Cirilo Cabos    Devialet     

Página 2 de 159 PrimeiraPrimeira 12345671252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados 16 a 30 de 2383

Tópico: HDTV em Sorocaba

Membro Avatar do(a) Fabius_
    Registro em
    24-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    295 concedido(s)
    311 recebidos por 225 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Fabius_
    Fonte(s):
    DVD Philips DVP 3005
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Philips 42PFL5508G/78
    Acessórios:
    NET Digital HD - Pace HDC74X1

Citação Originalmente Enviado por tgo182 Ver Mensagem
    OLOKOOOO Até Ribeirão preto pela mor de deus eu sabia que santos tinha iniciado mais Ribeirão preto naum

aff a TV TEM demora muito . com essa velocidade que eles fazem as coisas aqui capaz que o sinal digital xegue só no final do anooo . eu naum queria mais estou desacreditandu na TV TEM
    Não necessariamente.

Eu me esqueci de dizer uma coisa na minha mensagem anterior: Campos do Jordão teve transmissão digital da Bandeirantes em julho de 2008, mas foi só experimental por um mês, então não dá para contar, o que vale é transmissão definitiva.

E em São José do Rio Preto o processo terminou bem antes de Campinas, mas não se sabe se a Rede Vida já tem transmissão digital lá...

Citação Originalmente Enviado por doutorgori Ver Mensagem
    Pelo que soube até agora nem se iniciaram os testes. Mas os equipamentos já estão na TVTem.
    Essa é a parte mais importante (e mais cara, já que tudo custa uns bons cinco milhões de reais). Sem isso, o início seria mera especulação. Mas se os equipamentos já estão em Sorocaba, significa que logo estarão instalados para os testes. Mesmo que não comece em definitivo em 12 de março...

Provavelmente vai passar um loop com imagens da Globo e um especial sobre TV digital de nove minutos.

Membro Avatar do(a) tgo182
    Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Do jeito que a TV TEM é xeia de Frescuraaa não que eu não axe da hora aqueles temas que eles fazem é muito show axo ate que e a melhor tv do interior paulista em termos de trasmição analogica . mais eu gostaria que eles colocasem um loop igual a da EPTV Campinas com aquelas paisagens e corais do fundo do mar . nossa eu fico imaginandu tudo aquiloo na minha plasma 32 ...

mais o jeito é esperar né ! vamo ver se nessa semana eles falam alguma coisa na programação ...

Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

technodance

será que vc como mora ha 13km da torre da TV TEM não viu alguma movimentação estranha ou mesmo algum equipamento novo instalado na torre ?

Membro Avatar do(a) technodance
    Registro em
    19-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Então uns 10 dias passei por la,como era um domingo não vi nenhuma movimentação.Também acredito que não saberia distinguir alguma mudança na torre visto que não tenho conhecimento sobre esse equipamento

será que vc como mora ha 13km da torre da TV TEM não viu alguma movimentação estranha ou mesmo algum equipamento novo instalado na torre ?

Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Aewww Galeraaa nessa Madrugada eu consegui Captar Imagens da MTV HD de Sp e a qualidade é bem lokaaaa hemmm posso garantir que é bem Melhor que DVD vou colocar umas imagens que tirei pra vc's ver só que naum é tão boua pois é fotu de celular ok's

aeee tenhuuu um video depois eu coloco no youtube e posto o link aqui ok Flwww

Membro
    Registro em
    14-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)
    50 recebidos por 30 msgs

Sinal digital em São José do Rio Preto

Aqui parece que a Rede Vida já esta com seu sinal definitivo, onde moro pego 100% de sinal, ja conta com o canal Rede Vida HD e Rede Vida 1 seg , e tambem ja consta no site da SISCOM o nome da emissora TV INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO e suas coordenadas, a TV TEM já reformou seus estudios, dizem que ja estao se adaptando para o sinal digital, que falta apenas a torre e os transmissores, agora só resta aguardar... sobre o que comentaram acima, nossa cidade nao tem apenas 300.000 habitantes e sim mais do que 400.000
    Abraços....

Membro
    Registro em
    26-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    64 concedido(s)
    29 recebidos por 24 msgs

Aewww Galeraaa nessa Madrugada eu consegui Captar Imagens da MTV HD de Sp e a qualidade é bem lokaaaa hemmm posso garantir que é bem Melhor que DVD vou colocar umas imagens que tirei pra vc's ver só que naum é tão boua pois é fotu de celular ok's

aeee tenhuuu um video depois eu coloco no youtube e posto o link aqui ok Flwww
    Vc so conseguiu a mtv? por quanto tempo manteve o sinal?

Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Boum Pelo que da a entender o Stado de Sampa vai Ser digitalizadooo antes do previstooo .

todos os dias entro em topicos na internet sobre HDTV e cada vez mais cidades estão aderindo ao Sinal Digital . Santos , São José Do Rio Preto , Campinas já tá com Sinal Digital e Sorocaba Agora dia 12 de Março .

Só naum entendu Por que a TV TEM Sorocaba Naum iniciou os Testes se ela vai começar a trasmitir em Março.

o jeitooo é esperar agora só falta uma semana para dia 1° de Março e concerteza eles terão que dizer alguma coisa
    __________________________________________________ ______________

Sobre a MTV eu consegui axu que era umas 01:30 da madruga ficou ate uma 03:00 com o sinal ocilandu mais dava pra assistir tranquilooo Muitoooo Bom só que o Programa que tava passandu naum era HD entaum ficou com aquelas Barras pretas dus Ladus da tela mais mesmo assim a Imagem era Perfeita .

Membro
    Registro em
    26-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    64 concedido(s)
    29 recebidos por 24 msgs

[quote=tgo182;1552032]Boum Pelo que da a entender o Stado de Sampa vai Ser digitalizadooo antes do previstooo .

todos os dias entro em topicos na internet sobre HDTV e cada vez mais cidades estão aderindo ao Sinal Digital . Santos , São José Do Rio Preto , Campinas já tá com Sinal Digital e Sorocaba Agora dia 12 de Março .

Só naum entendu Por que a TV TEM Sorocaba Naum iniciou os Testes se ela vai começar a trasmitir em Março.

o jeitooo é esperar agora só falta uma semana para dia 1° de Março e concerteza eles terão que dizer alguma coisa
    __________________________________________________ ______________

Sobre a MTV eu consegui axu que era umas 01:30 da madruga ficou ate uma 03:00 com o sinal ocilandu mais dava pra assistir tranquilooo Muitoooo Bom só que o Programa que tava passandu naum era HD entaum ficou com aquelas Barras pretas dus Ladus da tela mais mesmo assim a Imagem era Perfeita . [/qu

Reproduzo abaixo uma entrevista dada à Revista Bianchini dada pela Diretora da Tv Tem em dezembro,Renata Afonso:
    Mas vai demorar um pouco pra que essa tecnologia se difunda suficientemente. Essas caixinhas de conversão de sinais...
    Eu acho que o brasileiro é um povo super curioso. A coisa aqui pega de tal forma que eu não consigo dimensionar quanto tempo vai demorar pra televisão digital estar nas casas das pessoas ou não. Mas tem um outro aspecto da TV digital que é a questão da portabilidade. Aí é que está o grande lance. Agora em março ou abril de 2009, Sorocaba de repente já vai estar com sinal digital no ar...
    Vai ser a primeira da rede e a primeira de Sorocaba?
    É, primeira de Sorocaba e da rede. O transmissor já chegou, já está aqui com a gente. Tem todo um teste pro sinal começar a operar, tem uma série de ajustes que a gente tem que fazer, de engenharia mesmo, pro sinal entrar no ar. Então, provavelmente a gente vai fazer o lançamento oficial em março.

E como não começaram os testes ainda,parece que vai ficar pra abril mesmo

Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

aaaa sei la meu ums falam uma coisa outros falam outra . no site da TV TEM diz que a emisora vai começar por sorocaba ja no primeiro semestre de 2009 pois a sede sorocabana ja é tudu digitalizadu e entaum fica mais facil a implementação depois vem os kras da SEMP TOSHIBA e coloca aquele cronograma para o dia 12 de março e depois essa entrevista com a gerente da TV TEM to bem perdido nem sei em quem acreditar só que uma coisa eu sei mesmo que eles não comecem a rasmição em março os teste pelo menos vão começar

Membro Avatar do(a) Caetano Guerreiro
    Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    José Luiz Negreiros
    ——————————————
    Obrigado:
    2.840 concedido(s)
    603 recebidos por 427 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Caetano Guerreiro
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Conversor Zinwell ZBT-633
    TV/Monitor/Projetor:
    AOC 37'' HDTV Ready

TV TEM em Sorocaba

Estimados amigos de Sorocaba e região.
    Sobre esta questão de morosidade da TV TEM iniciar as transmições digitais, vou dar um exemplo real, aqui de Cabreúva, onde a TV Tem deve colocar no ar o canal analógico 54. Em meados de agosto de 2.008, instalaram uma torrezonha perto de minha casa. Depois soube que era uma retransmissora da TV TEM para Cabreúva. Mandei um "e-mail" para o pessoal da engenharia, e eles previam o início das transmissões em novembro de 2.008. De fato, em meados de setembro, um sinal de som intermitente e padrão de barras coloridas foi colocado no ar.
    Hoje é dia 23 de fevereiro de 2.009, e a TV TEM não colocou seu canal 54 efetivamente no ar em Cabreúva.
    Espero que a implantação da HDTV aí em Sorocaba não caminhe na mesma velocidade observada na implantação do canal analógico 54 em Cabreúva.
    Sucesso a todos!

Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Citação Originalmente Enviado por Caetano Guerreiro Ver Mensagem
    Estimados amigos de Sorocaba e região.
    Sobre esta questão de morosidade da TV TEM iniciar as transmições digitais, vou dar um exemplo real, aqui de Cabreúva, onde a TV Tem deve colocar no ar o canal analógico 54. Em meados de agosto de 2.008, instalaram uma torrezonha perto de minha casa. Depois soube que era uma retransmissora da TV TEM para Cabreúva. Mandei um "e-mail" para o pessoal da engenharia, e eles previam o início das transmissões em novembro de 2.008. De fato, em meados de setembro, um sinal de som intermitente e padrão de barras coloridas foi colocado no ar.
    Hoje é dia 23 de fevereiro de 2.009, e a TV TEM não colocou seu canal 54 efetivamente no ar em Cabreúva.
    Espero que a implantação da HDTV aí em Sorocaba não caminhe na mesma velocidade observada na implantação do canal analógico 54 em Cabreúva.
    Sucesso a todos!
    haaaa Sei lá não acredito que demore muito axo que semana que vem eles ja falam alguma coisa pois nas xamadas do novo programa de ponta a ponta que estreia dumingu a mina que apresenta o programa falou que a nova programação sa TV TEM vai ser apresentada junto com o novo programa Bom o Squema é Esperar ate Dumingu dia 1 de março para saber . tamem agora falta pouco 3 dias ...

Membro Avatar do(a) Caetano Guerreiro
    Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    José Luiz Negreiros
    ——————————————
    Obrigado:
    2.840 concedido(s)
    603 recebidos por 427 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Caetano Guerreiro
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Conversor Zinwell ZBT-633
    TV/Monitor/Projetor:
    AOC 37'' HDTV Ready

TV Digital em Sorocaba

Estimados amigos de Sorocaba e região!
    Espero que vocês tenham boas novas sobre o início dos testes em HD da TV TEM daí. Vi, no "site"" deles, imagens dos estúdios e a informação de que eles têm plenas condições de entrar com a TVD imediatamente.
    Assim seja!
    Quanto ao nosso canal analógico UHF (54),em teste,da TV TEM, aqui em Cabreúva, faz quatro dias que saiu do ar. Quem sabe eles estão economizando dinheiro com a energia para gastar com a HD de Sorocaba. Nada mais justo, mesmo porque o canal 12, da EPTV Campinas, pega com sinal local, aqui, na maior parte de Cabreúva, há mais de 16 anos...
    Como sonhar não é proibido, vai que os caras da TV TEM estão mudando o canal analógico 54 para HD.
    Renovo meu desejo e sentimento de sucesso à HDTV de Sorocaba, e que ela esteja no ar a tempo de, quem sabe, ver jogos do Campeonato Paulista ou Copa do Brasil em HD.

Registro em
    31-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Citação Originalmente Enviado por Caetano Guerreiro Ver Mensagem
    Estimados amigos de Sorocaba e região!
    Espero que vocês tenham boas novas sobre o início dos testes em HD da TV TEM daí. Vi, no "site"" deles, imagens dos estúdios e a informação de que eles têm plenas condições de entrar com a TVD imediatamente.
    Assim seja!
    Quanto ao nosso canal analógico UHF (54),em teste,da TV TEM, aqui em Cabreúva, faz quatro dias que saiu do ar. Quem sabe eles estão economizando dinheiro com a energia para gastar com a HD de Sorocaba. Nada mais justo, mesmo porque o canal 12, da EPTV Campinas, pega com sinal local, aqui, na maior parte de Cabreúva, há mais de 16 anos...
    Como sonhar não é proibido, vai que os caras da TV TEM estão mudando o canal analógico 54 para HD.
    Renovo meu desejo e sentimento de sucesso à HDTV de Sorocaba, e que ela esteja no ar a tempo de, quem sabe, ver jogos do Campeonato Paulista ou Copa do Brasil em HD.
    é irmão vaeluuu pelaa força mais agora já é março dia 2 . vamos ver se eles falam alguma coisa hoje no TEM NOTICIAS ou na programação .

ontem eu pensei que iaaam falar alguma coisa junto com o novo programa mais não falaram nada só apresentaram um novo noticiario de fim de noite ...

o jeito é esperar e ver oqee eles vão fazer dia 12 de março ta aiii

Membro
    Registro em
    14-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)
    50 recebidos por 30 msgs

Como esta escrito no site da SEMP TOSHIBA, as cidades com "*" são a previsão de lançamento, ja da pra perceber que vai ser furada, alguem sabe se em Uberlandia que tambem tinha o * tem algum teste??

Página 2 de 159 PrimeiraPrimeira 12345671252102 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem