CD Shop  Cirilo Cabos  Devialet    

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 2066 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tpico: Ligao das saidas RCA para sub

Membro
    Registro em
    3-9-07
    Localizao
    Guarulhos/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ligao das saidas RCA para sub

Pessoal instalei um DVD player no meu carro recentemente, e o mesmo alem das 4 saidas amplificadas. ele tem 4 saidas pre-amplificadas RCA, quero montar um projeto com um modolo RCA, minha duvida , como o DVD no tem uma saida RCA exclusiva para o SUB, qual seria a melhor maneira de fazer a ligao do SUB e qual o modulo(s) mais indicado para isso, so lembrando que a ideia e buscar qualidade

Membro
    Registro em
    21-7-06
    Localizao
    Cotia/So Paulo/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo Teisen
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

ola tudo bem...

bem vc ter que utilizar um par de saidas RCA estereo ok...

o mdulo ter que ser um mdulo mosfet ou digital MONO, nesse caso ele pega o sinal estreo e converte para mono... ai o mdulo vai do que vc espera e principalmente do que vc vai utilizar como subwoofer etc etc...

normalmente o modulo MONO tem duas entradas e 1 saida ok... sempre atento para a impedancia mnima de saida do modulo para que vc utilize um subwoofer com a mesma inpedancia...

mais uma dica, seria interessante vc dizer o que espera do som instalado... eu no seu caso compraria um mdulo 4 canais, utilizaria 2 para o estreo e 2 para o mono, assim vc com apenas um modulo empurra todo o som do carro...

diga o que pretende, quanto quer gastar e com certeza vrias opes sero colocadas aqui para te ajudar

abrao

STAND-BY Avatar do(a) Luke
    Registro em
    10-4-06
    Localizao
    Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    2.683 concedido(s)
    2.038 recebidos por 1.300 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Luke
    Fonte(s):
    SD-30A, Acer, DV-980H, 578A, RP-II
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yaqin MC-100B e MC-84L, DacMagic, Pr de Phono Norbert, Pr de Linha VTR LS3i, Denon 3803, Gradiente Model 246, Receiver Kenwood vitage, Giant killer
    Caixas Acsticas:
    Half Bndchen, Gioconda, ZigmaHornet, Duas vias e Back Loaded Horn + BassReflex, TSi-100, CSi-10, Casavant LT10, CHT-12, B-52,
    Cabos:
    Interconexo AratacaHM, Caixas Supra PLY3.4, coaxial professional triaxial VDH 75 ohms, tico Accoustic Research
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50G11 e 29' KV70
    Acessrios:
    Rack e estante Airon, Auto-transformador "By Knirsch", Isover, Musiland, Terratec Dual USB

No tendo o DVD sada especifica de sub, vc precisar de um mdulo que tenha crossover para sub, onde vc ir regular o corte passa baixa e o nvel de ganho do mesmo .

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado