Cirilo Cabos  CD Shop  
  Devialet    

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 2143 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tpico: Instalar mdulo sem o auto-rdio (usar Player com sada P2)

Membro
    Registro em
    16-11-08
    Localizao
    So Paulo/SP/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pergunta Instalar mdulo sem o auto-rdio (usar Player com sada P2)

Oi pessoal!
    Esta minha primeira mensagem aqui neste frum!
    J participo de outros fruns sobre tecnologia mvel e gostei muito do nvel tcnico deste aqui!!

Tenho uma dvida de iniciante, ento se estiver no local errado ou j existir a resposta em outro local (que no achei na busca) por favor me indiquem!

Tenho no carro com 4 auto-falantes da Sony Xplod. S!

Fui roubado e levaram o rdio...

Agora quero, pelo menos, escutar algo enquanto dirijo e pensei em instalar um amplificador para usar meu celular como player!
    O celular tem sada P2 (como um MP3 player mesmo) e imagino que seja possvel instalar o amplificador no portamalas e puxar o cabo (RCA com um adaptador para P2 at o painl, onde eu conectaria o player.

Isto possvel ou estou "viajando"?!

Optei por isto pois assim teria o som melhorado pelo amplificador e no precisaria comprar o rdio ainda...
    E depois, quando comprar o rdio (que ainda no decedi pelo modelo), bastaria instal-lo normalmente.

Alguma crtica ou sugesto?!

Estou pensando em comprar o mdulo Blaupunkt GTA4 MKII sugerido neste tpico: http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=807239#post807239

Obrigado!

Membro Avatar do(a) Linconln
    Registro em
    26-1-06
    Localizao
    Bauru, SP
    ——————————————
    Obrigado:
    20 concedido(s)
    551 recebidos por 504 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Linconln
    Fonte(s):
    Apple TV, Boxee Box, Samsung BD-C5500
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Denon AVR-X4000, AVR-2809, Rotel RMB-1075 e Emotiva XPA-2
    Caixas Acsticas:
    Energy C-500. C-C100, C-200, C-100, C-50, Sunfire HRS-12
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic PT AE-4000 e TV led 3D Samsung 6400
    Acessrios:
    Tela Projetelas 106", PS4, XBOX ONE e notebook

Eu fui no 120k!
    Usei o som do carro assim por um bom tempo.
    Aconselho a colocar uma chave para ligar e desligar o mdulo, seno vo instalar ele pr ligar junto com a ignio. No meu caso, quando no tinha nada ligado, s vezes ficava chiando.
    Usei com mp3 porttil tipo pendrive da MSI, Palm Zire 72, Dell x50v, discman Toshiba e um DVD porttil com tela da Powerpak.
    O som sempre ficou bom, mas a praticidade prejudicada, pois tem que pegar o aparelho na mo e o cabo atrapalha.
    Usei num VW Polo Hatch, que ajudava por ter um nicho acima do local do rdio onde colocava o pendrive, os outros deixava na prateleira embaixo do volante.
    Depois do DVD porttil "encasquetei" que queria uma tela no carro e ai danou-se, estou l com um JVC AVX-33 no painel.

3. 1 membro agradeceu Linconln por esta mensagem

adilsonfm (18-11-2008)

Membro
    Registro em
    10-1-08
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    705 concedido(s)
    1.177 recebidos por 792 msgs

O colega Linconln j deu o exemplo, s que tcnicamente falando seria preciso que vc pesquisace os valores de sada do player a ser usado comparando com a entrada do amp pra ter certeza de que no vai sobrecarregar ou faltar algo dando rendimento inesperado no sistema.

Eu recomendaria comprar um sisteminha desses que o colega Farkas aqui do HTF est vendendo, ele faz o trabalho de adequao do player ao amplificado, do jeito que vc quer, sem erradas. O Farkas um usurio conhecido e digno, eu mesmo j fiz negcios com ele sem nenhum problema.

Veja o tpico, de quebra bem barato! Venda de adapatdor para player em som automotivo

5. 1 membro agradeceu Guto Pereira por esta mensagem

adilsonfm (18-11-2008)

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)