CD Shop    
  Devialet  Cirilo Cabos

Página 140 de 160 PrimeiraPrimeira ... 4090130135136137138139140141142143144145150 ... ÚltimaÚltima
Resultados 2.086 a 2.100 de 2393

Tópico: HDTV em Sorocaba

Membro
    Registro em
    25-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    25 recebidos por 19 msgs

Citação Originalmente Enviado por hd sp Ver Mensagem

A TV Cultura vai investir na transmissão HD também pelo satélite, ou seja, quem tiver uma antena parabólica, e um receptor específico para esse tipo de sinal, poderá acompanhar a programação da emissora em alta definição.
    Os equipamentos ainda estão sendo comprados, e não há previsão de quando estará disponível, sabe-se que é em breve.

Atualmente quatro canais transmitem em HD na parabólica:

- Record HD
    - Band HD
    - RedeTV! HD
    - RedeTV! 3D
    - Rede Vida HD

http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/tv-...s-parabolicas/
    É Isso mesmo:
    Eu já assisto, esses canais HD pela parabólica. A qualidade da Imagem é excelente.
    Destacando que a REDE TV é 100% HD e a RECORD já é 95% HD.

Membro
    Registro em
    22-1-12
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    29 recebidos por 14 msgs

Mais um canal HD aqui na Zona Norte, A Rede Vida canal 32 até agora é o canal mais forte vindo de Campinas, sem falhas ou travamentos.

3. 1 membro agradeceu ceo por esta mensagem

Membro Avatar do(a) monicakkc
    Registro em
    17-11-08
    Nome Verdadeiro
    Mônica
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    89 recebidos por 78 msgs

Amigo, qual o tamanho da sua antena? Fechada? Tava querendo botar uma dessas aqui!

Citação Originalmente Enviado por np.sor Ver Mensagem
    É Isso mesmo:
    Eu já assisto, esses canais HD pela parabólica. A qualidade da Imagem é excelente.

Membro
    Registro em
    25-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    25 recebidos por 19 msgs

Citação Originalmente Enviado por monicakkc Ver Mensagem
    Amigo, qual o tamanho da sua antena? Fechada? Tava querendo botar uma dessas aqui!
    A minha antena é telada de 2,40 mts de diametro, mais eu já testei esse sinal no jardim Iguatemi aqui em Sorocaba com uma telada de 1,90 mts e captou o sinal normalmnete das 4 emissoras HD via SAT.

6. 1 membro agradeceu np.sor por esta mensagem

Membro Avatar do(a) alexandroarata1
    Registro em
    8-1-11
    Araçatuba / Birigui - SP ( 4 canal digital / 16 canal analógico ) _______________________________
    ——————————————
    Obrigado:
    646 concedido(s)
    689 recebidos por 428 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) alexandroarata1
    Fonte(s):
    Receptor digital de Satélite DVB-S2 TeleSystem F-23 HD, Receptor analógico de Satélite Plasmatic RP-600 e antena parabólica 1,70m telada da Plasmatic
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LCD 42" Full-HD H-buster (HBTV-42D03FD) DTV --- TV LED PHILCO 39" Full-HD DTVi (Interatividade) (TV PH39E53SG) --- BLU-RAY SAMSUNG bd-e5300
    Acessórios:
    Receptor usb VISIUS.TV DUOS (sinal HD e 1SEG) no computador = Celular LG gm600 Tv digital c/ DTV-I (interatividade) - (Celular SAMUNG DUOS GALAXY YOUNG com tv digital (DTVi)

Citação Originalmente Enviado por hd sp Ver Mensagem

A TV Cultura vai investir na transmissão HD também pelo satélite, ou seja, quem tiver uma antena parabólica, e um receptor específico para esse tipo de sinal, poderá acompanhar a programação da emissora em alta definição.
    Os equipamentos ainda estão sendo comprados, e não há previsão de quando estará disponível, sabe-se que é em breve.

Atualmente quatro canais transmitem em HD na parabólica:

- Record HD
    - Band HD
    - RedeTV! HD
    - RedeTV! 3D
    - Rede Vida HD

http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/tv-...s-parabolicas/
    É Isso mesmo:

ALEGRIA para quem tem sinal digital do satélite B4
    TRISTEZA para quem só tem sinal do satélite C2

Mandei email para a TV CULTURA perguntando em qual satélite o sinal HD será transmitido, porque ainda não tinhamos certeza de qual satélite será usado, mas agora sabemos.

TV CULTURA HD
    satélite StarOne B4
    (em breve)

8. 1 membro agradeceu alexandroarata1 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    28-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Não tenho caps, mas hoje o Terra da Gente estava sendo exibido em HD, as imagens estavam muito boas!

10. 1 membro agradeceu Gigabolt por esta mensagem

Membro Avatar do(a) alexandroarata1
    Registro em
    8-1-11
    Araçatuba / Birigui - SP ( 4 canal digital / 16 canal analógico ) _______________________________
    ——————————————
    Obrigado:
    646 concedido(s)
    689 recebidos por 428 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) alexandroarata1
    Fonte(s):
    Receptor digital de Satélite DVB-S2 TeleSystem F-23 HD, Receptor analógico de Satélite Plasmatic RP-600 e antena parabólica 1,70m telada da Plasmatic
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LCD 42" Full-HD H-buster (HBTV-42D03FD) DTV --- TV LED PHILCO 39" Full-HD DTVi (Interatividade) (TV PH39E53SG) --- BLU-RAY SAMSUNG bd-e5300
    Acessórios:
    Receptor usb VISIUS.TV DUOS (sinal HD e 1SEG) no computador = Celular LG gm600 Tv digital c/ DTV-I (interatividade) - (Celular SAMUNG DUOS GALAXY YOUNG com tv digital (DTVi)

Citação Originalmente Enviado por Gigabolt Ver Mensagem
    Não tenho caps, mas hoje o Terra da Gente estava sendo exibido em HD, as imagens estavam muito boas!
    Sou de Araçatuba, mas hoje pela manhã durante o programa "AÇÃO" até o primeiro bloco do "Terra da Gente", consegui sintonizar a TV TEM Rio Preto, e o programa estava em SD

HD só mesmo em Sorocaba por enquanto

Atenção TV TEM Rio Preto, horário da tv digital ainda está adiantado em 1 hora

Membro Avatar do(a) fernandosbo
    Registro em
    17-9-11
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    404 concedido(s)
    375 recebidos por 234 msgs

Pessoal, em que cidade fica a retransmissora da TV Sorocaba - Canal 64 e TV Tem - Canal 66 UHF ?

Membro
    Registro em
    8-5-11
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)
    108 recebidos por 80 msgs

Citação Originalmente Enviado por fernandosbo Ver Mensagem
    Pessoal, em que cidade fica a retransmissora da TV Sorocaba - Canal 64 e TV Tem - Canal 66 UHF ?
    Não são retransmissoras, são links, o nome técnico é repetição de TV (RpTV). De acordo com o STEL da Anatel ficam na torre da Fazenda Ipanema em Iperó.
    A TV Tem Sorocaba manda seu sinal em 7060 MHz até a torre, que retransmite no canal 66. O SBT (TV Sorocaba) manda em 3310 MHz e a torre retransmite no canal 64.
    No mesmo endereço consta uma operação da TV Cultura com recepção pelo canal 62 e 3 retransmissões no 68, 75* e 3370 MHz.

* A frequência correspondente, 839 MHz, está dentro da banda B de celular que em SP é da Claro, atualmente ela é usada p/ 3G. Aliás, essa transmissão da Cultura pode nem estar ativa.

14. 1 membro agradeceu andre-itu por esta mensagem

Registro em
    17-9-11
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    404 concedido(s)

Como assim, links? o que tem de diferente com Retransmissora? Tipo a EPTV, tem retransmissoras UHF em SBO, Americana, Limeira, Indaiatuba, etc. Queria que a TV Cultura daqui (35) e a TV Beira Rio de Piracicaba (26) saíssem do ar pra mim conseguir os canais digitais aí de Soro.
    Citação Originalmente Enviado por andre-itu Ver Mensagem
    Não são retransmissoras, são links, o nome técnico é repetição de TV (RpTV). De acordo com o STEL da Anatel ficam na torre da Fazenda Ipanema em Iperó.
    A TV Tem Sorocaba manda seu sinal em 7060 MHz até a torre, que retransmite no canal 66. O SBT (TV Sorocaba) manda em 3310 MHz e a torre retransmite no canal 64.
    No mesmo endereço consta uma operação da TV Cultura com recepção pelo canal 62 e 3 retransmissões no 68, 75* e 3370 MHz.

* A frequência correspondente, 839 MHz, está dentro da banda B de celular que em SP é da Claro, atualmente ela é usada p/ 3G. Aliás, essa transmissão da Cultura pode nem estar ativa.

Registro em
    17-9-11
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    404 concedido(s)

Hoje estou conseguindo sintonizar a TV TEM SOROCABA Canal 26, mesmo com o sinal analógico da TV Beira Rio Piracicaba também no 26. Quando a TV Cultura sair do ar aqui, provavelmente conseguirei a TV SBT Sorocaba

Membro
    Registro em
    8-5-11
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)
    108 recebidos por 80 msgs

Fernando, link é um sinal de ligação entre estúdio-torre, ou torre-torre, não é um sinal destinado ao público em geral.

Ainda nas proximidades de Iperó e Boituva peguei outra TV Tem no 60, num dia que passei pela Castelo Branco. A programação era igual à do 66 e só descobri nesse fórum que trata-se um link da TV Tem Itapetininga.

Membro
    Registro em
    25-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    25 recebidos por 19 msgs

Citação Originalmente Enviado por andre-itu Ver Mensagem
    Fernando, link é um sinal de ligação entre estúdio-torre, ou torre-torre, não é um sinal destinado ao público em geral.

Ainda nas proximidades de Iperó e Boituva peguei outra TV Tem no 60, num dia que passei pela Castelo Branco. A programação era igual à do 66 e só descobri nesse fórum que trata-se um link da TV Tem Itapetininga.
    É verdade, esse canal 60, eu pego aqui em casa, só que com muito chuvisco, mas a programação é da TV TEM Itapetininga.
    Alguém sabe exatamente de que localidade vem esse sinal?

---------- Mensagem adicionada às 17:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:59 ----------

Alguém, sabe me dizer se o sinal da MIX TV no canal 54 UHF sai da torre do Alto da Boa Vista? Pois a qualidade de recepção desse canal tem me surpreendido, em vários bairros de recepção fraca esse canal tem muitas vezes superado até o sinal analógico da TV TEM que é o mais potente de Sorocaba.

Registro em
    17-9-11
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    404 concedido(s)

Entendi... Aqui o sinal mais forte de Sorocaba que consigo é a TV Record Bauru - Canal 33, e logo depois a TV Sorocaba, no 36.
    É verdade, esse canal 60, eu pego aqui em casa, só que com muito chuvisco, mas a programação é da TV TEM Itapetininga.
    Alguém sabe exatamente de que localidade vem esse sinal?

---------- Mensagem adicionada às 17:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:59 ----------

Alguém, sabe me dizer se o sinal da MIX TV no canal 54 UHF sai da torre do Alto da Boa Vista? Pois a qualidade de recepção desse canal tem me surpreendido, em vários bairros de recepção fraca esse canal tem muitas vezes superado até o sinal analógico da TV TEM que é o mais potente de Sorocaba.

Membro
    Registro em
    25-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    25 recebidos por 19 msgs

Citação Originalmente Enviado por fernandosbo Ver Mensagem
    Entendi... Aqui o sinal mais forte de Sorocaba que consigo é a TV Record Bauru - Canal 33, e logo depois a TV Sorocaba, no 36.
    O canal 33 é a TV TEM (Globo) Aqui em Sorocaba, o canal 36 é a TV SOROCABA (SBT) e a RECORD PAULISTA é 23. Com certeza esse sinal da Record Paulista no canal 33, você está recebendo é de outro municipio.

Página 140 de 160 PrimeiraPrimeira ... 4090130135136137138139140141142143144145150 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem