Cirilo Cabos  Devialet       

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 4344 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Programa para equalizar musicas no formato wave

Colaborador Avatar do(a) Márcio
    Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    678 recebidos por 474 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Programa para equalizar musicas no formato wave

Estou precisando de um programa para equalizar músicas no formato wave, provavelmente como todos aqui eu tenho alguns cd's antigos com gravação horrorosa, alguns nem é tanto a qualidade da gravação que incomoda mas a equalização, quando existe falta de agudo o problema nem é tão crítico, o que me incomoda mesmo é o excesso de agudos, alguns discos tem muito agudo e absolutamente nenhum médio grave, dois dos vários exemplos são o thriler do Michael Jackson(que nem ouço tanto assim) e o show rádio pirata do RPM, este então é impratícável.
    Se alguém puder dar uma dica eu agradeço.

Say hello to my little friend! Avatar do(a) Desotti
    Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)
    514 recebidos por 312 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Audia Flight CD One (CDP/DAC 24/192), Squeezebox Touch otimizado (EDO) c/ fonte regulada Welborne Labs + Interface USB/SPDIF Wavelength Wavelink HS + NAS Synology DS712 (6TB), Blu-Ray Oppo BDP-95, DVD Oppo DV-983H, LD Pioneer CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Amplificador GamuT D200i, pré-amplificador GamuT D3i, amplificador multicanal Rotel RMB1075, processador surround Marantz AV7005
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio Focus 380 (Frontais), Audience 42C (Central) e 42 (Surround), subwoofer SVS SB13 Plus
    Cabos:
    CXs: Purist Aqueous Anniversary (Fr), Ocos (C), PP (Surr); IC: Nordost Tyr 2 XLR e Heimdall RCA, Supra Sword-ISL Anniversary RCA, Purist USB, VDH Digicoupler-75; AC: Nordost Valhalla e Brahma, Purist Aqueous, ASI-Liveline, VDH Mainserver
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Full-HD Sanyo PLV-Z2000 + tela elétrica Gaia tensionada matte white de 84''
    Acessórios:
    Tomadas Oyaide XXX, Fusíveis Hi-Fi Tuning Supreme, Quantum Qx4 (x2), Qv2 (x4) e Qb8, trafo AC Organizer TR-21T (130-115V, 5,5kVA), Logitech Harmony 890, rack em aço/MDF, pedestais e estante Wall Mix Airon, colorímetro Eye-One Display 2 LT

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 120k!
    Márcio, se você tiver um programa P2P (peer to peer) do tipo Kazaa, Morpheus ou Bearshare instalado, procure por um programa chamado "Cool Edit Pro 1.2a". Ele possui opção de equalização convencional e paramétrica, além de funcionar também com MP3 através de um plug in. Se tiver dificuldades, poste aqui e verei se há possibilidade de lhe enviar via e-mail (o arquivo é relativamente grande). Um abraço!

PS: Me informe se você conseguir equalizar suas músicas de maneira satisfatória.
    Editado por Desotti, 13-08-2002 às 17:27.

Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Audia Flight CD One (CDP/DAC 24/192), Squeezebox Touch otimizado (EDO) c/ fonte regulada Welborne Labs + Interface USB/SPDIF Wavelength Wavelink HS + NAS Synology DS712 (6TB), Blu-Ray Oppo BDP-95, DVD Oppo DV-983H, LD Pioneer CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Amplificador GamuT D200i, pré-amplificador GamuT D3i, amplificador multicanal Rotel RMB1075, processador surround Marantz AV7005
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio Focus 380 (Frontais), Audience 42C (Central) e 42 (Surround), subwoofer SVS SB13 Plus
    Cabos:
    CXs: Purist Aqueous Anniversary (Fr), Ocos (C), PP (Surr); IC: Nordost Tyr 2 XLR e Heimdall RCA, Supra Sword-ISL Anniversary RCA, Purist USB, VDH Digicoupler-75; AC: Nordost Valhalla e Brahma, Purist Aqueous, ASI-Liveline, VDH Mainserver
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Full-HD Sanyo PLV-Z2000 + tela elétrica Gaia tensionada matte white de 84''
    Acessórios:
    Tomadas Oyaide XXX, Fusíveis Hi-Fi Tuning Supreme, Quantum Qx4 (x2), Qv2 (x4) e Qb8, trafo AC Organizer TR-21T (130-115V, 5,5kVA), Logitech Harmony 890, rack em aço/MDF, pedestais e estante Wall Mix Airon, colorímetro Eye-One Display 2 LT

Smile

Márcio, conseguiu obter o programa? Um abraço!

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Estou trabalhando para conseguir a versão completa, a versão demo executa apenas uma funçao e salva apenas sessenta segundos de música. Assim que conseguir alguma coisa te deixo a par.
    Abraço

Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Smile

Márcio, versões mais recentes do Cool Edit não tem mais recursos significativos que a 1.2a e necessitam ser registradas para funcionar completamente, como já pode perceber. Eu possuo a versão 1.2a, totalmente funcional sem necessidade de registro, com o plug-in para edição de mp3, além de wav, em arquivo zipado self-extract. Tem 10.7 mb de tamanho, acho que posso lhe enviar via e-mail de provedor, pois é grande demais para webmail. Estarei indo viajar e retorno segunda, se desejar, terei muita satisfação em lhe enviar o arquivo, basta enviar seu endereço para mdesotti@hotmail.com . Bom final de semana e um abraço!

Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Smile

Caro Márcio, acabamos por deixar esse tópico de lado Conseguiu obter a versão "full" do programa? Um abraço!

Ivan, Tom e Elis Adicto Avatar do(a) hardmen
    Registro em
    8-9-02
    Nome Verdadeiro
    Maurício Rodrigues Ricci
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    53 recebidos por 25 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) hardmen
    Fonte(s):
    Samsung HD841/Asus 1215n/Zinwell ZP-500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 2310ci
    Caixas Acústicas:
    Lando LY 18 (Torres frontais), Lando Ergo 44 (Central), Gradiente (Surrounds)
    Cabos:
    DIY (todos) em breve os de Elétrica também.
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips LCD-LED 32 série 5000 (5615D)
    Acessórios:
    One4All Cinema 7 (controle remoto) (Teclado + Mouse Philco Netvision)

Eu fui no 10k!
    Marcio, vc mora aqui em Sampa, caso morar, tenho um muito bom e completo, o Sound Forge, com diversos plug-ins...

entra em contato comigo

Té + !!!
    Té + !!!!

Maurício Ricci

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Desotti, eu até consegui o 1.2, mas a burrice e também um pouco de falta de força de vontade não permitiram que eu aprendesse a a mexer no maldito, havia até esquecido. Vou me dedicar um pouquinho mais e te aviso se conseguir.
    Abraço

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

hardmen, obrigado pela oferta mas moro no sul do RS, bem longe daí.
    Abraço

Ivan, Tom e Elis Adicto Avatar do(a) hardmen
    Registro em
    8-9-02
    Nome Verdadeiro
    Maurício Rodrigues Ricci
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    53 recebidos por 25 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) hardmen
    Fonte(s):
    Samsung HD841/Asus 1215n/Zinwell ZP-500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 2310ci
    Caixas Acústicas:
    Lando LY 18 (Torres frontais), Lando Ergo 44 (Central), Gradiente (Surrounds)
    Cabos:
    DIY (todos) em breve os de Elétrica também.
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips LCD-LED 32 série 5000 (5615D)
    Acessórios:
    One4All Cinema 7 (controle remoto) (Teclado + Mouse Philco Netvision)

Eu fui no 10k!
    Originalmente enviado por Márcio
    hardmen, obrigado pela oferta mas moro no sul do RS, bem longe daí.
    Abraço
    Titio, caso estejas disposto a pagar o correio, faço uma cópia aqui em casa e te envio por sedex!!!!

Té + !!!!
    Té + !!!!

Maurício Ricci

Regras de Postagem