Devialet     Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1103 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados 16 a 30 de 62

Tópico: COMO LIGAR BLU-RAY NO HOME THEATHER

Membro
    Registro em
    31-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Acho que entendi então.

Se eu segui o raciocínio correto, então, caso vá comprar um receiver sem os novos codecs, basta o DTS 5.1 e ele não precisará sequer de entrada HDMI? Apenas da saída?

Porque já que eu vou ter apenas DTS 5.1, eu poderei ligar o futuro blu-ray diretamente na TV via HDMI e e o audio no receiver pela entrada optica? É isso?

Obrigado mais uma vez!

Membro Avatar do(a) The Spirit
    Registro em
    8-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    156 recebidos por 117 msgs

Citação Originalmente Enviado por vctr Ver Mensagem
    Acho que entendi então.

Se eu segui o raciocínio correto, então, caso vá comprar um receiver sem os novos codecs, basta o DTS 5.1 e ele não precisará sequer de entrada HDMI? Apenas da saída?

Porque já que eu vou ter apenas DTS 5.1, eu poderei ligar o futuro blu-ray diretamente na TV via HDMI e e o audio no receiver pela entrada optica? É isso?

Obrigado mais uma vez!
    Bem, caro colega, não sou entendido em áudio, apenas expressei minha opinião. Digo que é melhor ter um som de um HT sem os novos formatos do que assistir a um Blu Ray/DVD apenas com o som 2CH da TV.

O DTS 5.1 é um dos formatos que vc encontra, porém, em DVD's nacionais, vc dificilmente encontra este formato. Geralmente é o Dolby Digital 5.1 (que é um bom formato, porém inferior ao DTS).

Nos HT's mais antigos como é o caso do meu, eles vinham com DTS 5.1, Dolby Digital 5.1, Prologic I/II e VSS.

Eu consigo os melhores formatos (Dolby e DTS) no meu HT usando conexões Coaxial e Optical.

Sobre a tua pergunta da conexão HDMI, não sei responder. Mas basicamente vc faria como eu vou fazer com o meu Blu Rau Player, ou seja, conexão HDMI na TV e cabo optical no HT.

Desculpe-me não ter respostas melhores...ainda sou leigo no assunto.

Membro Avatar do(a) halvaro
    Registro em
    27-6-06
    Nome Verdadeiro
    Alvaro Voos
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    443 recebidos por 373 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) halvaro
    Fonte(s):
    DVD LG DZ9411 / entrada USB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Philips FR 996 A/V
    Caixas Acústicas:
    Frontais Gradiente, Sorround Philips Satellite
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 42PQ30R e Toshiba Face 21

Citação Originalmente Enviado por vctr Ver Mensagem
    Acho que entendi então.

Obrigado mais uma vez!
    nesse caso sim

mas se vc. tiver um modelo que tenha entrada de som via HDMI como o SS2300 da Sony por ex, ligando um PS3 nele, acho que terá som HD decodificado no PS3

Membro
    Registro em
    31-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Entendo. Eu nao sabia que o ps3 tem esses codecs de HD.

Então com um HT desses que, mesmo não tendo codec HD, mas tendo entrada HDMI que lê audio, eu poderei usar um PS3 para assistir filmes em blu-ray com som true HD? É isso?

Se for, já é um pouco animador... Obrigado.

Membro Avatar do(a) dr.dentista
    Registro em
    31-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Tenho um receiver analógico DENON, comprei o BD phillips 3000, minha tv tem entrada HDMI, porêm meu receiver não. Como ligar? Consigo imagem 1080p com os cabos video componente, ligo o cabo hdmi na tv e video componente no receiver?Meu antigo dvd tinha saida óptica digital o meu BD não tem? Tenho uma segunda opção tenho tambêm um HT da LG ele tem saida hdmi, mas as entradas auxiliares não são vou conseguir imagem 1080p?Desculpem mas estou perdido!!!!

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    729 concedido(s)
    5.271 recebidos por 4.225 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

O receiver analógico da denon tem entrada multi-canal 5.1??
    Você não precisa ligar um cabo video componente no receiver, já que você já fez a ligação do blu-ray direto na TV.

Membro Avatar do(a) dr.dentista
    Registro em
    31-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por black 10 Ver Mensagem
    O receiver analógico da denon tem entrada multi-canal 5.1??
    Você não precisa ligar um cabo video componente no receiver, já que você já fez a ligação do blu-ray direto na TV.
    Desde já agradeço sua atenção, o que me ocorre é que o meu receiver (denon avr 1700) tem entrada óptica, e por sinal a tv(panasonic viera full hd) tem saída óptica tambêm, o que me ocorre acende que esta entrando sinal no receiver pela entrada óptica mas o dolby digital não acende no receiver sendo assim acende dolby prologic, não estou achando o manual dodenon estou procurando na net porêm não o acho deve haver alguma forma desse sinal modificar.
    obs o bd 3000 está ligado a tv via hdmi. ABS

Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    729 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Isso é problema de configuração no Player e não no receiver.

Membro
    Registro em
    10-6-09
    Nome Verdadeiro
    Michel
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    68 recebidos por 67 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Michelito
    Fonte(s):
    PS3,Xbox 360, Notebook HP DV500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Em busca
    Caixas Acústicas:
    Em busca
    TV/Monitor/Projetor:
    PY85 42"
    Acessórios:
    Logitech G27 - Kit Guitar Hero III

A saída ótica da TV, passa 5.1 ou apenas 2.0?
    Acho que é esse seu problema.
    Abraços

Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    729 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:

Esse negócio de passar cabo optico pela TV é um problema.
    Não sei porque não liga logo no receiver??

Membro
    Registro em
    5-6-09
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    34 concedido(s)
    8 recebidos por 6 msgs

Pergunta Por favor me ajudem com as conexoes:

Quais conexoes devo usar

Boa noite amigos do forum. Possuo um HT Panasonic PT570LBK, quero ligar ele com os seguintes aparelhos:
    1- PS3
    1- TV 50" Plasma
    1- SKY HD
    **O meu HT tem saida HDMI / Entrada Optica de audio / Entrada auxiliar, Possui audio Dolby Digital / Dolby Pro Logic II / DTS / DTS Surround / Whisper-mode Surround
    **A minha tv tem entradas HDMI etc, entrada audio RGB/DVI.
    ** O receptor SKY HD tem saida HDMI / Entrada digital audio RCA e Optical

É possivel ligar todos ao mesmo tempo? Qual a melhor forma de ligar a minha TV/PS3/SKY HD/HOME THEATER e quais configurações devem ser feitas para o som sair em todas as caixas tanto em filmes blue-ray quanto em jogos pelo PS3 e pela $KY HD.

Membro
    Registro em
    4-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    28 recebidos por 27 msgs

Nesse caso ai o melhor é vc ligar o ps3 (por causa dos bluerays) na entrada ótica do home, a sky no hdmi da tv e a saida de audio analogica da tv no home, assim dá pra ter som 5.1 digital no ps3 e ver sky com som mesmo sem o home ligado.

Configurações no seu home eu não sei, mas o que vc quer usar quando estiver vendo sky é douby pro logic ou dts neo 6, que são caras que emulam som 5.1 mesmo se a fonte for 2.0. No ps3 vc tem que configurar pro som sair pela ótica.

Citação Originalmente Enviado por FAVJMNM Ver Mensagem
    Quais conexoes devo usar

Boa noite amigos do forum. Possuo um HT Panasonic PT570LBK, quero ligar ele com os seguintes aparelhos:
    1- PS3
    1- TV 50" Plasma
    1- SKY HD
    **O meu HT tem saida HDMI / Entrada Optica de audio / Entrada auxiliar, Possui audio Dolby Digital / Dolby Pro Logic II / DTS / DTS Surround / Whisper-mode Surround

É possivel ligar todos ao mesmo tempo? Qual a melhor forma de ligar a minha TV/PS3/SKY HD/HOME THEATER e quais configurações devem ser feitas para o som sair em todas as caixas tanto em filmes blue-ray quanto em jogos pelo PS3 e pela $KY HD.

13. 1 membro agradeceu Serialxp por esta mensagem

Membro
    Registro em
    1-7-09
    Nome Verdadeiro
    Higor Gonçalves
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) euhigor
    Fonte(s):
    PS3, Net digital HD Completo, Popcorn C200
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Home Theater System DHT-590BA 5.1CH 75W c/ HDMI™- DENON - cj
    Caixas Acústicas:
    sistema MCS 90 5.1 de alto-falantes da Boston Acoustics
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LCD LG Sclarlet 52" LG70 séries
    Acessórios:
    diversos

Se pesquisar na net ou mesmo aqui no fórum você acha bons conjuntos com excelentes preços.
    Eu tenho um Home Theater System DHT-590BA 5.1CH 75W c/ HDMI™- DENON - cj/sistema MCS 90 5.1 de alto-falantes da Boston Acoustics , sendo que as entradas HDMI transmite áudio e video para o receiver, paguei R$ 1.990. Vejo filmes blu-ray pelo ps3 e pelo notebook e a qualidade do som é excelente, agora nesses HT's integrados a qualidade do som deixa muito a desejar, para qualquer tipo de transmissão de áudio, acho que vale muito mais a pena guardar o dinheiro e comprar um sistema com receiver e entradas hdmi de áudio/video.

comprei no site abaixo:
    http://www.syncrohome.com.br/Produto...CdProduto=1017

Membro
    Registro em
    5-6-09
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    34 concedido(s)
    8 recebidos por 6 msgs

Mas o problema é que esse meu home só reproduz Dolby Digital e PCM pela optica digital

@paposintelis Avatar do(a) nelo_bsb
    Registro em
    9-12-08
    Nome Verdadeiro
    Manoel Guedes
    ——————————————
    Obrigado:
    197 concedido(s)
    405 recebidos por 286 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) nelo_bsb
    Fonte(s):
    Sony Playstation 3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT SS-2300
    Cabos:
    Cabos HDMI Santo Ângelo
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KLV-46V410a
    Acessórios:
    Conversor Sony DMX-DT1

Citação Originalmente Enviado por FAVJMNM Ver Mensagem
    1- PS3
    1- TV 50" Plasma
    1- SKY HD

Na minha opinião você deve ligar PS3 e a SKY nas entradas HDMI da televisão, e ligar a saída optica da TV no entrada digital do receiver. Muitas TVs que têm saída optica repassam o sinal Dolby/DTS 5.1 recebido das entradas HDMI por sua saída optica.
    Para mais informações visite o tópico "Dúvida sobre a saída optica da TV: 5.1 ou não? que vai te esclarecer melhor.
    1/6 das mensagens que postei receberam agradecimentos...

Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem