Devialet  Cirilo Cabos  CD Shop

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 2057 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tpico: Bicho papo ou selenium matador? Qual potncia?

Membro
    Registro em
    21-3-08
    Localizao
    Leme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bicho papo ou selenium matador? Qual potncia?

Ol, tenho um player HBuster 7100, 2 6x9 bomber new Edge e 2 de 6 bomber new edge na porta.
    Vou comprar subwoofer e um mdulo de potncia e gostaria de ajuda. Pretendo gastar uns R$1.000,00, ento gostaria de saber o que vocs acham melhor, o bicho papo ou o matador? Da muita diferena pegar o Sub de 800W ou o de 650W quase igual?

Estava pensando em uma potncia da boss de 4 canais, mas no intendo muito de potncia...

O que me recomendam ligar na potncia? s os 6x9 e o sub? essa potncia aguentaria?

vlw pessoal...

Membro
    Registro em
    23-4-08
    Localizao
    Sao Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    31 recebidos por 27 msgs

Amigo,

Minha opniao que vc deveria comprar um modulo digital s pra tocar o sub.

Pelo seguinte motivo.. vc nao vai conseguir NENHUM modulo de 4 canais que mande 600+rms em dois canais (pra trocar o sub). E mesmo que conseguisse, os canais tocando os 6x9 iam ficar desperdiados... (tocando bem abaixo da potencia que poderiam).

Fazer ligacao dividindo as frenquecia (sub e 6x9 nos mesmos canais) tambem nao ia ficar bom (minha opniao que nunca fica bom fazer isso..), principalmente pela diferena de potencias dos 2...

Se vc pegar por exemplo um HT 600 da corzus pra tocar o sub. (eu indico um e2k de 12" da bravox... mas pode ser qualquer um dos que vc citou)

Dai pra alimentar apenas os 6x9, vale pegar um modulo AB de 4 canais e fazer bridge nele... Uma dia seria um Audiobank KA 4060.. ele vai dar um pouco mais de 100wrms por bridge tocando seus 6x9 com folga.

PS:
    Nao esquea de que vc vai precisar de uma alimentacao bem feita pra isso render de verdade. Bateria de 90 ah pra cima. e fiao de acordo.

Membro
    Registro em
    9-11-08
    Localizao
    mongagua
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

amigo nem sempre vc vai pela potencia, eu iria de bomber porque em todas as fotos que vi do matador ele usa terminais pra solda para as conecoes , no j conhecido bicho papao terminais rosqueaveis que na minha opniao sao os melhores , e alem disso um otimo sub ! agora modulo a dica do outro colega a correta , compre um modulo simples de 4 canais para os alto falantes normais e para o subwoofer compre um modulo bom de 1 canal mono! nesse caso ele ter que ter no minimo 500 rms se for para usar com o bicho papao de 800 rms!

Entusiasta do udio e Video Avatar do(a) semnoo
    Registro em
    25-10-05
    Localizao
    Rio de Janeiro/Rj/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Diego Arajo
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    51 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) semnoo
    Fonte(s):
    Player Philips 5965k - Xbox 360 - Parablica - Media Player Egreat E2R com HD 3,5" interno
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HK 240 / Power Hotsound HS 2.0sx para os Subs
    Caixas Acsticas:
    Frontais e Surrounds: Beta 20, Central Beta C360 e um par de Subs DIY cada um com 1 Pioneer 307 de 12" e 400 rms
    Cabos:
    Coaxial Digital: Absolute Acoustics AudioWave300 / Video Componente e ?ptico para o X360 da Kceres ( Golden ) / Caixas Pirelli V2 / Dvd-Plasma e Xbox360-Plasma HDMI genrico ( Casa dos Cabos )
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 42" Panasonic Viera
    Acessrios:
    Plugs Banana Kcres ( Golden ) / Super Pedestais DIY de Madeira Macia

Se quer um conjunto custo x beneficio pegue um Pioneer 307 D2 e um power one que vai tocar tudo com relativa qualidade.

Abrao!
    === Criador American Pitbull Terrier ===

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)