Devialet  Cirilo Cabos  
  CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1902 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cuidado galera em comprar na FAST SHOP online!!!

Membro
    Registro em
    13-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Exclamação Cuidado galera em comprar na FAST SHOP online!!!

Fica ai meu voto de indignação contra a FAST SHOP , o q fizeram comigo não é apenas falta de respeito com o consumidor e sim picaretagemmm de uma loja tão conceituada , mas cuidem q quando comprarem um produto online , sem q veja antes , se não é usado ou devolvido por outro consumidor. Foi o q aconteceu comigo , comprei uma 42PY85 , logo q chegou instalei perfeitamente com todo cuidado e quando liguei meu PS3 , conferi na hora e identifiquei 1 pixel queimado , em seguida liguei para FAST SHOP para reclamar , q pela qual nas normas e condutas da FAST SHOP é TROCA do produto em algum defeito no prazo de 7 dias na reclamação , e liguei no mesmo dia em q chegou a tela , fui atendido e a mulher gerol um protocolo dizendo q estaria sendo visitado por 1 assistencia para constatar e levar a tela pra troca no maximo em 2 dias ... mas isso demorou 1 mes e nada aconteceu , liguei para FAST SHOP novamente e depois de um mes a atendente me informou q por ser 1 produto da marca panasonic não fornecia 1 assistente e a unica forma de resolver meu problema seria chamando direto 1 assistente panasonic pela garantia de conserto apenas , assim mesmo chamei para verificar o problema ...
    Tive uma noticia um poco nao agradavel quando me passaram dizendo q essa peça já poderia ter sido devolvida por algum problema pelo consumidor e ainda mostraram algumas marcas pela qual já tinha sido uso o produto.

JudasPriest Avatar do(a) ShizuoBRA
    Registro em
    5-11-08
    Nome Verdadeiro
    Guilherme Hashimoto
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ShizuoBRA
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 32" 530 FullHD Conv. Integ.
    Acessórios:
    PS3 80GB - PSP-1500 - VAIO AR50B

Putz, é bom saber disso, alias, Panasonic é bem desejado aqui no forum, principalmente essa TV que você comprou.

Depois nos fala se conseguiu trocar ou não.

Tem como escrever UMA ao invés de 1? Confunde tudo na hora da leitura.

Abs.

Membro
    Registro em
    13-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Discordo Infelismente não!!

Não trocaram minha Tela , e alem de tudo falaram q eles teriam q retirar a tela levar até SP e eu moro em Curitiba/PR ....
    falaram q levaria +- um mes a dois meses para ter resposta da analise e para CONSERTAR .
    Agora quando é para se vender , tudo é muito facil mas para trocar uma tela é mais facil fazer vaca voar.

abraçoss

Furia Avatar do(a) Furia
    Registro em
    26-4-08
    Nome Verdadeiro
    Luciano
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Brother, faz o seguinte: qual o valor da TV, se for até 40 salários mínimos (sem advogado) ou até 60 (com advogado), vá à Justiça Especial (tribunal de pequenas causas) e abra um processo. Quando acontece algo do tipo comigo (não irei narrar as histórias para encurta a mensagem aqui), nem ligo no PROCON, vou logo ao pequenas causas. Vá ao fórum ou tribunal mais próximo de sua casa e dê entrada no processo. De preferência, faça em casa um relato de tudo que aconteceu até hoje, e no final coloque o valor da causa, se tiver dúvidas, vá primeiro ao fórum, pegue o modelo e solicite informações do que precisa para dar entrada no processo (cópias de documento, etc). É bem simples o processo. Vou te dizer uma coisa: a história vai mudar completamente. Por experiência. E é tudo gratuito.

Membro
    Registro em
    29-6-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

e eu q achava q era uma loja muito boa pra comprar
    vlw a dica

Regras de Postagem