CD Shop  Cirilo Cabos  Devialet  

Tópico: Clube NET HD

Membro
    Registro em
    7-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 13 msgs

Citação Originalmente Enviado por Leo Jo San:5091729
    "O Marco Civil da internet, um conjunto de regras para uso da web, ganhou um novo texto nesta semana. Um dos novos trechos autoriza as operadoras a diminuir a velocidade da banda larga dos usuários que ultrapassarem o limite do pacote de dados contratado."

Agora mesmo que não ponho o Vírtua. Tô muito feliz com a GVT onde nunca se falou em franquia ou limite de velocidade.
    NET Mais HD + GVT 25 Mbps

Membro
    Registro em
    19-10-10
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    497 concedido(s)
    344 recebidos por 237 msgs

Citação Originalmente Enviado por Leo Jo San Ver Mensagem
    "O Marco Civil da internet, um conjunto de regras para uso da web, ganhou um novo texto nesta semana. Um dos novos trechos autoriza as operadoras a diminuir a velocidade da banda larga dos usuários que ultrapassarem o limite do pacote de dados contratado. O novo trecho traz uma grande mudança em relação ao que estava no texto anterior do Marco Civil, que tramitava entre os deputados e senadores. No texto antigo, as teles seriam proibidas de reduzir a velocidade da conexão do usuário em qualquer circunstância, por considerar que a redução afetava o princípio de “neutralidade da rede”.

Se o novo texto for aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados, as operadoras não só poderão vender pacotes de dados limitados como reduzir a velocidade assim que quiserem. Mais: poderão limitar o acesso e velocidade a determinados serviços web, por exemplo, sites de torrents. Além do mais, as operadoras terão amparo legal para uma prática que, em tese, já executam hoje."

http://info.abril.com.br/noticias/in...et-lenta.shtml

Isso já existe no mundo todo. Alguns ISP praticam ts outros não. Na Inglaterra todos faziam isso, até ano passado, mas acabou depois que um grande ISP lançou um pacote "unlimited", ae as outras seguiram.

Mas sou contra.

Membro
    Registro em
    20-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    56 recebidos por 26 msgs

Citação Originalmente Enviado por gabrielwalter Ver Mensagem
    Só que o software da NET é burro, incapaz, mal programado.
    Se você digita a senha uma vez, seja pra não esperar o EPG carregando, seja pra uma compra, pra ver a lista de bloqueio, ele já desbloqueia TUDO.
    Pra bloquear de novo tem que resetar o decoder. Ele não desbloqueia apenas o que você pediu.
    Por isso é que eu ainda não tinha notado. Em casa, como não tenho canais adultos, a gente tem a mania de desbloquear o decoder quando liga, pois eles pedem a senha. Só que é um desbloqueio burro, e ai fica tudo desbloqueado. Por isso sempre aparecem os nomes. A NET precisa rever essa questão do desbloqueio geral...

Membro
    Registro em
    17-7-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    5 recebidos por 2 msgs

Mas o filme que eu estava vendo era Transformers 3, saiu a pouca tempo e a imagem estava horrível. Eu só vi mesmo porque o filme é recente, caso contrario não teria visto. Agora pouco eu tava vendo TC Fun e a imagem tava boa, deve ser como o colega falou, do problema do TC Action.

Membro Avatar do(a) mribeirobrasil
    Registro em
    16-6-10
    Nome Verdadeiro
    M Ribeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    89 concedido(s)
    264 recebidos por 217 msgs

Citação Originalmente Enviado por Alex1998 Ver Mensagem
    Aqui em Sorocaba, TV Tem HD (Globo HD) espelhado na TV Tem (Globo) SD. Jogo do Palmeiras ontem tive que assistir pela antena em Digital. rsrsrsrs
    Essa TV TEM é a pior afiliada da TV Globo na questão técnica... se tiver um prêmio de pior afiliada ela ganha!
    MRibeiro

Membro
    Registro em
    20-10-11
    Nome Verdadeiro
    Jaderson
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JadersonPucci
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT Sony BDV-e280
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung ES8000

Pessoal, estou com um problema aqui muito estranho...ainda nem entrei em contato com a NET, queria ver se aconteceu com vocês ou sabem como resolver...

Tenho 3 pontos, o HD Max está tudo ok...porém os outros estão reiniciando sozinho...acontece muito, sumir a imagem do nada....e algumas vezes, ele desliga completamente, e seria como se fosse resetado, com escrita nEt aparecendo na frente...

Membro
    Registro em
    17-5-06
    ——————————————
    Obrigado:
    306 concedido(s)
    1.179 recebidos por 614 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) edufaria4
    Fonte(s):
    DVDR Philis 3355 / NET Digital
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DE895
    Caixas Acústicas:
    Sony SA-VE445
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 21" CRT

Pessoal,

Assinando apenas a TV (fora do combo) o pacote NET TOP HD MAX Cinema Futebol inclui algum ponto extra? Quanto custa o ponto extra por fora?

Abs,
    Eduardo

Membro
    Registro em
    1-2-12
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    79 recebidos por 72 msgs

Eu tenho dois um HDMAX e outro HD e nunca aconteceu isso, isso que vc esta falando de aparecer a escrita net ocorre toda vez que desligo ele, pois de algum tempo pra ca a net colocou pra procurar atualização toda vez que o decoder é desligado.
    Esperimenta atualizar o decoder, é só tirar da tomada segurar o botão power e ligar com o botão pressionado ate aparecer L000, aí vc solta e espera carregar a última atualização...
    Citação Originalmente Enviado por JadersonPucci Ver Mensagem
    Pessoal, estou com um problema aqui muito estranho...ainda nem entrei em contato com a NET, queria ver se aconteceu com vocês ou sabem como resolver...

Tenho 3 pontos, o HD Max está tudo ok...porém os outros estão reiniciando sozinho...acontece muito, sumir a imagem do nada....e algumas vezes, ele desliga completamente, e seria como se fosse resetado, com escrita nEt aparecendo na frente...

Membro Avatar do(a) Kelsen
    Registro em
    23-9-08
    Nome Verdadeiro
    nd
    ——————————————
    Obrigado:
    394 concedido(s)
    449 recebidos por 287 msgs

Citação Originalmente Enviado por Leo Jo San Ver Mensagem
    "O Marco Civil da internet, um conjunto de regras para uso da web, ganhou um novo texto nesta semana. Um dos novos trechos autoriza as operadoras a diminuir a velocidade da banda larga dos usuários que ultrapassarem o limite do pacote de dados contratado. O novo trecho traz uma grande mudança em relação ao que estava no texto anterior do Marco Civil, que tramitava entre os deputados e senadores. No texto antigo, as teles seriam proibidas de reduzir a velocidade da conexão do usuário em qualquer circunstância, por considerar que a redução afetava o princípio de “neutralidade da rede”.

Se o novo texto for aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados, as operadoras não só poderão vender pacotes de dados limitados como reduzir a velocidade assim que quiserem. Mais: poderão limitar o acesso e velocidade a determinados serviços web, por exemplo, sites de torrents. Além do mais, as operadoras terão amparo legal para uma prática que, em tese, já executam hoje."

http://info.abril.com.br/noticias/in...et-lenta.shtml
    Esse congresso é como "mulher pública", é de quem molhar a mão. É difícil encontrar alguma mudança na lei que na verdade só ajuda os grupos de sempre. Prova disso é este marco civil e a tal "reforma política" que, usando a desculpa de clamor popular vão empurrar uma reforma que de concreto mesmo só vai acabar com a lei da ficha limpa pra que vossas majestades continuem se reelegendo. Eles já contam com a apatia das pessoas que acabam deixando fazerem o que quiserem. Democracia nao é a vontade da maioria, é a vontade dos que atuam.

A mente simplória tem alta consideração por quem lhe agrada, enquanto odeia quem lhe diz a verdade, tornando-se escrava com ilusão de liberdade.

10. 1 membro agradeceu Kelsen por esta mensagem

Membro
    Registro em
    1-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    81 recebidos por 68 msgs

Pessoal, quando o NOW ficou de entrar para vocês, quando colocavam no canal 1 a tela fica preta? aqui desde que construiram o "mini datacenter" da NET aqui na regiao e ativaram para meu bairro, atualizando o CMTS (tipo uma central), o canal 1 ficou tela preta.... será que finalmente terei o NOW ?!

Membro Avatar do(a) jovisel
    Registro em
    11-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    192 concedido(s)
    166 recebidos por 103 msgs

MTV ressuscitará na TV paga tentando atrair 'geração milênio'

PUBLICIDADE

SILVANA ARANTES
    DE SÃO PAULO

A MTV Brasil será transferida para a TV paga no próximo mês de outubro. O anúncio da migração será feito hoje pelo conglomerado americano Viacom, detentor da marca, que estreou no Brasil em 1990, em sinal aberto.
    A música, que está no nome do canal, vai seguir "no DNA da programação", disse à Folha Sofia Ioannou, diretora geral da Viacom International Media Networks Américas. Mas não na forma do velho videoclipe.
    Opinião: Busca pela garotada gera crise de identidade na MTV
    Com foco nos jovens da chamada "geração milênio", a nova MTV planeja produzir 350 horas de programação brasileira por ano. Serão reality shows e sitcoms nacionais. As principais atrações internacionais vão ser dubladas em português.
    O canal aposta em sua habilidade de se comunicar com os jovens para não sucumbir à concorrência da internet.

13. 1 membro agradeceu jovisel por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-10-11
    Nome Verdadeiro
    Jaderson
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JadersonPucci
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT Sony BDV-e280
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung ES8000

Pior q tentei isso, e mesmo assim, ainda "pisca" a imagem a qualquer momento =/ vou ter q chamar eles mesmo pra ver o que pode ser

Membro
    Registro em
    7-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 13 msgs

Isso mesmo. Fica em tela preta muito rápido e depois entra o conteúdo do Now.
    NET Mais HD + GVT 25 Mbps

Membro Avatar do(a) ratex
    Registro em
    9-1-12
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Pessoal, o ponto extra HD custa 29,90 mensais?

Li uma notícia que a NET estava proibida de cobrar pontos adicionais...

Estou pensando em assinar o NET Mais HD, mas eu queria pelo menos um ponto extra...

Membro Avatar do(a) Th14g0
    Registro em
    13-2-07
    Nome Verdadeiro
    Thiago
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    34 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por ratex Ver Mensagem
    Pessoal, o ponto extra HD custa 29,90 mensais?

Li uma notícia que a NET estava proibida de cobrar pontos adicionais...

Estou pensando em assinar o NET Mais HD, mas eu queria pelo menos um ponto extra...
    ponto adicional é proibido ser cobrado.. mas não o "aluguel" do aparelho!

brechas na lei... braZil de sempre.

Página 2520 de 3391 PrimeiraPrimeira ... 15202020242024702510251525162517251825192520252125222523252425252530257026203020 ... ÚltimaÚltima