CD Shop  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2002 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Gravador de DVD com HD interno. Qual? Onde?

I´ve taken the red pill Avatar do(a) ZioNN
    Registro em
    27-8-06
    Nome Verdadeiro
    Neo - The One
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    20 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZioNN
    Fonte(s):
    WDTV, Semp Toshiba DC2008H HDTV, Net Digital (porcaria de sempre), DVD Pioneer 363-k
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-2106
    Caixas Acústicas:
    JBL Venue Series (2x Monitor, 1x Voice, 2x Balcony), Sub Energy 10.3
    Cabos:
    AR e Monster Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Plasma Panasonic Viera 42" TH-42PV70LB
    Acessórios:
    Panamax Power Conditioner

Gravador de DVD com HD interno. Qual? Onde?

Caros,

Estive fazendo uma busca nas principais lojas virtuais por gravadores de dvd com hd interno e não encontrei absolutamente nenhum aparelho disponível. Inclusive a loja da panasonic não tem mais o seu modelo disponível.

O que está havendo? Porque não há aparelhos disponíveis em nenhum lugar?

Qual seria o melhor equipamento até uns R$1000 e onde posso encontrá-lo?

Muito obrigado

Desligado
    Registro em
    1-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por ZioNN Ver Mensagem
    Caros,

Estive fazendo uma busca nas principais lojas virtuais por gravadores de dvd com hd interno e não encontrei absolutamente nenhum aparelho disponível. Inclusive a loja da panasonic não tem mais o seu modelo disponível.

O que está havendo? Porque não há aparelhos disponíveis em nenhum lugar?

Qual seria o melhor equipamento até uns R$1000 e onde posso encontrá-lo?

Muito obrigado
    No site da submarino vc encontra gravador de dvd com gravador interno. Agora, vc precisa analisar se realmente vale a pena investir alto num aparelho assim, visto que ja se encontram bd players à venda. Se for pelo que o pessoal comenta no forum logo logo vc vai jogar os seus dvds fora e adquirir somente bd discos. Ou seja, analise se vale a pena comprar.

Membro
    Registro em
    3-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

O que fizeram com os gravadores de DVD c/ HDMI ?

Pôxa até assustei com sua mensagem, pois é exatamente isso que estou tentando encontrar. Parece até que tem algo errado, pois não existe um local que se possa adquirir um gravador de DVD com HDMI. Pode até ser que em um futuro não distante o blue ray seja soberano, mas mídia com preço acessível neste formato ainda vai demorar e até lá vamos nos virando com o DVD. Se por acaso encontrar algo interessante por favor me dê notícias, farei o mesmo. Um abraço, Luciano

Registro em
    27-8-06
    Nome Verdadeiro
    Neo - The One
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    20 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZioNN
    Fonte(s):
    WDTV, Semp Toshiba DC2008H HDTV, Net Digital (porcaria de sempre), DVD Pioneer 363-k
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-2106
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    AR e Monster Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por robsoncps Ver Mensagem
    No site da submarino vc encontra gravador de dvd com gravador interno. Agora, vc precisa analisar se realmente vale a pena investir alto num aparelho assim, visto que ja se encontram bd players à venda. Se for pelo que o pessoal comenta no forum logo logo vc vai jogar os seus dvds fora e adquirir somente bd discos. Ou seja, analise se vale a pena comprar.
    Não tem no submarino. Foi o primeiro site que olhei . Eu quero o gravador de DVD para gravar TV (Net) mesmo (resolução SD). O BR seria só para assistir em HD e não é o meu caso. Um gravador de BR ainda está totalmente fora de cogitação pelos altos preços do aparelho e mídias.

Citação Originalmente Enviado por PAGÃO Ver Mensagem
    Pôxa até assustei com sua mensagem, pois é exatamente isso que estou tentando encontrar. Parece até que tem algo errado, pois não existe um local que se possa adquirir um gravador de DVD com HDMI. Pode até ser que em um futuro não distante o blue ray seja soberano, mas mídia com preço acessível neste formato ainda vai demorar e até lá vamos nos virando com o DVD. Se por acaso encontrar algo interessante por favor me dê notícias, farei o mesmo. Um abraço, Luciano
    Fiquei surpreso com a falta de equiptos no mercado e não entendi ainda o porque disso. Achei que fosse comprar hoje e receber amanhã

Desligado
    Registro em
    1-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por PAGÃO Ver Mensagem

Gravador de dvd com HDI é difícil encontrar, nem sei se os fabricantes estão produzindo esse aparelho. Éu também não tenho o bd player, pois ainda tá caro e os discos caríssimos tb. No entanto, comprei um tocador de dvd com hdmi para melhorar a qualidade das imagens dos meus filmes em dvd.

EX-luffing... Avatar do(a) Vinícius RS
    Registro em
    30-8-05
    Nome Verdadeiro
    Vinícius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    117 recebidos por 89 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vinícius RS
    Fonte(s):
    DVD Player Oppo 980H; CD PLAYER PHILIPS AK 603; PIONEER DVD PLAYER DV-578A-S;DVD Gradiente 660; TD Garrard 830-S; TD Garrard GT25AP-1 (o lindo!); Deck Polyvox CP750D;Tuner Polyvox TP-401;
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    ROTEL RA-1070; HARMAN KARDON AVR 335; Polyvox CM 5000; pm5000; Gradiente STR 1250; Power Integrado Sansui AU-G99X;Gradiente Model 1660
    Caixas Acústicas:
    B&W DM604 S3 ;B&W DM602;B&W LCR60 S3;Sub PolkAudio PSW12; JBL Stadium; gradiente master 100; Cadensa
    Cabos:
    Tiaflex; Santo Ângelo; DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor infocus 4805; Pana PV80;Samsung 29Z30HSBM

tenho o Philips com HD (não lembro o modelo) e estou bem satisfeito...
    Acho que uma coisa não substitui a outra. Fora que até haver BD players a preços decentes, e expecialmete BD recorder... estaremos velhinhos... não tenho notado uma queda decente no preço... se bem que enquanto as tvs full hd forem exclusividade do povo mais abastado, o BD não se populariza...

Membro
    Registro em
    1-5-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

pois é, eu fiquei vários dias pesquisando na net e até fui em lojas físicas para ver se encontrava algum gravador. Quando vc encontra algum aparelho, ele aquele samsung r170, aparelho bem básico mesmo. Ainda tem um aparelho da LG, mas é básico também e parece que está sumindo das lojas.

Há rumores de que os fabricantes não trazem mais gravadores para o Brasil pq o consumidor daqui não tem interesse em gravar a programação da tv. Achei essa explicação pouco convincente, já que por menor que seja o mercado, ainda haveria espaço para pelo menos duas ou três marcas lançarem seus produtos. Outra explicação que encontrei foi a de que os fabricantes estão temendo a concorrência de gravadores fornecidos pelas empresas de tv a cabo.

O único lugar que encontrei um gravador com hd é no https://www.compuserveinfo.com.br/lo...15&cod_pro=508
    Inclusive eu achei esse site no tópico do philips 3455h, parece que já tem gente que comprou desse site.

E br está a anos luz de substituir o dvd. O preço do aparelho, dos poucos filmes que existem, das mídias, o fato de não haver muitas vantagem para quem usa uma tv comum não faz o br uma opção viável. Talvez daqui a uns 2 anos...pelo menos

Registro em
    27-8-06
    Nome Verdadeiro
    Neo - The One
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    20 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZioNN
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-2106
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    AR e Monster Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Esse 3455H não tem hdmi

Membro
    Registro em
    23-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Comprar BD hoje é comprar um elefante branco e botar na estante de sua casa, nao vai servir para p**** nenhuma. Só vou comprar um player destes qdo tiver a 100 reais, acho que os fabricantes são uns imbecis, lançam players de BD que custam em media 2000mil a 2500mil reais e tiram a venda de gravadores de dvd com HDD e HDMI, que estariam na faixa de 1000 mil reais e que temos aí um publico enorme querendo adquirir um equipamento destes, é a velha historia, querem faturar muito em cima de uma minoria, pois se eles alegam que gravador de dvd não estava vendendo o que poderemos dizer de um player de BD? Repito são uns imbecis!

Membro
    Registro em
    20-8-06
    ——————————————
    Obrigado:
    34 concedido(s)
    33 recebidos por 25 msgs

O Theobarbosa,

Testou um HD externo 250gb pra usar no dvd philips 5990. e funciona perfeitamente.

Mas ele informou que o HD é de notebook, ou seja, o HD é do "slim" e não do HD normal. Ele leu que o hd de notebook consome menos energia que o hd normal não precisa de fonte externa, ou seja, é só plugar e terá acesso aos arquivos e ainda energiza o HD. Sem fonte externa

Ele diz que ficou muito satisfeito de ter 250gb e poder estocar tudo, é mais prático do que ficar queimando mídia e ficar tendo de organizar tudo.

http://www.htforum.com/vb/showthread...=78256&page=28 - mensagem #420

Como já desisti de procurar dvd com Hdd, estarei comprando do philips 5990 e fazendo o mesmo que o theo.

Jorge

Membro Avatar do(a) César-Blu
    Registro em
    8-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    235 concedido(s)
    92 recebidos por 61 msgs

Realmente não tem no mercado gravadores de DVD com HD.
    Só encontrei o DMax no Shoptime (mas a marca não me parece muito confiável).
    Até semana passada tinha LG no Compra Fácil, mas tb não tem mais.

Acho que vamos utilizar ainda por um bom tempo DVD´s comuns, visto que não existe ainda no mercado nacional nenhum gravador Blu Ray de mesa, muito menos com HD e quando existir, seus preços ainda serão proibitivos.

Mesmo em países mais evoluídos os BD ainda não "pegaram" e muito menos se popularizaram.

Na minha opinião ainda não é jogar dinheiro fora.
    Em último caso, vamos usá-lo para gravar programação de TV em seu HD
    " Os donos do povo serão sempre os que sabem prometer o Paraíso".

Membro Avatar do(a) alvaros
    Registro em
    29-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    95 recebidos por 88 msgs

Se você quer qualidade em Gravador de DVD com HD Interno, pode pensar em PIONEER e procure no EBAY ( por exemplo DVR-650H-S ) - e mesmo assim, não tá fácil.
    Eu tenho um DVR-520H-S que veio com HD de 80GB e troquei o HD por um de 320 GB....Mas este eu comprei em 2002 ( acho ). Mas o gravador é muito bom.

Membro
    Registro em
    6-5-05
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    168 recebidos por 154 msgs

Também sou fã do Pioneer, mas era caro na época em que estava procurando e acabei comprando um Panasonic, com HD interno, e saída HDMI. Uso apenas para assistir, e gravar no HD/DVD, programas da TV a cabo, mas com um diferencial interessante, para quem não tem assinatura em alta definição: up-scaling em 1080i, na saída HDMI do Pana, mesmo que seu decodificador do cabo não tenha sequer saída S-VHS...
    Um abraço a todos.
    Luiz

Registro em
    27-8-06
    Nome Verdadeiro
    Neo - The One
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    20 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZioNN
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-2106
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    AR e Monster Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por jgg Ver Mensagem
    O Theobarbosa,

Testou um HD externo 250gb pra usar no dvd philips 5990. e funciona perfeitamente.

Jorge
    Valeu pela dica Jorge. Perguntei lá e pergunto aqui: Quando se pluga o HD externo o aparelho grava direto no HD, ou ele servirá apenas para copiar os arquivos gravados em disco? Abs

Registro em
    27-8-06
    Nome Verdadeiro
    Neo - The One
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    20 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZioNN
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-2106
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    AR e Monster Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por alvaros Ver Mensagem
    Se você quer qualidade em Gravador de DVD com HD Interno, pode pensar em PIONEER e procure no EBAY ( por exemplo DVR-650H-S ) - e mesmo assim, não tá fácil.
    Eu tenho um DVR-520H-S que veio com HD de 80GB e troquei o HD por um de 320 GB....Mas este eu comprei em 2002 ( acho ). Mas o gravador é muito bom.
    Citação Originalmente Enviado por zwe Ver Mensagem
    Também sou fã do Pioneer, mas era caro na época em que estava procurando e acabei comprando um Panasonic, com HD interno, e saída HDMI. Uso apenas para assistir, e gravar no HD/DVD, programas da TV a cabo, mas com um diferencial interessante, para quem não tem assinatura em alta definição: up-scaling em 1080i, na saída HDMI do Pana, mesmo que seu decodificador do cabo não tenha sequer saída S-VHS...
    Um abraço a todos.
    Luiz
    Pois é, se eu encontrasse o Panasonic comprava. O Pioneer tá muito caro para o que eu pretendo investir. A não ser que vc me indique uma loja que o venda por menos de R$1000 e parcelado, rssss.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Postagem