CD Shop  
  Cirilo Cabos  Devialet  

Página 37 de 80 PrimeiraPrimeira ... 27323334353637383940414247 ... ÚltimaÚltima
Resultados 541 a 555 de 1197

Tópico: HDTV em Uberlândia/MG

Membro
    Registro em
    30-12-12
    Nome Verdadeiro
    Alexandre Peiró
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Alexandrepeiro
    Fonte(s):
    Blue Ray
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Az America s900 HD, AMB Combo Box HD
    Caixas Acústicas:
    Home Theater
    Cabos:
    HDMI Full HD
    TV/Monitor/Projetor:
    Sansung Led 3D de 60 Pol, CCE Led 40
    Acessórios:
    08 antenas 60 cm, 05 Antenas Telada de 2,30m, 03 Antena telada de 1,80, 01 antena telada de 3,20m, 01 Antena fechada zirok de 1,50, 03 chave disec de 8x1 em cascata. 01 monitor LCD 7 Pol para instalação e 01 receptor az america s 812 para instalação.

Citação Originalmente Enviado por feralluc Ver Mensagem
    Pessoal lá noforum da Rede Vida o funcionário Rafael informou que umas das proximas cidades a receber o sinal digital é Uberaba.

Mais uma vez essa cidadezinha sai na frente de Uberlândia no ramo de TV Digital.

Lá ja tem a Band HD e agora vai ter a Rede Vida HD. num total de 3 canais digitais.

Cadê os empreendedores dessa cidade que se diz polo do triângulo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cidadezinha ja tem 7 canais e Berlandia tem 2.

Membro
    Registro em
    30-12-12
    Nome Verdadeiro
    Alexandre Peiró
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Alexandrepeiro
    Fonte(s):
    Blue Ray
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Az America s900 HD, AMB Combo Box HD
    Caixas Acústicas:
    Home Theater
    Cabos:
    HDMI Full HD
    TV/Monitor/Projetor:
    Sansung Led 3D de 60 Pol, CCE Led 40
    Acessórios:
    08 antenas 60 cm, 05 Antenas Telada de 2,30m, 03 Antena telada de 1,80, 01 antena telada de 3,20m, 01 Antena fechada zirok de 1,50, 03 chave disec de 8x1 em cascata. 01 monitor LCD 7 Pol para instalação e 01 receptor az america s 812 para instalação.

Citação Originalmente Enviado por feralluc Ver Mensagem
    Pessoal lá noforum da Rede Vida o funcionário Rafael informou que umas das proximas cidades a receber o sinal digital é Uberaba.

Mais uma vez essa cidadezinha sai na frente de Uberlândia no ramo de TV Digital.

Lá ja tem a Band HD e agora vai ter a Rede Vida HD. num total de 3 canais digitais.

Cadê os empreendedores dessa cidade que se diz polo do triângulo?

Membro
    Registro em
    14-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

agora são 3 canais Alexandrepeiro ,já dizia um ditado popular,a pressa é a inimiga da perfeição,temos só 3, mas....
    também existem cidades que não tem nenhum e pelo jeito que as coisas vão não terão tão cedo.

---------- Mensagem adicionada 31-12-2012 às 00:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada 30-12-2012 às 23:59 ----------

---------- Mensagem adicionada às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:01 ----------

Citação Originalmente Enviado por juclim Ver Mensagem
    A Band Triângulo HDTV deve entrar no ar até o final de fevereiro, como diz o artigo aí do Ismael Carvalho. Ja a TV Vitoriosa é atrasada e pelo visto vai deixar para os 47 minutos do segundo tempo, isso se o governo ainda não prorrogar o prazo final para além de 2016. Vejam: http://ismaelcarvalho.com/2012/12/30...ve-ser-a-band/

Abraços
    Ótima notícia juclim,espero que se torne realidade em fevereiro conforme informado no blog do amigo Ismael Carvalho,sempre acompanho o blog do mesmo e vejo que ele é uma pessoa bem informada..

Aproveitando minha fala,nossa eu não sabia que a rede vida tinha programas legais,não sei se foi por causa do HD,gostei de assistir a emissora que antes nunca me atraiu..

Membro Avatar do(a) MATHEUSSS
    Registro em
    30-1-11
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por Alexandrepeiro Ver Mensagem

rapaz acho que uberlândia no ano que vem vai surprender varias cidades no digital vai entar esses canais RIT DIGITAL TV CAMRA HD TV canção nova HD BAND HD SBT HD E RECORD NEWS DIGITAL

---------- Mensagem adicionada às 19:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:49 ----------

Citação Originalmente Enviado por MATHEUSSS Ver Mensagem
    rapaz acho que uberlândia no ano que vem vai surprender varias cidades no digital vai entar esses canais RIT DIGITAL TV CAMRA HD TV canção nova HD BAND HD SBT HD E RECORD NEWS DIGITAL

só mudando de assunto uberaba x uberlândia kkkk prefiro mil vezes uberlândia hehehe

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    56 recebidos por 44 msgs

Pessoal sobre as 2 cidades eu não vou nem comentar. Agora eu falo uma verdade no ramo de radio e TV ,Uberaba tem mais canais de TV Digital e Analógica , no radio tem a Jovem Pan FM(Uma grande rede de radio FM) e o locutor de futebol da Sete Colinas AM o Moura Miranda é muuuuuuuuito melhor do que todos os narradores de Uberlândia como Wander Thomaz e outros e olha que eu torço pro Verdão.

Em Uberlândia nos só temos radios sertanejas e a Cultura FM todas muito fracas, pelo porte da cidade. TV Digital só os 3 canais mesmo.

A Rede Vida HD saiu fora do ar domingo a tarde e até agora não voltou vamos monitorar pois deve voltar a qualquer momento.

Voltamos aos 2 canais em HDTV.

Membro
    Registro em
    2-1-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

busquei a redevida hd e nao achou nada !! e a band hd hein alguem sabe mais informações de quando vai lançar o sinal digital?

Membro
    Registro em
    28-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por felipebentes Ver Mensagem
    busquei a redevida hd e nao achou nada !! e a band hd hein alguem sabe mais informações de quando vai lançar o sinal digital?
    Tb fiz uma busca ontem e não encontrei nada. Estou no Santa Mônica e tenho uma antena uhf externa. O sinal ta oscilando ou é problema do local que estou? A Paranaiba e a Integração pegam bem aqui.

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    56 recebidos por 44 msgs

Pessoal o sinal da Rede Vida HD ficou no ar no sabado inteiro e no domingo até + ou - umas 5 da tarde depois foi desligado e ate agora não foi religado o sinal digital.

Vamos monitorar e fazer buscas pois deve voltar a qualquer hora.

Membro
    Registro em
    16-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    18 recebidos por 15 msgs

Colega feralluc,

Você possui o contato do pessoal da RedeVida. Talvez consiga alguma informação adicional sobre o assunto. Aguardamos ansiosos pela transmissão em definitivo da RedeVida HDTV.

Abraços,

Membro
    Registro em
    2-1-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Rede vida HD até agora nada !! O q será q aconteceu? E a band ninguém tem contato nao pra saber quando ira entrar o HD ?

Registro em
    30-1-11
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por felipebentes Ver Mensagem
    Rede vida HD até agora nada !! O q será q aconteceu? E a band ninguém tem contato nao pra saber quando ira entrar o HD ?
    talvez més que vem começe os testes da band triangulo HD em uberlândia

galara so mudando de assunto to vendedo um transmissor de fm 15 watts quem tiver enterrese entres nesse link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-15-watts-_JM

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    56 recebidos por 44 msgs

O contato que eu tenho é no forum da Rede Vida HD atraves do Rafael (funcionario da Rede Vida).

Sobre a Band Triangulo quando eu estiver passando pela Rondon Pacheco eu paro lá nos estudios da Band e pergunto sobre o sinal digital.

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    56 recebidos por 44 msgs

Pessoal visitando outros foruns vejam o que o Rafael da Rede Vida postou.

Citação Originalmente Enviado por rafaelfaoliveira Ver Mensagem
    Rede Vida começou a transmitir o sinal digital em mais duas cidades:

Coronel Fabriciano - MG - No ar.
    http://www.htforum.com/vb/showthread...3%B5es/page146

Uberlândia - MG - Iniciou os teste mas está no momento sem transmitir o sinal.
    http://www.htforum.com/vb/showthread...3%B5es/page147
    Vamos aguardar pois deve voltar o sinal digital da Rede Vida a qualquer momento.

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    56 recebidos por 44 msgs

Pessoal hoje 07/01 eu passei na sede da Band Triangulo em Uberlândia ,e perguntei sobre o sinal digital.
    A recepcionista primeiro me falou que até o fim do ano deve funcionar.(Balde de Água Gelada)
    Porem eu fui apertando com algumas perguntas e ela me disse que a aparelhagem já esta em Uberlândia e que já estão mexendo na antena lá no Umuarama. Ou seja no fim do ano que não vai ser, esse sinal digital HD da Band vem bem antes.

Pessoal vejam este outro post interessante que achei sobre a Band HD.

Citação Originalmente Enviado por fernandosbo Ver Mensagem
    EXPANSÃO: Até a Copa das Confederações a Band irá expandir seu sinal para várias retransmissoras já com autorização. O processo se inicia já no começo do ano no interior da Bahia, e no estado de SP, as primeiras cidades contempladas serão Jundiaí, Sorocaba, São José do Rio Preto, Piracicaba, entre outras. Em 2014 a expectativa é que todas as retransmissoras PRÓPRIAS conte com a tecnologia.

Esta semana entrou em testes o sinal da Band em Franca-SP, porém a cidade faz parte da área de cobertura da afiliada TV Clube Ribeirão Preto, que já tem seu sinal em testes também em São Carlos.
    E Uberlândia é a principal retransmissora e a principal cidade em vendas de publicidade da Band Triangulo que é uma emissora própria da Band, então imagino que seja muito interessante o sinal HD em UDI.

Agora vamos aguardar todas as informações se confirmarem.

15. 1 membro agradeceu feralluc por esta mensagem

Registro em
    30-1-11
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

vamo ver né até no final do ano band HD em uberlândia por enquanto na parabolica mesmo em HD

Página 37 de 80 PrimeiraPrimeira ... 27323334353637383940414247 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem