Devialet  Cirilo Cabos    
  CD Shop  

Página 298 de 476 PrimeiraPrimeira ... 198248288293294295296297298299300301302303308348398 ... ÚltimaÚltima
Resultados 4.456 a 4.470 de 7134

Tópico: Clube do Renault Megane/Grand Tour

Membro
    Registro em
    10-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Vi algumas pessoas aqui no forum falando sobre a Lodgy, nova minivam da Renault/Dacia, que provavelmente virá para o Brasil e ficará no lugar da GT.

Essa Lodgy é irmã da Nissan Grand Livina, que é também é feita na plataforma do Logan... É só olhar a lateral (portas) para notar que são idênticas.

Lodgy:

Grand Livina:

Na minha opinião não vale a pena, a GT é baseada no Megane, um carrro médio, enquanto que a Lodgy e Livina são baseadas no Logan (popular de baixo custo), enfim, se acontecer vai ser uma grande perda.

Membro
    Registro em
    3-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por ussantos Ver Mensagem
    Prezados, boa noite.

Comprei a minha GT e ela chega na próxiima quarta-feira, é o modelo 2012/2013, prata. Porém, uma coisa me preocupa: A questão do ar condicionado que vaza dentro do carro.

Vi que vários aqui no fórum já passaram por esse problema. A minhas dúvida são:

1. Como faço para identifcar essa situação de maneira rápida?
    2. O que é feito pela concessionária para resolver o problema?
    3. Qual é a peça que apresenta o problema?
    4. Alguém já teve o problema novamente, após o primeiro reparo?

Enfim, pergunto tudo isso para evitar que me enrolem, caso aconteça o problema com o meu carro.

Abraços e já agradeço em adiantado

1 - Veja se quando para o carro, pinga água..... além disso, tente ver se o carpete nao esta ficando molhado....
    2 - nao faço a minima idéia.... dizem "desobstruir" a passagem
    3 - o dreno... em q parte, tambem nao faço a mínima....
    4 - peguei meu carro essa semana do reparo... se tiver problemas novamente, aviso....

por fim... ninguem vai te enrolar.... eh soh detectar o problema, levar pra arrumar.... se nao der certo, pede denovo... e assim vai....

Membro Avatar do(a) aborcsp
    Registro em
    1-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    958 concedido(s)
    288 recebidos por 236 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aborcsp
    Fonte(s):
    Oppo 983/BDP-83/VCR Philips
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo 605
    Caixas Acústicas:
    Polk
    Cabos:
    Monster/Acoustic Wave
    TV/Monitor/Projetor:
    50PV80/LG AN110
    Acessórios:
    Condicionador SMS 1000VA,suporte ELG

Na minha opinião não vale a pena, a GT é baseada no Megane, um carrro médio, enquanto que a Lodgy e Livina são baseadas no Logan (popular de baixo custo), enfim, se acontecer vai ser uma grande perda.
    Se, não.
    É o q vai acontecer!
    A esperança, pelo q andei lendo, é q a Renault tem planos ambiciosos para a Dacia, afim de poder vender na "grande" Europa (UK, Alemanha e adjacências), onde eles pretendem promover a plataforma Logan, nas próximas gerações, de compacta para média.
    Pelo menos é o q indicam estas projeções mostradas no site da autobild alemã:
    http://www.autobild.de/bilder/fotos-dacia-citadine-2302692.html#bild2
    É só ir clicando na seta pra direita em cima da foto.Quem estiver no Chrome, pode traduzir a página.
    Tem os novos Logan e Sandero, como médios, Duster picape, provável compacto q irá substituir o Sandero no segmento, a tal Lodgy e até um substituto do e/ou derivado sedã do Fluence.
    "Marca e produto bons não são aqueles que te encontram, são aqueles que você encontra!"

Membro
    Registro em
    10-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por csrafael Ver Mensagem
    1 - Veja se quando para o carro, pinga água..... além disso, tente ver se o carpete nao esta ficando molhado....
    2 - nao faço a minima idéia.... dizem "desobstruir" a passagem
    3 - o dreno... em q parte, tambem nao faço a mínima....
    4 - peguei meu carro essa semana do reparo... se tiver problemas novamente, aviso....

por fim... ninguem vai te enrolar.... eh soh detectar o problema, levar pra arrumar.... se nao der certo, pede denovo... e assim vai....

Obrigado csrafael, vamos ficar de olho.

Eu encontrei mais informações sobre o problema, inclusive com fotos do reparo: http://forum.renaultclube.com/index....i/page__st__20

Espero que o seu caso esteja resolvido definitivamente.

Abraços

---------- Mensagem adicionada às 09:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:16 ----------

Citação Originalmente Enviado por aborcsp Ver Mensagem
    Se, não.
    É o q vai acontecer!
    A esperança, pelo q andei lendo, é q a Renault tem planos ambiciosos para a Dacia, afim de poder vender na "grande" Europa (UK, Alemanha e adjacências), onde eles pretendem promover a plataforma Logan, nas próximas gerações, de compacta para média.
    Pelo menos é o q indicam estas projeções mostradas no site da autobild alemã:
    http://www.autobild.de/bilder/fotos-dacia-citadine-2302692.html#bild2
    É só ir clicando na seta pra direita em cima da foto.Quem estiver no Chrome, pode traduzir a página.
    Tem os novos Logan e Sandero, como médios, Duster picape, provável compacto q irá substituir o Sandero no segmento, a tal Lodgy e até um substituto do e/ou derivado sedã do Fluence.
    Pois é, pelo visto não terá fuga.

Membro
    Registro em
    29-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigos,

alguem sabe como arrumo o relógio da minha GT 2011 ?

obrigado

Membro
    Registro em
    10-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por José Berdinasi Ver Mensagem
    Amigos,

obrigado
    José, o procedimento está na página 1.52 do manual, ele pode ser baixado aqui: http://www.renault.com.br/downloads/...ual_megane.pdf

Membro Avatar do(a) ex4x4
    Registro em
    22-2-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ogrigado pela dica companheiro. Está com um preço bem razoável. Vou dar uma olhada.
    Abraço

Membro
    Registro em
    27-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por José Berdinasi Ver Mensagem
    Amigos,

obrigado
    a minha GT não possui aqueles botões embaixo do relógio, então utilizo o comando satélite do rádio. Verifique no manual do rádio. Se vc não conseguir, eu copio as instruções aqui. Abraço

Membro
    Registro em
    13-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

acho que tem que apertar e ficar segurando o botão "de cima" do satelite...

e ai utiliza o volume para mudar...

Membro
    Registro em
    3-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado csrafael, vamos ficar de olho.

Eu encontrei mais informações sobre o problema, inclusive com fotos do reparo: http://forum.renaultclube.com/index....i/page__st__20

Espero que o seu caso esteja resolvido definitivamente.

Abraços

Valeu pelo link, depois irei ler com calma.

Só uma informação que o pessoal que montou meu som me disse que o dreno mudou dos modelos mais antigos pro atual.... acho que as fotos são dos atuais, pois aquela foto debaixo do painel é igual ao q vi no meu carro...

abs

Membro
    Registro em
    10-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Lroseira Ver Mensagem
    Poxa, mas você é o primeiro que diz que o ar é muito bom, todos os demais afirmaram que o ar é meio fraquinho. Não posso arriscar, meu filho será um nenenzinho no próximo verão (ele nasce agora no fim do mês). Não quero que ele passe calor no carro, entende?
    Vou ficar muito irritado em investir 50 mil num carro e ficar descontente com o ar...
    Lroseira,
    Viajo muito com o carro e percebo que em dias muito quentes o ar apanha, a ponto de ficar desconfortável.
    Já fui à CSS e, pra variar, me disseram que está tudo ok.
    Tenho também um Clio e este sim gela pácas.

Membro
    Registro em
    6-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Vi algumas pessoas aqui no forum falando sobre a Lodgy, nova minivam da Renault/Dacia, que provavelmente virá para o Brasil e ficará no lugar da GT.

Essa Lodgy é irmã da Nissan Grand Livina, que é também é feita na plataforma do Logan... É só olhar a lateral (portas) para notar que são idênticas.

Lodgy:

Grand Livina:

Mais noticia deste coisa que irão fabricar aqui http://autossegredos.com.br/?*salao-de-genebra

http://www.automovelblog.com/post/81...12-dacia-lodgy

quem sabe a Renault nao deveria trocar de nome no Brasil, deveria se chamar DACIA ja que só trazem carros desta marca.

Membro
    Registro em
    15-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

GT X LODGY

Enquanto co-existiam a Scenic e a GT esta última sempre vendeu mais (levantei os dados via http://carros.ig.com.br/ranking/home/01.html). Os dois modelos atendiam o segmento família de forma diferente.

Quanto à Lodgy substituir a GT, tenho minhas dúvidas (e torcida pela GT, claro). Se a Renault está vendendo a GT pelo preço atual é porque tem lucro, seja ele qual for. A linha de produção foi expandida para atender a demanda e está atendendo. A quantidade vendida aumentou significativamente em relação a 1 ano atrás. Está chegando perto das vendas do palio weekend e da spacefox. Cada vez mais se vê GT na rua. É disparada a melhor relação custo x benefício na categoria.

Não conheço muito de mercado de carros mas creio que teremos os dois modelos no mercado, cada um brigando na sua categoria e atendendo o seu público.

Membro Avatar do(a) vintage
    Registro em
    13-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

Cada vez tenho menos esperança da Renault voltar a fazer a Scenic no BR.
    Nem que fosse a 2 ª geração (já está na 3ª na Europa).

Gentileza gera gentileza. Passe esta idéia adiante, que ela volta pra você.

Membro
    Registro em
    24-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    32 recebidos por 31 msgs

Quero agradecer a todos os colegas que responderam sobre o AC da GT.
    Infelizmente, não tenho como fazer o test drive agora no verão e só irei comprar o carro no inverno...
    Não sei como vou fazer. Na época eu devo ir ver novamente a GT sim.
    Obrigado a todos.

Sobre a Lodgy:
    Com certeza a GT será retirada de linha para a entrada deste carro. Uma hora isso ira acontecer, né? Pena que não será substituída por outra perua média. Mas acredito que a Lodgy fará um bom papel no mercado, pelo que vi nas fotos é bem mais bonito que o Logan/Sandero...

Página 298 de 476 PrimeiraPrimeira ... 198248288293294295296297298299300301302303308348398 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem