Cirilo Cabos  Devialet  

Pgina 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ltimaltima
Resultados 31 a 45 de 53

Tpico: Site Oferta todo dia confivel???

Membro Avatar do(a) marcelo.x
    Registro em
    27-3-09
    Localizao
    santos/sp/brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Discordo compra

o cara sumiu rapaziada, e nada do meu jogo

Membro
    Registro em
    1-12-08
    Localizao
    Curitiba/Paran/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Positivo www.fastgames.com.br

Comprem com confiana e qualidade.

www.fastgames.com.br

Se quiserem ver as recomendaes, basta acessar os links:

- Recomendaes frum UOL:
    http://tinyurl.com/gustavobrust

- Recomendaes PortalXBOX:
    http://tinyurl.com/fastgamespxb

abrao,

Danilo
    FastGames

Membro
    Registro em
    1-5-09
    Localizao
    petropolis/rj/brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citao Originalmente Enviado por gugutador Ver Mensagem
    Pessoal,
    sou novo por aqui...
    infelizmente nem tudo boa notcia.
    H mais de um ms eu comprei um produto do Paulo (Oferta Todo Dia), o jogo Hakuna Matata. Este jogo s existe na Asia, mas no site consta (at agora) como "Em Estoque - Envio imediato" (https://loja.tray.com.br/loja/produt...o_frete_gratis).
    Perguntei a ele por e-mail se o idioma era em ingls, e ele prontamente respondeu que sim.
    Porm, quando fiz o depsito na conta dele (com 10% de desconto) a histria mudou. Ele enviou um e-mail dizendo que iria solicitar diretamente com o fabricante. (ou seja, enviar direto da Asia!!!!)
    At ento ele sempre me respondeu prontamente, at que comecei a solicitar o nmero do rastreio, ento ele nunca mais me respondeu.... (j perguntei por pelo menos 3 vezes, at agora nada)...
    Inclusive, no site, at agora consta "Aguardando confirmao do pagamento"...
    Como no tenho MSN (uso o computador do trabalho), estou aguardando o codigo de rastreio at hoje...
    ola amigo cuidado com esse vendedor ele e caloteiro comprei um jogo para ps3 no dia 15/03/2009 e ate agora nada ja faz quase 2 meses aminha sorte e que eu comprei atraves do pagamento digital e eu consegui cancelar a cobrana

)))) autobot (((( Avatar do(a) XTAR
    Registro em
    11-3-04
    Localizao
    So Paulo-SP
    Nome Verdadeiro
    Fbio
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) XTAR
    Fonte(s):
    Note Sony Vaio
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Harman Kardon AVR 340
    Caixas Acsticas:
    energy C7/cc1/C1
    Cabos:
    monster/santo angelo/AR
    TV/Monitor/Projetor:
    RP-34FC32P LG/SP4805
    Acessrios:
    Rack/Pedestais Airon

CONSELHO:

Comprem sempre pelo pagamento digital, pag seguro ou mercado pago. ( s procurar por xtar_shop)

Sou vendedor do mercado livre e toda oferta e tenho loja virtual e hoje a melhor compra atravs desses meios, pois como disse o colega acima voc tm como cancelar.

Agora no deixa de ser uma dor de cabea...

O que acho estranho no caso do Sr. Paulo que ele tem sua loja cadastrada na Tray Sistemas, normalmente quem se d ao luxo de abrir um cadastro l e colocar uma loja no ar vendedor srio, pois vc paga uma mensalidade, envia documentos e etc...

Quanto aos sites de leilo a nica diferena que o toda oferta mais organizado, mas podem ter certeza de uma coisa...os mesmos vendedores do mercado livre esto no toda oferta... Pelo menos a grande maioria...

uma pena que entre esses tenham alguns caloteiros e safados pois isso acaba atrapalhando o negcio de gente sria como eu e outros que tm nisso seu meio de sobrevivncia...

Nunca deposite nada em conta... s se vocs tiverem certeza de que o vendedor honesto e confivel...

No era pra ser assim, mas fazer o que !?

Abraos a todos !!!

Membro Avatar do(a) Fau Mak Mor
    Registro em
    13-5-09
    Localizao
    Bahia
    Nome Verdadeiro
    Flvia
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Fau Mak Mor
    Fonte(s):
    Tochiba Notebook, PS2, PS3 e Game Cube
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Receiver Denon
    Caixas Acsticas:
    Caixas B&W
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips 47'' full HD

PACINCIA ESGOTADA!,

Boa Noite,

Entrei neste forum por 2 motivos: minha paixo por video-games e os comentrios que li sobre o site da ofertatododia.com.br do Sr. Paulo.

Como a primeira vez que participo deste forum, peo desculpas por algum comentrio indevido.

Minha participao na loja teve 2 momentos: o 1o foi comprar por carto de crdito, pelo pagamento digital, onde o jogo s chegou depois de muito tempo(Vale observar que veio pelo corrio direto da sia com no mnimo 8 selos diferentes) e 2a por depsito bancrio e desta que venho falar.

Enviei hoje meu ltimo email ao Sr. Paulo, depois de ter enviado vrios emails, mensagens no MSN e na caixa de mensagens do prrprio site, sem falar no telefone que s fica na caixa postal.

Como disse no email a realidade que no recebi o produto e perdi meu dinheiro.

Como disse tambm no email, poderia ser indelicada, fazer ameaas e dar at lio de moral, mas realmente para que? Li todos os depoimentos dos compradores e entendo perfeitamente a frustao deles, pois minha e por respeito estas pessoas que estou respondendo.

No quero mais nenhum contato com o Sr. Paulo, no quero mais os jogos e pouco me importa o dinheiro que perdir, pois por esta lio que aprendi, paguei um preo at que barato.

O que posso dizer a vocs que tem PS3 (e realmente os preos dos jogos esto muito caros) : s vezes o barato sai muito mais caro!

Se alguem conhece sites de vendas de jogos que sejam seguros por favor me informem.

Tenham uma boa noite,

Fau Mak Mor.

Membro
    Registro em
    28-8-08
    Localizao
    SP/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    14 recebidos por 14 msgs

Exclamao Registro do Site

Realmente registrar o dominio abaixo e na Tray envolve uma certa burocracia e verificacoes.

Pra tentar ajudar os que esto com problemas, seguem as informaes do dominio registrado no registro.br: (Qualquer um pode consulta-las, basta acessar o site registro.br clicar em Pesquisas, escolher Whois e digitar o dominio desejado no campo, note que jah tem o "www" pre-preenchido, nao esqueo de digitar o captcha q por sinal, eh um dos mais subjetivos q eu jah vi, e clicar em pesquisar)

domnio: ofertatododia.com.br
    entidade: Coelho Gomes Informatica LTDA
    documento: 009.269.892/0001-03
    responsvel: Paulo Antonio Gomes
    endereo: Rua Andr Fernandes, 129,
    endereo: 06501-050 - Santana de Parnaba - SP
    pas: BR
    telefone: (11) 91113243 []
    ID entidade: PAG388
    ID admin: PAG388
    ID tcnico: MJOCA
    ID cobrana: PAG388
    servidor DNS: ns3.ecommercexxx.com
    status DNS: 13/05/2009 AA
    ltimo AA: 13/05/2009
    servidor DNS: ns4.ecommercexxx.com
    status DNS: 13/05/2009 AA
    ltimo AA: 13/05/2009
    criado: 31/10/2008
    expirao: 31/10/2009
    alterado: 18/11/2008
    status: publicado

ID: MJOCA
    nome: Maria Jos Olimpo Calcete
    e-mail: mcalcete@gmail.com
    criado: 14/11/2007
    alterado: 17/10/2008

ID: PAG388
    nome: Paulo Antonio Gomes
    e-mail: pauloantonio.gomes@gmail.com
    criado: 07/12/2005
    alterado: 19/04/2007

Essas sao as informacoes sobre o CNPJ:
    entidade: Coelho Gomes Informatica LTDA
    documento: 009.269.892/0001-03
    responsvel: Paulo Antonio Gomes
    endereo: Rua Andr Fernandes, 129,
    endereo: 06501-050 - Santana de Parnaba - SP
    pas: BR
    telefone: (11) 91113243 []
    ID entidade: PAG388
    criado: 31/10/2008
    alterado: 31/10/2008

ID: PAG388
    nome: Paulo Antonio Gomes
    e-mail: pauloantonio.gomes@gmail.com
    criado: 07/12/2005
    alterado: 19/04/2007

Alguem de Santana do Parnaiba, com boa vontade pra verificar o local?
    Editado por lichtmacher, 14-05-2009 s 14:15. Motivo: melhorei a formatao...

Membro Avatar do(a) marcelo.x
    Registro em
    27-3-09
    Localizao
    santos/sp/brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

olha eu comprei dois jogos de play 3 no mercado livre, eu t recomendo comprar la,procure por vendedores com alta qualificao.fuiiii

Membro
    Registro em
    8-9-09
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Exclamao Enganao digital

Fiz uma compra com este fascnora, mas recomendo todos que venham a ler esta mensagem, no se iludam com informaes presentes no site do tipo "entrega imediata" ou "produto em estoque", tudo isso parte de uma das maiores enganaes em matria de playstation 3.

Fiz uma compra h mais de dois meses, de um jogo apenas, mas o cara sequer responde e-mail, sequer atende o telefone, trata-se de uma das maiores enganaes a qual passei.

Fico nervoso de ver o site no ar. Algum poderia me ajudar a derrubar este site, digo legalmente, pois uma enganao das mais terrveis, pois quem entra no site e acha que encontrou um lugar honesto, tem tudo para dar dinheiro para este FDP e este cara deve estar rindo da cara de inocentes pessoas que querem um jogo honestamente.

Como disse uma pessoa em outra mensagem "uma pessoa que gasta 2 mil reais para comprar o console no deve se iludir em encontrar os jogos baratos", pois , este foi o meu caso e tenho certeza de outros que foram enganados.

Se algum tiver uma dica de "ferrar" com este cara, tirando o site do ar, por favor, me avisem e avisem a todos, pois como se fosse um delinquente que mata crianas que est solta e no podemos fazer nada.

Abraos

Membro
    Registro em
    27-11-08
    Localizao
    Vix/ES/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bravo Tambem cai.

https://loja.tray.com.br/loja/produt...o_frete_gratis

Mas ainda bem que no efetuei nenhum pagamento adiantado.

Estarei postando nos sites e forums que participo para que ninguem mais caia nesse tipo de golpe.

Membro Avatar do(a) Programmer.dm
    Registro em
    29-6-09
    Localizao
    So Paulo/SP/BR
    Nome Verdadeiro
    Danilo
    ——————————————
    Obrigado:
    62 concedido(s)
    179 recebidos por 164 msgs

Rapaziada, no quero ser chato...mas estava na cara que isso era golpe.
    Se for pra comprar jogos baratos e com confiana: http://www.estarland.com

Esses picaretas fazem isso mesmo, entregam os primeiros jogos e tal e depois que aumentam as vendas...j era.

Abs,
    Danilo.

Membro
    Registro em
    28-9-09
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bravo A NO ENTREGA DO JOGO ( BATMAN ARKHAN ASYLUM)

Sr.Paulo

Eu sou o Othoniel comprei um jogo de voc pela internet, e o sr.solicitou o pagamento total do jogo(Batman Arkhan Asylum),adiantado via deposito, esse depsito foi feito no dia 09/09/09 no valor de R$160,00 reais no banco Ita, a entrega como haviamos conversado era de 10 dias teis. Sendo que no seu site est escrito a pronta entrega.At agora no recebi o jogo que j foi pago.Todos os telefones que foi passado no existe.Antes da compra voc sempre ficava on line no msn agora voc me excluiu.Estou tendando resolver esse assunto amigavelmente, caso contrario vou colocar o meu primo que delegado para falar com voc.Verifiquei no site que voc est fazendo esse tipo de tranbique com vrias pessoas.Estou no aguardo da sua resposta at o dia 30/09 caso contrrio resolveremos esse assunto de outra forma via justia.

Atenciosamente,
    Othoniel Santos

Membro
    Registro em
    7-10-09
    Localizao
    Belo Horizonte/ minas gerais / brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Sou mais uma vitima desse Paulo. Faz quase um mes que comprei os jogos, ele ate me ligou em casa e tentou conversar, estou disposto a processa-lo e fazer uma denuncia na delegacia de crimes virtuais. Alem do mais tenho um amigo procurador que pode me ajudar de alguma foram. O dinheiro nao o importante o mais important que isso mexe com o nosso orgulho. Mas isso cabe uma aao, o problema que a maioria nao denuncia, e isso serve para que ele ache que pode dar calote em todo mundo.

Membro Avatar do(a) Albro
    Registro em
    13-8-08
    Localizao
    Braslia
    Nome Verdadeiro
    lvaro
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    94 recebidos por 73 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Albro
    Fonte(s):
    PS3 80G, DVD 708 Sony
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    DG820 Sony
    Caixas Acsticas:
    HKTS-15
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana PY85 42'

Pelo visto bastante gente foi engada....
    Isso caso de polcia.

Mas a pior parte que o site parece que continua no ar e ativo!!!
    Ou seja, mais pessoas ainda podero ser lesadas.
    Era preciso pelo menos tirar ele do ar.
    PSN ID: Allfn

Membro
    Registro em
    7-10-09
    Localizao
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

o que fazer

Galera, eu to querendo juntar o maior numero de provas contra essa empresa, por isso ainda nao desfiz do meu comprovante de deposito e tenho todos os emails salvos, eu ja avisei ao SR. Paulo que se nao entrassemos em um acordo ate na sexta dia 9 de outubro, na segunda feira, faria um "BO" na Delegacia de crimes virtuais, uma queixa no procon e entraria com uma ao por dandos morais, propaganda enganosa ( o site diz que entrga em no maximo 10 dias, sendo dois para confirmao de pagamento e de 3 a 7 dias uteis para o recebimento). claro que ainda pode-se apelar para uma ao mais contundente e no caso da empresa desse Sr. o proprio forum serve de prova/crime caso realmente confirme que ele um charlato. Digo caso confirme, pois existe a maxima de ninguem ser considerado culpado ate que se prove em juizo o contrario.
    Como dei ate sexta pra que se resolva o nosso problema, sexta a noite posto a resoluo e caso alguem mais esteja interessado e disponha de suas evidencias podemos aciona-lo num mesmo periodo.

Membro
    Registro em
    7-10-09
    Localizao
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

REsposta

Ai galera, fiquei de dar uma resposta sobre a minha compra junto a Oferta todo dia, entao ai vai. Fiz uma proposta ao Paulo de me depositar o dinheiro de volta, e ficariamos resolvido. Ele gentilmente, concordou com minha proposta e como na segunda era feriado se prontificou a fazer o deposito na tera. quarta eu verifiquei a conta e estava la. O que posso dizer que como gamemaniaco, fiquei chateado, mas considero que foi bom para as partes pois ninguem saiu perdendo. Guardadas as devidas propores, nao posso reclamar da empresa ja que fui restituido.

Pgina 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)