 - está escrito o seguinte:

"Algumas TVs com Progressive scan não são totalmente compatíveis com este aparelho, o que resulta na falta de naturalidade da imagem durante a reprodução de um disco DVD VIDEO no modo Progressive scan. Neste caso, desative o recurso Progressive scan no aparelho e na TV".

Será defeito do DVD player ou este aparelho é incompatível com a PANA PV80 no modo Progressive scan?

Na conexão por HDMI está tudo funcionando perfeitamente, meu vizinho trouxe o DVD player dele e testamos, inclusive vou comprar um DVD player com HDMI esta semana para fazer "upscaling" para 720p.

Valeu pessoal!
    PROBLEMA SOLUCIONADO!

Não sei se é somente o meu aparelho, mas para habilitar a função progressive scan deve-se cancelar (cancel) quando os avisos sobre o PS aparecerem na tela da TV e não entrar com "OK", como seria de se esperar.

Consegui então, finalmente, fazer com que a imagem fosse transmitida do aparelho de DVD para a TV em 480p.

Membro
    Registro em
    25-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

resolução

Alguem teve problemas com a resolução de video, usando o firmware anterior (não instalei essa V5) tenho um video que está com resolução 800x600 e não aparece na tela, apenas o som funciona.

Membro
    Registro em
    15-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu li todo o topico mas ainda assim fiquei com receio, o que na realidade eu preciso é o seguinte ate momentos antes de encontrar esse forum eu utilizava outro procedimento para ver legendas coloridas.
    Trabalhava com o Subtitle WorkShop, MaestroSBT, e Son2VobSubMod4,
    mas algumas legendas idx/sub ocasionavam crash no dvd.
    Não estou preocupado com o karaoke apenas gostaria de poder mudar a cor das legendas para uma melhor vizualização.
    Qual FirmWare devo usar?

Grato.

Membro
    Registro em
    12-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Legendas dos próprios dvds

Olá a todos,

em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos que postaram aqui tantos tuoriais, reviews, firmwares e etc. Foram muitos úteis para que eu optasse por comprar esse produto e, posteriormente, criasse coragem de atualizar o firmware.

Quando atualizei o firmware, usando a mais recente versão do vb6rocod, optei pelas legendas amarelas, mas percebo que em dvds originais eu não consigo escolher a cor das legendas. Acabei de ver um com legendas brancas.

Isso procede ou eu estou fazendo algo errado??

Obrigado e um grande abraço.

Membro Avatar do(a) manowarkill
    Registro em
    2-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    9 recebidos por 6 msgs

Galera, sou novo no forum comprei hoje o 3254KMX e gostaria de esclarecer 2 duvidas?

1º como devo proceder para a atualizar o firmware via USB ?????
    2º na versão sem bug possui as mesmas funções da versão com bug (menos a cores das legendas) ou tem alguma função extra?????

Abraços e no aguardo !!!!!

Membro
    Registro em
    16-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por manowarkill Ver Mensagem
    Galera, sou novo no forum comprei hoje o 3254KMX e gostaria de esclarecer 2 duvidas?

1º como devo proceder para a atualizar o firmware via USB ?????
    2º na versão sem bug possui as mesmas funções da versão com bug (menos a cores das legendas) ou tem alguma função extra?????

Abraços e no aguardo !!!!!
    E ae blza!

Bom você deve deixar seu pen drive vazio, sem nenhuma arquivo ou pasta, dai vc pega a versão que você deseja da firmware e coloca na raiz do pen drive.

Ligue o DVD e coloco o pen drive ele vai ler a nova firmware e vai mostrar uma mensagem se você deseja atualizar ou não a firmware, é só apertar OK e esperar.

O DVD vai copiar a firmware e vai abrir a tampa do DVD espere ele atualizar o firmware isso pode levar uns 5 minutos, ele vai reiniciar sozinho, quando fizer isso ele vai pedir para atualizar o fimware de novo, nesse momento você dev desligar o aparelho, tirar o pen drive e liga-lo nomavente!

Prontinho!

Abraço

Membro Avatar do(a) manowarkill
    Registro em
    2-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    9 recebidos por 6 msgs

Galera, uma duvida por favoe, como disse hoje comprei um 3254KMX/78 e rodei um filme via USB e percebi que a legenda ficou cerca de 500 milesimos adiantada, isso é normal ?????

Se eu atualizar o firmware http://vb6rocod.euracks.com/download...6_v5_color.rar , sera que resolve meu problema ???

Pois no PC a legenda está bem sincronizada, fica adiantada quando rolo no dvd via pendrive!

Abraços e no aguardo!

Membro
    Registro em
    15-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por manowarkill Ver Mensagem
    Galera, uma duvida por favoe, como disse hoje comprei um 3254KMX/78 e rodei um filme via USB e percebi que a legenda ficou cerca de 500 milesimos adiantada, isso é normal ?????

Se eu atualizar o firmware http://vb6rocod.euracks.com/download...6_v5_color.rar , sera que resolve meu problema ???

Pois no PC a legenda está bem sincronizada, fica adiantada quando rolo no dvd via pendrive!

Abraços e no aguardo!
    Não se isso pode estar ocorrendo com você, mas verifica se a primeira legenda no tempo não está marcando 00:00:00:000 se for isso ajuste a legenda para 00:00:01:000 que o problema sera corrigido.

Página 21 de 27 PrimeiraPrimeira ... 111617181920212223242526 ... ÚltimaÚltima