CD Shop  Devialet    Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 843 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: PlayStation Network, como mudar o cadastro?

Membro
    Registro em
    27-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

PlayStation Network, como mudar o cadastro?

Opa galera! Então, acho que esse tópico serve também como um aviso aos iniciantes...
    Fiz minha conta na PSN (PlayStation Network) e escolhi o país como sendo Portugal. Depois de baixar algum jogo, demo, etc, na PSN, pode ser que não rode no seu PS3. Isso acontecerá se o seu console for dos EUA e você baixar pela PSN européia, que foi oque aconteceu comigo. Baixei o demo do Uncharted pela PlayStation Store européia e na hora de jogar não funcionava no meu PS3 (pedia para inserir o CD).
    Conclusão, coloque a ***** do país como sendo EUA mesmo e não invente! (Isso se o seu PS3 não for da Europa)

Agora eu estou tentando mudar o país que está no meu cadastro, mas parece que, uma vez feito, não se pode mudar. Então tentei deletar o atual "PLAYSTATION®Network ID" e fazer uma nova. Também parece que não se pode fazer isso. Fiz uma nova conta no http://www.us.playstation.com/PS3/network , ai quando vou criar uma "PLAYSTATION®Network ID", o site simplesmente só deixa a opção de logar, não há opção de criar!
    Acredito que o único jeito de ajeitar isso é formatando o PS3. Realmente fiquei indignado com isso, ao invez dos caras facilitarem eles dificultam ao máximo! Até parece cadastro de bandido!

Alguém teria outras idéias doque fazer?

Membro Avatar do(a) Leopoldo Lopes
    Registro em
    13-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    218 concedido(s)
    51 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Leopoldo Lopes
    Fonte(s):
    PS3/WII/GC/PS2
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT da Sony
    Caixas Acústicas:
    Sony
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Bravia 32" - Sony

Citação Originalmente Enviado por Gustavo F Ver Mensagem
    Opa galera! Então, acho que esse tópico serve também como um aviso aos iniciantes...
    Fiz minha conta na PSN (PlayStation Network) e escolhi o país como sendo Portugal. Depois de baixar algum jogo, demo, etc, na PSN, pode ser que não rode no seu PS3. Isso acontecerá se o seu console for dos EUA e você baixar pela PSN européia, que foi oque aconteceu comigo. Baixei o demo do Uncharted pela PlayStation Store européia e na hora de jogar não funcionava no meu PS3 (pedia para inserir o CD).
    Conclusão, coloque a ***** do país como sendo EUA mesmo e não invente! (Isso se o seu PS3 não for da Europa)

Agora eu estou tentando mudar o país que está no meu cadastro, mas parece que, uma vez feito, não se pode mudar. Então tentei deletar o atual "PLAYSTATION®Network ID" e fazer uma nova. Também parece que não se pode fazer isso. Fiz uma nova conta no http://www.us.playstation.com/PS3/network , ai quando vou criar uma "PLAYSTATION®Network ID", o site simplesmente só deixa a opção de logar, não há opção de criar!
    Acredito que o único jeito de ajeitar isso é formatando o PS3. Realmente fiquei indignado com isso, ao invez dos caras facilitarem eles dificultam ao máximo! Até parece cadastro de bandido!

Alguém teria outras idéias doque fazer?
    Gustavo,

Não tem como mudar... você terá que fazer um novo cadastro, sendo necessário para isso um e-mail diferente do já utilizado.
    Leopoldo

Membro
    Registro em
    27-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Leopoldo Lopes Ver Mensagem
    Gustavo,

Não tem como mudar... você terá que fazer um novo cadastro, sendo necessário para isso um e-mail diferente do já utilizado.

Então, eu tenho que fazer um novo cadastro mas com outro utilizador no PlayStation, certo? Por que pelo utilizador principal que eu uso, não tem opção de novo cadastro, apenas de conectar com o já feito. Enfim, eu fiz um novo utlizador la no PS3 e ai sim deu pra fazer um novo cadastro... Tá beleza, tudo certo. Só não posso utilizar esse cadastro novo no meu Utilizador principal... mas tudo bem.
    Abrs!

----------------------> Avatar do(a) Ander33x
    Registro em
    4-9-07
    Nome Verdadeiro
    Anderson
    ——————————————
    Obrigado:
    167 concedido(s)
    278 recebidos por 210 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ander33x
    Fonte(s):
    Bluray S5500 - PS3 80 GB - Xbox360 Slim - Apple TV
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Onkyo 6200
    Caixas Acústicas:
    Onkyo 130w
    Cabos:
    HDMI Monster V100HD - Discabos Linha Bravo 1.3
    TV/Monitor/Projetor:
    Sansumg 58" Slim serie 8 PL58B850Y1MD
    Acessórios:
    SKY HDTV Total 2012 - Vivo Fibra 100Mb - iPhone 32GB - iPad 2 3G 32GB - Logitech H-ONE

E isso ai mesmo Gustavo, uma vez feito bau bau amigo...

E toda vez que quiser abrir um cadastro novo voce tera que criar novos "Utilizadores" dai e so fazer o cadastro pela PSN.

Eu tambem quando comprei o PS3 fiz dessa forma "errada" mas acabei que mantendo minha conta na europa para futuros downloads de demos que nao tem na PS americana.

o que voce pode fazer e trocar o e-mail, mas para isso voce precisa cadastrar um novo e-mail valido, para mudar e so entrar em "gerenciador de contas".

Ate mais....
    Anderson Silva

Forista Avatar do(a) Zuca
    Registro em
    4-6-08
    Nome Verdadeiro
    Zuca
    ——————————————
    Obrigado:
    118 concedido(s)
    154 recebidos por 114 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Zuca
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 42GT30B / LCD Sony 32' EX325 / LCD 40 Samsung A650
    Acessórios:
    PS3 Slim 160GB; Nintendo Wii; Sky SD

Positivo Erro no jogo?

Gustavo é o seguinte, meu PS3 é americano, e uma vez eu baixei o demo do Formula One na PSN americana, quando eu rodava ele com opção de rodar em Português ele não rodava, baixei ele depois da PSN européia, e funcionou ótimo, portanto, eu acho que talvez o problema com o demo que você baixou ou foi uma corrupção do arquivo durante o downoad (queda de energia, desligamento inadequado durante o download) ou realmente o demo no servidor tá com problema... mas todos os jogos de todos os lugares até então que eu saiba rodam em todos os consoles de todas as regiões e demos idem... o ideal, é você criar uma conta em cada área, tipo uma na PSN americana, outra na Européia (essa sua de portugal já serve) e outra na Asiática, porque em cada área existem demos exclusivos ou com características próprias, mas eleja como principal pra jogar a PSN americana (inclusive pra logar inicialmente no console), já que pela lógica o lag é menor se os jogadores estão mais próximos!!!

TLD Video - www.tldvideo.com.b Avatar do(a) Epix
    Registro em
    14-10-04
    Nome Verdadeiro
    Tiago
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    64 recebidos por 62 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Epix
    Fonte(s):
    Samsung P170, HTPC, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RXV-800 e Samsung Q80T
    Caixas Acústicas:
    Infinity Alpha, JBL E-40 e Sub PS-10
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    36XBR800 / 32LX2R

Minha pergunta deve caber neste tópico. Sou o n00b dos n00obs no PS3 já que comprei o meu ontem e não li muito a respeito de suas funcionalidades. Então aí vai minha dúvida: comprei o PS3 usado, do usuário leonardoalfa, aqui do HTF. Ele já tinha o cadastro dele e o PS3 veio recheado de coisas que ele baixou e comprou - trailers, demos e o High Velocity Bowling (valeu Léo!). Mas, assim... isso tudo é com o cadastro dele.

Eu posso criar um novo, é o que estou lendo no tópico. Mas para isso, perderei tudo que ele baixou?

Mais uma: colocar que estou no Brasil gera alguma dificuldade de atualização/download/compra? Tô lendo que alguém colocou Europa, outro colocou EUA... e aí?

Obrigado pela ajuda, pessoal!
    PSN ID: BRA_EPIX

Tiago Cardoso

Membro Avatar do(a) Leopoldo Lopes
    Registro em
    13-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    218 concedido(s)
    51 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Leopoldo Lopes
    Fonte(s):
    PS3/WII/GC/PS2
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT da Sony
    Caixas Acústicas:
    Sony
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Bravia 32" - Sony

Citação Originalmente Enviado por Epix Ver Mensagem
    Minha pergunta deve caber neste tópico. Sou o n00b dos n00obs no PS3 já que comprei o meu ontem e não li muito a respeito de suas funcionalidades. Então aí vai minha dúvida: comprei o PS3 usado, do usuário leonardoalfa, aqui do HTF. Ele já tinha o cadastro dele e o PS3 veio recheado de coisas que ele baixou e comprou - trailers, demos e o High Velocity Bowling (valeu Léo!). Mas, assim... isso tudo é com o cadastro dele.

Eu posso criar um novo, é o que estou lendo no tópico. Mas para isso, perderei tudo que ele baixou?

Mais uma: colocar que estou no Brasil gera alguma dificuldade de atualização/download/compra? Tô lendo que alguém colocou Europa, outro colocou EUA... e aí?

Tiago,

Você não perderá nada do que ele baixou... independente do utilizador, todos os jogos, demos, adds ficam disponíveis...

Não temos a opção de colocar Brasil... ele não está no mapa...

Eu tenho cadastro em 3 PSN's... americana, Asiática e Européia... mas normalmente utilizo apenas a americana, a qual acredito que seja da maioria aqui.

Os lançamentos das PSN's são diferentes, por isso é vantagem termos as 3 cadastradas...
    Leopoldo

Membro Avatar do(a) genfa
    Registro em
    2-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    301 concedido(s)
    494 recebidos por 375 msgs

Você só perdera o que ele baixou se deletar o utilizador dele. E só perderá os jogos fulll baixados na PSN, já que os jogos ficam vinculados de alguma forma ao utilizador que os comprou...

Agora uma pergunta o leonardoalfa não tem mais PS3 ou ele adquiriu um novo e vendeu o antigo? Se não vou ter que deletá-lo da minha lista de amigos... Assim libero uma vaga....

Ps: Quanto aos utilizadores a serem cadastrados no console do PS3 você tem um limite de 16. Após essa quantidade só deletando um para colocar outro...

Citação Originalmente Enviado por Epix Ver Mensagem

PSN ID BRASIL: Genfa_OPS

----------------------> Avatar do(a) Ander33x
    Registro em
    4-9-07
    Nome Verdadeiro
    Anderson
    ——————————————
    Obrigado:
    167 concedido(s)
    278 recebidos por 210 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ander33x
    Fonte(s):
    Bluray S5500 - PS3 80 GB - Xbox360 Slim - Apple TV
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Onkyo 6200
    Caixas Acústicas:
    Onkyo 130w
    Cabos:
    HDMI Monster V100HD - Discabos Linha Bravo 1.3
    TV/Monitor/Projetor:
    Sansumg 58" Slim serie 8 PL58B850Y1MD
    Acessórios:
    SKY HDTV Total 2012 - Vivo Fibra 100Mb - iPhone 32GB - iPad 2 3G 32GB - Logitech H-ONE

Ola Tiago...
    seria como o Leopoldo disse mesmo.

Veja voce pode criar um novo utilizador e nele criar uma nova conta "americana" com sua PSN ID pessoal.

O que voce nao pode e apagar o utilizador do "leonardo" antigo proprietario do seu PS3, pois se voce apagar o utilizador dele voce tambem apaga todos os games salvos dentro do console.

O limite maximo para criaçao de utilizadores no PS3 e de 16.

Novamente lembrando para cada utilizador um novo e-mail sera necessario para assim abrir uma nova conta.

Eu tenho 3 contas abertas... US, Europa e Asia

Qualquer duvida procura a gente por aqui mesmo...

Seja bem vindo ao clube...
    Anderson Silva

Registro em
    14-10-04
    Nome Verdadeiro
    Tiago
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    64 recebidos por 62 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Epix
    Fonte(s):
    Samsung P170, HTPC, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    36XBR800 / 32LX2R

Ô pessoal, brigadão pelas boas vindas! Já me sinto em casa.

Vou loguinho começar a treinar um pouco de boliche pra gente se encontrar - estou comprando hoje ainda meu headset pra gente poder conversar também. Semana que vem já estarei uns 10% melhor no boliche e preparado para encontros.

Valeu pela ajuda! Entendi e vou criar meu novo cadastro. Abraços!

Tiago Cardoso

Membro Avatar do(a) CHAGOWROD
    Registro em
    4-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

ae galera!! pra saber onde foi fabricado, USA, europa ou asia, meu play e so olhar em algum selo embaixo dele????.....ja q eu vejo ele so de final de semana rsrsrsr
    agradeço!!! e valeu pelas informaçoes sobre criar novo utilizador para PSN!!

Membro Avatar do(a) genfa
    Registro em
    2-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    301 concedido(s)
    494 recebidos por 375 msgs

Só uma dica, que não sei se foi mencionado. Você pode trocar o e-mail cadastrado em uma conta.
    PSN ID BRASIL: Genfa_OPS

Registro em
    14-10-04
    Nome Verdadeiro
    Tiago
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    64 recebidos por 62 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Epix
    Fonte(s):
    Samsung P170, HTPC, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    36XBR800 / 32LX2R

Pronto! Já tenho PSN ID, êba!

BRA_EPIX é ele - alguém tinha tomada meu Epix no meio do caminho, humpf!

Mas, beleza. Tá aí! Tenho entrado pra jogar boliche praticamente toda noite, por volta das 22:00, um pouco depois, um pouco antes...

Abraço!

Tiago Cardoso

Cavalo Manco Avatar do(a) Vagnerrs
    Registro em
    30-3-09
    Nome Verdadeiro
    Vagner Senegalhe
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    132 recebidos por 99 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vagnerrs
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LN32A450 Samsung
    Acessórios:
    PS3 CECHP01

tá legal....li todo o tópico e entendi belezinha.....só me resta uma única dúvida.....

Se eu adiciono um novo utilizador no ps3 eu mantenho os "saves" do outro utilizador???

Aconteceu o seguinte:

Um colega meu (que não tem net em casa) queria uns demos e levou o console na minha casa.....

Eu fiz a besteira de colocar o meu ID no console dele e baixei um monte de coisas.....até aqui tudo bem...

O problema é que agora o infeliz colocou net, criou um usuário mas não consegue inserir o ID dele porque o utilizador ficou vinculado ao meu ID..

E agora quando ele cria um "utilizador" novo, os SAVES do utilizador principal poderão ser utilizados no novo "utilizador" ????

RE5 completo, todos os triais do SF4......affff se não der certo ele vai me encher o saco pelo resto do ano!!!!

Membro Avatar do(a) paulofma
    Registro em
    8-5-07
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.633 concedido(s)
    1.559 recebidos por 1.198 msgs

A grande maioria dos saves pode ser copiada de um utilizador para outro. Alguns não permitem (ex.: Call of Juarez).

Já o sistema de troféus ficará com o utilizador antigo.

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem