Devialet  Cirilo Cabos  CD Shop    

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1096 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 10 de 10

Tpico: TV por Assinatura e Internet em Alphaville - quais as opes?

Xbox 360 Avatar do(a) camilogil
    Registro em
    11-4-08
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    52 concedido(s)
    301 recebidos por 145 msgs

TV por Assinatura e Internet em Alphaville - quais as opes?

boa tarde amigos,

estou para alugar um ap em Alphaville, perto da Alameda Rio Negro e gostaria de saber que opes de tv por assinatura e internet banda larga eu vou ter.

no prdio que fui vi que eles j tem cabemento para a TV Alphaville. entrei no site mais no encontrei os preos...vocs tem a tabela de l?

ouvi dizer tmb sobre a InterAir, a banda larga dessa tv alphaville.
    ela por cabo ou rdio?

pretendo utilizar para ligar num router e distribuir para o meu X-BOX 360 (vou jogar online) e mais 3 outros pcs. vai rolar de boa?

Vlw.

Membro Avatar do(a) edriano
    Registro em
    27-3-06
    Localizao
    osasco sp
    Nome Verdadeiro
    Edriano
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Interair funciona via rdio. minha experiencia no foi muito boa com eles, mas j faz algum tempo.

Membro Avatar do(a) ralves58
    Registro em
    27-4-06
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    143 concedido(s)
    427 recebidos por 271 msgs

Eu assinei a Tv Alphaville (analgica, por cabo) por alguns anos, entre 1998 e 2001. Ao menos na poca era melhor que a NET analogica no Rio, tanto em programao como em qualidade de imagem (sim, eu tinha casa no Rio e em So Paulo - e particularmente nao gosto dos canais Globosat nacionais). S sentia falta do canal Universal (que na poca se chamava USA), por causa de Star Trek, mas em compensacao tinha outros melhores que na NET no tinha, como A&E Mundo e os canais HBO.

Quanto Interair, eu usei por um tempo como "degustacao" e era uma porcaria. Muito ruim o servio, que era por rdio. Era inconstante, caa, a velocidade variava muito (de dia chegava a ficar com velocidade de modem discado), tinha muitas restries e portas fechadas, muitas coisas na internet nao funcionavam por causa disso (voc no podia ser servidor de uma partida de jogo, por exemplo, o que meu filho detestava, e hoje em dia parece que os programas de P2P nao funcionam). Enfim, troquei para o Speedy e fui feliz durante anos (pagava caro, mas o servio FUNCIONAVA, a velocidade era constante e nao tinha restricoes). S cancelei quando voltei em tempo integral para o Rio.

[ ] Rubens

Registro em
    11-4-08
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    52 concedido(s)

Parece que as coisas mudaram desses tempos pra hoje (eu axo).
    Liguei l na TV Alphaville, me informaram 2coisas que fiquei curioso:

- A menina me informou que a TV a cabo sem decodificador. Pontos ilimitados no Apto por 94reais. Quer dizer que os canais no sao codificados?

- Internet via fibra optica. Entrei no site deles e realmente, alguns endereos em alphaville fibra otica (alameda rio negro, al araguaia e proximidades). 1mega sai por 80reais. ser que vale a pena? vou usar o xbox360 e nao quero ter lag.

outra coisa que ela comentou que no tem modem para a internet.. direto o cabo: ser que vou poder ligar num roteador para compartilhar?
    esse servio ser que fornece um ip vlido, etc?

Registro em
    27-4-06
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    143 concedido(s)

Citao Originalmente Enviado por camilogil
    Parece que as coisas mudaram desses tempos pra hoje (eu axo). Liguei l na TV Alphaville, me informaram 2coisas que fiquei curioso:
    - A menina me informou que a TV a cabo sem decodificador. Pontos ilimitados no Apto por 94reais. Quer dizer que os canais no sao codificados?
    No, no so codificados. Pelo que voc disse, exatamente a mesma coisa da poca que eu assinei: nao tinha decodificador, a imagem era mil vezes melhor que a da NET Rio (ao menos na poca), e a programao era melhor (na poca, lembrando que eu no gosto dos canais nacionais da Globosat e prefiro assistir ao BandNEWS do que assistir GloboNews -- porque BandNEWS notcias 24 horas, enquanto a GloboNews passa 50% de programas nada a ver com notcias). Na poca tambm o HBO era mil vezes melhor que todos os Telecines juntos, somados.

- Internet via fibra optica. Entrei no site deles e realmente, alguns endereos em alphaville fibra otica (alameda rio negro, al araguaia e proximidades). 1mega sai por 80reais. ser que vale a pena? vou usar o xbox360 e nao quero ter lag.
    Bom, eu acho caro pra dedu... Isso preco de 3 Mbps aqui no Rio. Eu pago cerca de 100 reais para ter 6 Mbps.

outra coisa que ela comentou que no tem modem para a internet.. direto o cabo: ser que vou poder ligar num roteador para compartilhar? Esse servio ser que fornece um ip vlido, etc?
    Pode usar roteador dentro de casa. Mas o servio, se for o mesmo da minha poca (e por que nao seria?), nao fornece IP vlido. Melhor perguntar para alguem que assina no seu predio.

[ ] Rubens

Registro em
    11-4-08
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    52 concedido(s)

Gostei da idia de no ser decodificado. Poderei usar os recursos de programar gravaes e PIP da minha Time Machine sem problemas =)

No tem mais ningum daki no frum de alphaville?

Registro em
    27-4-06
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    143 concedido(s)

Gostei da idia de no ser decodificado. Poderei usar os recursos de programar gravaes e PIP da minha Time Machine sem problemas =)
    Sim! Eu tinha tv com PIP na epoca (ainda era CRT) e funcionava direitinho com a TV Alphaville. Alem disso, mantinha 2 VCRs diferentes ligados na sala, e cada um deles podia sintonizar um canal, independente do outro ou da TV. Tecnicamente, eram 4 pontos separados na sala.

[ ] Rubens

Membro Avatar do(a) marcelocostabr
    Registro em
    17-7-07
    Localizao
    Sao Paulo / SP
    Nome Verdadeiro
    Marcelo
    ——————————————
    Obrigado:
    188 concedido(s)
    160 recebidos por 132 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) marcelocostabr
    Fonte(s):
    WDTV / Net HD / PS3 60GB / Nintendo Wii / Xbox 360
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Denon 1908
    Caixas Acsticas:
    Jamo / Infinity
    Cabos:
    Monster e Oppo
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Optoma 1080p HD20 / Plasma Pana 50G11 / Plasma Panasonic 50" PV70LB
    Acessrios:
    Power Center Monster HTS 1000 MKII

Desenterrando o tpico. Como esto hoje as TVs por assinatura em Alphaville? Algum aqui assina o combo TV + internet da TV Alphaville? Est satisfeito?

Membro
    Registro em
    1-11-07
    Localizao
    So Paulo/SP/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    1.319 recebidos por 513 msgs

Citao Originalmente Enviado por marcelocostabr Ver Mensagem
    Desenterrando o tpico. Como esto hoje as TVs por assinatura em Alphaville? Algum aqui assina o combo TV + internet da TV Alphaville? Est satisfeito?
    No quesito internet creio que hoje em dia vale muito mais a pena pegar a internet via fibra da telefnica, do que ficar dependendo da instabilidade da interair. TV Alphaville no geral boa (lembrando que os equipamentos de gerao so em maioria novos, pois tiveram que fazer um troca forada) mas no sei como andam os preos...

Membro
    Registro em
    22-9-11
    Localizao
    So Paulo / SP / Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citao Originalmente Enviado por marcelocostabr Ver Mensagem
    Moro num prdio numa paralela Rio Negro. No aderi tv alphaville por conta do preo e taxa de instalao (parece que hoje isso mudou). Assino apenas a Megatelecom (nome atual da Interair) para internet. Em geral o servio bom, embora caro comparado outras opes. A internet chega ao AP atravs de um cabo de rede (eles dizem que a fibra tica vai at um equipamento dentro do prdio). Antes de mudar para alphaville, tive muitos problemas com a telefnica, por isso fujo deles ainda. Algum que tem o combo fibra poderia falar a respeito de como anda o servio. Em tempo: sei que a GVT cabeou a rua, mas no sei a quantas anda. No site deles, Barueri ainda no aparece, apenas Osasco.

Tpicos Semelhantes

1. Opes de TV por assinatura via satlite
    De GouverMXT no frum TVs por Assinatura
    Respostas: 18
    ltima Msg: 13-03-2008, 21:55
  2. Respostas: 14
    ltima Msg: 10-12-2007, 10:28
  3. tv por assinatura ou Internet?
    De ASBRIO no frum TVs por Assinatura
    Respostas: 16
    ltima Msg: 09-09-2007, 01:17
  4. Opes de TV DIGITAL - Assinatura