CD Shop  Cirilo Cabos  Devialet    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2174 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Satélite da DirecTV

Membro
    Registro em
    16-3-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos E. Martínez
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    164 recebidos por 141 msgs

Satélite da DirecTV

Estive dando uma olhada na listagem de canais no satélite da DirecTV:

http://www.lyngsat.com/packages/directvbrazil.html

Ele esta transmitindo para quem? Como gostaria voltar para ele!

Lá ainda esta o Film & Arts, do qual sinto muita falta.

Membro
    Registro em
    14-4-08
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

E eu sinto falta do Much Music (canal argentino de clips) e dos canais de audio da directv, que dão um baile nos da sky

Membro
    Registro em
    16-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    31 recebidos por 22 msgs

Citação Originalmente Enviado por carlmart Ver Mensagem

O Film & Arts continua na grade de canais da TVA Digital, e hoje tem até uma imagem melhor do que na época da finada DirecTV, da qual também fui assinante.

Assim que ela se fundiu com a Sky, piorando muito o atendimento e a qualidade da imagem, o jeito foi cair fora...

Membro Avatar do(a) aborcsp
    Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)
    288 recebidos por 236 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Oppo 983/BDP-83/VCR Philips
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:
    Condicionador SMS 1000VA,suporte ELG

Que pena q vc mora no RJ.
    O Film & Arts está na grade da Telefonica Tv digital.
    Este foi o principal motivo que fez minha mãe,há pouco mais de um ano,cancelar a Directv,que iria se tornar SKY e o F&A ia sair,e assinar a VoceTV na época.E segundo ela,se sair da Telefonica,ela tb cancela...rs
    Legal saber que o F&A tem "audiência".
    Se não me engano,este satélite transmite pra Argentina e acho q Venezuela tb.Deve por isso q vc viu o satélite ativo.
    "Marca e produto bons não são aqueles que te encontram, são aqueles que você encontra!"

Membro
    Registro em
    16-3-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos E. Martínez
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por aborcsp Ver Mensagem
    Que pena q vc mora no RJ.
    O Film & Arts está na grade da Telefonica Tv digital.
    Este foi o principal motivo que fez minha mãe,há pouco mais de um ano,cancelar a Directv,que iria se tornar SKY e o F&A ia sair,e assinar a VoceTV na época.E segundo ela,se sair da Telefonica,ela tb cancela...rs
    Legal saber que o F&A tem "audiência".
    Se não me engano,este satélite transmite pra Argentina e acho q Venezuela tb.Deve por isso q vc viu o satélite ativo.
    Telefonica não atende no Rio de Janeiro? Essa não sabia.

Uma coisa que estou cogitando é passar para um outro sistema de assinatura do Brasil que de fato tenha melhor qualidade de imagem, e assinar DirecTV da Argentina, onde ainda tem F&A e Retro, que era um outro canal muito bom de séries e filmes. Lá também tem alguns canais que são estéreo, como a WB, que aqui ainda não são, e a Fox transmite mais coisas com legendas no lugar da dublagem.

Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:

Telefonica não atende no Rio de Janeiro? Essa não sabia.

Uma coisa que estou cogitando é passar para um outro sistema de assinatura do Brasil que de fato tenha melhor qualidade de imagem, e assinar DirecTV da Argentina, onde ainda tem F&A e Retro, que era um outro canal muito bom de séries e filmes. Lá também tem alguns canais que são estéreo, como a WB, que aqui ainda não são, e a Fox transmite mais coisas com legendas no lugar da dublagem.
    A Telefonica,muito provavelmente deve estar com impedimentos legais,movidos pela Net/Sky pra poder operar além do estado de SP.
    Mas tem como assinar da Argentina?
    O Retro.Eu me lembro.Algumas coisas que passavam nele,passam no TCM tb.Mas o Retro acho que passa coisas mais antigas ainda que o TCM,né?Tipo dos anos 30/40 até 70.Minha costumava assistí-lo.Vou perguntar qual deles ela prefere.
    "Marca e produto bons não são aqueles que te encontram, são aqueles que você encontra!"

Membro
    Registro em
    16-3-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos E. Martínez
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por aborcsp Ver Mensagem
    A Telefonica,muito provavelmente deve estar com impedimentos legais,movidos pela Net/Sky pra poder operar além do estado de SP.
    Legais não acho. Devem ser acordos para eles poderem usar alguns canais Globosat. Mas isso não vai durar muito.

O projeto das TVs por assinatura nasceu com problemas no Brasil, devido aos tais "canais exclusivos". O que a Net/Sky tinha, a TVA/DirecTV não podia ter e viceversa. Isso esta errado: que tem que decidir os canais somos nos. Agora isso esta começando a mudar, mas vai tarde. Você ve esse assunto da Universal, que ainda não chegou na Telefonica porque é da Globosat.

Tudo isso é culpa das fominhas/monopólicas organizações Globo que, na minha opinião, tem feito tanto mal à TV brasileira.

Mas tem como assinar da Argentina?
    Tem que trapacear, né.

Tenho amigos lá onde posso pegar um aparelho e trazer para aqui. Claro que esta proibidisimo mas...

O Retro.Eu me lembro.Algumas coisas que passavam nele,passam no TCM tb.Mas o Retro acho que passa coisas mais antigas ainda que o TCM,né?Tipo dos anos 30/40 até 70.Minha costumava assistí-lo.Vou perguntar qual deles ela prefere.
    O Retro é diferente e exibe mais seriados recentes ainda que velhos, como Miami Vice. Mas a qualidade de imagem é bem melhor e vem em duas versões de áudio, em geral. As legendas, se tiver, vão ser em espanhol, claro, mas quem se importa com isso.

O chato da TCM é que exibe poucas coisas legendadas e sempre em versão 4:3. É o problema do formato TCM para America Latina. Eu me lembro ter assistido TCM em 2001 em USA e era bem diferente. Nos filmes era respeitado o formato original, seja 1.85:1 ou 2.33:1, e o som era Dolby Surround. A qualidade de imagem era excelente. Agora deve estar transmitindo em HDTV.

Na Argentina tem um outro pacote Premium, chamado Cinecanal Classics, que exibe filmes antigos. Mas acho que aqui é o Telecine Cult. De fato, acho que o Cinecanal é exibido no Brasil como Telecine, ainda que não estou certo disso. Alí daria para entender porque a imagem do Telecine é inferior à da HBO ou porque o Cinecanal não chega no Brasil, já que esta no mesmo satélite.

Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:

[quote=carlmart;1331588]Legais não acho. Devem ser acordos para eles poderem usar alguns canais Globosat. Mas isso não vai durar muito.

O projeto das TVs por assinatura nasceu com problemas no Brasil, devido aos tais "canais exclusivos". O que a Net/Sky tinha, a TVA/DirecTV não podia ter e viceversa. Isso esta errado: que tem que decidir os canais somos nos. Agora isso esta começando a mudar, mas vai tarde. Você ve esse assunto da Universal, que ainda não chegou na Telefonica porque é da Globosat.

Tudo isso é culpa das fominhas/monopólicas organizações Globo que, na minha opinião, tem feito tanto mal à TV brasileira.

Pois é Carl."Grandes" organizações Globo.O cancro crônico em todos os aspectos politicos,sociais e de consumo deste nosso Brasil-sil-sil!

Perguntei a minha mãe.Ela prefere o TCM,pois ele mais filmes que o Retro.Ela disse que no Retro passavam muito mais seriados do que filmes.
    Essa história de respeitar os formatos nos EUA seria mto bom.Fazer o q?