Devialet  CD Shop    Cirilo Cabos

Página 7 de 20 PrimeiraPrimeira ... 2345678910111217 ... ÚltimaÚltima
Resultados 91 a 105 de 288

Tópico: Clube do conversor Semp Toshiba DC2007M

Membro
    Registro em
    8-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Novo firmware

Email recebido da semp :

Estamos enviando anexo o arquivo compactado correspondente à atualização de firmware para o DC2007M e instruções para sua execução. As seguintes melhorias foram implementadas na nova versão: correção de problemas na sintonia dos canais 21 e 33; ampliação da largura da tela inicial de programação; possibilidade de desativar a função de atualização automática de canais (por meio da tecla "TXT" do controle remoto); correção do funcionamento da tecla "mute". Estaremos à disposição caso necessite de outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

MIRIAM S. THOMAZ
    ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
    SEMP TOSHIBA
    Phone: (11) 3232-2000
    mailto:hotline@semptoshiba.com.br

tá aí pra quem quiser testar.

2. 1 membro agradeceu onp_2009 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    4-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta nova atualização DC2007M

Estamos enviando anexo o arquivo compactado correspondente à atualização de firmware para o DC2007M e instruções para sua execução. As seguintes melhorias foram implementadas na nova versão: correção de problemas na sintonia dos canais 21 e 33; ampliação da largura da tela inicial de programação; possibilidade de desativar a função de atualização automática de canais (por meio da tecla "TTX" do controle remoto); correção do funcionamento da tecla "mute". Estaremos à disposição, caso necessite de outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

CÍCERA BARRETO LIMA DE OLIVEIRA
    ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
    SEMP TOSHIBA
    Phone: 55 11 3232-2000
    mailto:hotline@semptoshiba.com.br

no caso da atualização automática a mensagem "atualizando informações" não aparece mais só que continua trocando de canal
    Editado por EDUGMF, 24-02-2009 às 07:33.

Membro
    Registro em
    13-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    43 recebidos por 32 msgs

Bom Dia !!!!

O pessoal que atualizou o firmware, estão tendo problemas ????

Membro
    Registro em
    11-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

ok

Aqui até agora esta tudo normal !!

Membro
    Registro em
    13-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    43 recebidos por 32 msgs

Andei dando uma pesquisada.....e o pessoal que instalou o novo firmware, não ficou satisfeito, pois estava dando uns cortes no som.....e continuava a pular o canal para TV cultura na atualização da emissora....que é o primeiro da lista....só resolveu a memorização do canal ideal.....alguém está tendo esses problemas ????

Membro
    Registro em
    15-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

galera sera que vale apena atualizar o conversor ? ... outra coisa eu fui no site fazer um testa e esta dando seire incorreta sendo que é essa aqui 917930-l726-AA003919e esta certo mais no site fala que nao eu vi que o pessoal ai atualizou e esta tendo problema ai com son e canal ai mais eu mandei email pro suporte pra saber porque eu não consegui baixar com a minha serie...eu vou ficar com FW que veio no meu mesmo esta filé mais se alguem ai souber tirar a minha duvida rs

Membro
    Registro em
    12-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Cadê o link pra baixar o FW do DC2007? Não achei na postagem acima...

Membro
    Registro em
    15-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

eu baixei esse aqui zbt650v1_0_14c.zim e atualizei e esta namoral esta aqui o link se voce quiser http://www.mediafire.com/download.php?zmh2nydny2q

Membro
    Registro em
    12-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Valeu Bruce Lee.

Pessoal, alguém já comparou o sinal do DC2007 que é 480p plugado em video componete com o 1080i do DC2008 numa LCD 32? Há muita diferença na qualidade da imagem?

Desde já obrigado a todos!

Membro
    Registro em
    8-1-08
    Nome Verdadeiro
    Marco Aurélio Gomes Ferreira
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    41 recebidos por 29 msgs

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que eu.

Mudei de endereço e aonde moro atualmente o sistema de antena é amplificado com amplificador proeletronic de 30DB, o conversor funcionou normal por alguns dias depois ele simplesmente teve a recepção reduzida em aproximadamente 50%, alguns canais sequer tinham sinal, coloquei o DC-2007 na mesma antena que o DC-2008, PHILIPS US2-MANT 940 e pude comprovar que realmente o problema estava no DC-2007.
    Mandei o aperelho para a autorizada e eles simplesmente trocaram a placa, como a garantia já havia expirado, vou desembolsar R$ 80,00, conversei com o técnico e ele disse que não é normal o conversor apresentar problemas se ligado em sistema de antena amplificado.
    Pergunto, Alguém tem o equipamento ligado em sistema de antena com amplificador? Se sim, favor informar os resultados.

Grato
    Marco Aurélio
    PU2SWW
    SEMP 2007M
    SEMP 2008H
    Sony Dmx DT-1

1000 agradecimentos e contando Avatar do(a) rafael_netto
    Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    418 concedido(s)
    2.255 recebidos por 1.477 msgs

Citação Originalmente Enviado por ZZ2SSW Ver Mensagem
    Mudei de endereço e aonde moro atualmente o sistema de antena é amplificado com amplificador proeletronic de 30DB, o conversor funcionou normal por alguns dias depois ele simplesmente teve a recepção reduzida em aproximadamente 50%,

Pergunto, Alguém tem o equipamento ligado em sistema de antena com amplificador? Se sim, favor informar os resultados.

Eu tive o mesmo problema com um DC2008H, o Silvio Soska também, e teve um outro colega que relatou sintomas parecidos. O conversor continua funcionando, porém o sinal fica muito mais fraco.

O interessante é que em lugares onde o sinal é bastante forte, isso passa despercebido. Já fiz testes do meu aparelho defeituoso em lugar de sinal forte e a medida permaneceu em 98/98 mesmo com antena interna.

Eu não usava amplificador antes (acho que o defeito foi causado quando testei o aparelho em um cabo que não sabia se era Net ou coletiva), mas depois disso coloquei um de 20 dB e a performance do aparelho ficou muito parecida com o que era antes, isto é, o amplificador meio que "consertou" o aparelho.

O seu relato me anima, não achei o conserto muito caro, e o meu aparelho ainda está na garantia.

De qualquer forma parece que o sintonizador do Semp é bastante sensível a sobretensões na antena.

Membro
    Registro em
    8-1-08
    Nome Verdadeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    41 recebidos por 29 msgs

Se está na garantia, acredito que eles consertem sem cobrar, foi isso que eles falaram para mim.
    Marco Aurélio
    PU2SWW
    SEMP 2007M
    SEMP 2008H
    Sony Dmx DT-1

Membro
    Registro em
    15-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

qualquer coisa sipereck é só falar rrs

Membro
    Registro em
    8-1-08
    Nome Verdadeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    41 recebidos por 29 msgs

Retirei o DC-2007 ontem na assistencia técnica, conversei muito com o técnico sobre ligar o aparelho em sistema de antena amplificado e ele insistiu que o problema não foi causado por esse motivo, disse que posso ligar sem problemas que se der defeito de novo ele conserta de graça.
    Cheguei em casa e liguei novamente o aparelho na antena amplificada e até agora o resultado está ótimo, todos os canais com 98%, exceto o IDEAL(60%) e a TV Brasil que não sintoniza(5%), parece milagre a RIT e o Canal 21 com 98% em Santo André atráz de um mar de prédios, com uma Sagna, quero ver daqui um tempo quando colocar a Yagi.
    Marco Aurélio
    PU2SWW
    SEMP 2007M
    SEMP 2008H
    Sony Dmx DT-1

Marcelo Jeronimo Avatar do(a) mjeron
    Registro em
    8-4-08
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Jeronimo da Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    167 concedido(s)
    99 recebidos por 73 msgs

Citação Originalmente Enviado por ZZ2SSW Ver Mensagem
    Retirei o DC-2007 ontem na assistencia técnica, conversei muito com o técnico sobre ligar o aparelho em sistema de antena amplificado e ele insistiu que o problema não foi causado por esse motivo, disse que posso ligar sem problemas que se der defeito de novo ele conserta de graça.
    Cheguei em casa e liguei novamente o aparelho na antena amplificada e até agora o resultado está ótimo, todos os canais com 98%, exceto o IDEAL(60%) e a TV Brasil que não sintoniza(5%), parece milagre a RIT e o Canal 21 com 98% em Santo André atráz de um mar de prédios, com uma Sagna, quero ver daqui um tempo quando colocar a Yagi.
    vixi,essa antena sagna é enganação,pois o custo dela é muito elevada,colega instala uma boca de jacaré,é barata,e funciona no semp sem amplificação.Boa sorte amigo.

Página 7 de 20 PrimeiraPrimeira ... 2345678910111217 ... ÚltimaÚltima