Devialet  Cirilo Cabos      

Página 771 de 6618 PrimeiraPrimeira ... 27167172176176676776876977077177277377477577678182187112711771 ... ÚltimaÚltima
Resultados 11.551 a 11.565 de 99264

Tópico: Clube SKY HD

Membro
    Registro em
    29-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Hoje meu decoder tb estava sem nenhum Canal HD e o canal 200 tb, dei um reset e resolveu, mas perdi todas as gravações agendas pros canais HD.
    Agora é só a gente esperar alguem daqui do fórum postar a sensacional desculpa técnica dada pela sky por conta dessa pane Geral nos Decoders HD dos usuários pelo País todo . hehehehe

Lá vou eu agendar as gravações tudo de novo .....

Membro
    Registro em
    26-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    984 concedido(s)
    2.086 recebidos por 1.267 msgs

Eu também perdi as gravações agendadas para os canais HD

Membro
    Registro em
    30-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    119 concedido(s)
    52 recebidos por 28 msgs

Citação Originalmente Enviado por gabrielsc Ver Mensagem
    Eu também perdi as gravações agendadas para os canais HD
    Interessante: eu tive o problema do sumiço dos canais HD e parti para a ignorancia: pra que esta modernidade (pra não falar outra coisa he he he) de reset se podemos usar o bom, velho e super macho ato de desliga esta porcaria da tomada? Fiz isto e não perdi nada agendado... Pelo jeito, o decoder da $$KY prefere atos ignorantes...

ze luiz

Membro Avatar do(a) Mastter
    Registro em
    10-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    60 recebidos por 56 msgs

Citação Originalmente Enviado por NetoRJ Ver Mensagem
    Area de sombra vai ser um problema mesmo... Moro em Campo Grande/Rj e aqui só o SBT que funciona, e isso com antena UHF e cabeamento especial, com a "gambiarra" da SKY e menos provavel ainda, pq só vai sintonizar o que realmente vc consegue pegar pois ele recebe sinais LOCAIS TERRESTRES!

Tem ótimas dicas sobre recepção local aqui: http://www.htforum.com/vb/showthread...9469&page=1084

Se vc consegui pegar algum canal seguindo estas dicas, podera pedir o módulo da SKY e usar seu cabeamento para sintonizar os canais...
    Valeu Neto. É aqui vejo que essa foi a solução mais porca que a Sky deu para incluir os canais abertos. Pq não vem tudo via satélite? Teoricamente quem assina Sky ou não tem acesso a NET ou não tem sinal terrestre.
    Tecnicamente é possível, basta fazer a conversão do ISDBT para o padrão proprietário da Sky.
    Obviamente eles teriam custo. Custo esse que rapassaram para esse equipamento adicional. Vamos ver se na copa do ano que vem esse preço cai e ai valha mais a pena pegar esse pacote HD.

Membro Avatar do(a) nbeiro
    Registro em
    27-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    53 recebidos por 43 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mastter Ver Mensagem
    Valeu Neto. É aqui vejo que essa foi a solução mais porca que a Sky deu para incluir os canais abertos. Pq não vem tudo via satélite? Teoricamente quem assina Sky ou não tem acesso a NET ou não tem sinal terrestre.
    Tecnicamente é possível, basta fazer a conversão do ISDBT para o padrão proprietário da Sky.
    Obviamente eles teriam custo. Custo esse que rapassaram para esse equipamento adicional. Vamos ver se na copa do ano que vem esse preço cai e ai valha mais a pena pegar esse pacote HD.
    O motivo não é este.
    É que se fossem jogar todos os canais HD abertos no satélite, só com a Globo já não sobraria espaço no satélite para mais nenhum dado - imagine um canal HD para a Globo SP, RIo, BH, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, etc, etc.......

6. 1 membro agradeceu nbeiro por esta mensagem

Membro Avatar do(a) TiaoMacaleh
    Registro em
    13-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    304 concedido(s)
    228 recebidos por 141 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mastter Ver Mensagem
    Essa foi a melhor solução.

No medio prazo todas as cidades já contaram com o sinal HD.

Vascão no Coração! Avatar do(a) NetoRJ
    Registro em
    16-6-08
    ——————————————
    Obrigado:
    863 concedido(s)
    335 recebidos por 249 msgs

Boa a solução foi, pq senão teriam que ter mais uns 3 transponders, mas cobrar taxa mensal é dose... Ja pagamos caro o "serviço HDKD", ainda temos que pagar pelo módulo usb... Bem que poderia ser dado ao assinante com pacote total!

www.opsforum.com.br Acesse e Confira!

9. 1 membro agradeceu NetoRJ por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Ricardo Alves
    Registro em
    29-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    186 concedido(s)
    941 recebidos por 554 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ricardo Alves
    Fonte(s):
    SKY HDTV / BLU RAY SAMSUNG 3D/PHILIPS 3D/SONY 3D E MKV
    TV/Monitor/Projetor:
    SAMSUNG: PLASMA 64F8500 e LED 55EH6030

Eu nem vi esse defeito, pane nos canais HD's) na SKY HD , pq estava vendo filmes gravados do HD, mas perdi a gravação do Rock IV que já programei de novo pra amanhã de manhã (bendita reprise que tem gente que fala mal).

Bem, aqui a nossa Tv Digital Aberta e "Gratuita" foi inaugurada oficialmente nesta quinta feira (10/09, dia da imprensa), com direito a hino nacional com arranjo de carimbó cantado pela Fafá de Belém e notícia vinculada no Jornal Nacional, mas a grade de programação ainda nao aparece no módulo tv aberta da SKY.

Foi o canal da TV LIBERAL, afiliada da REDE GLOBO, canal 21 UHF e 307-1 na SKY.

Agora tenho na SKY os programas locais de Belém, que podem ser gravados, dar pause, retornar, mas que não podem ser agendados pela falta de informações na grade da SKY.

Alguem tem esse problema com o modulo tv aberta da SKY???

(e já vou ligar lá reclamando).

E qual o dia do aniversário da SKY?????????

---------- Mensagem adicionada às 17:46 ---------- Mensagem anterior foi às 17:43 ----------

REPASSANDO UMA DICA:

Quem quiser um suporte de parede pra sua LCD ou Plasma com um preço bem camarada é esse aqui: http://www.submarino.com.br/produto/...tem?menuId=861

Membro Avatar do(a) JABBYX
    Registro em
    3-9-07
    ——————————————
    Obrigado:
    409 concedido(s)
    48 recebidos por 32 msgs

Sorriso

Citação Originalmente Enviado por Ricardo Alves Ver Mensagem
    Eu nem vi esse defeito, pane nos canais HD's) na SKY HD , pq estava vendo filmes gravados do HD, mas perdi a gravação do Rock IV que já programei de novo pra amanhã de manhã (bendita reprise que tem gente que fala mal).

Bem, aqui a nossa Tv Digital Aberta e "Gratuita" foi inaugurada oficialmente nesta quinta feira (10/09, dia da imprensa), com direito a hino nacional com arranjo de carimbó cantado pela Fafá de Belém e notícia vinculada no Jornal Nacional, mas a grade de programação ainda nao aparece no módulo tv aberta da SKY.

Agora tenho na SKY os programas locais de Belém, que podem ser gravados, dar pause, retornar, mas que não podem ser agendados pela falta de informações na grade da SKY.

---------- Mensagem adicionada às 17:46 ---------- Mensagem anterior foi às 17:43 ----------

REPASSANDO UMA DICA:

Quem quiser um suporte de parede pra sua LCD ou Plasma com um preço bem camarada é esse aqui: http://www.submarino.com.br/produto/...tem?menuId=861
    Pena que hino nacional foi cantado pela Fafá de Belém. Seria muito melhor ser o hino fosse cantado pela VANUSA
    Bem Amigos da REDE GLOBO Sorria! vocês estão sendo MANIPULADOS!!!

Membro Avatar do(a) LeinadSnitram
    Registro em
    27-9-08
    Nome Verdadeiro
    Daniel Martins
    ——————————————
    Obrigado:
    63 concedido(s)
    107 recebidos por 51 msgs

Citação Originalmente Enviado por zeluiz Ver Mensagem
    Interessante: eu tive o problema do sumiço dos canais HD e parti para a ignorancia: pra que esta modernidade (pra não falar outra coisa he he he) de reset se podemos usar o bom, velho e super macho ato de desliga esta porcaria da tomada? Fiz isto e não perdi nada agendado... Pelo jeito, o decoder da $$KY prefere atos ignorantes...

ze luiz

Membro
    Registro em
    1-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    30 concedido(s)
    14 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por Ricardo Alves Ver Mensagem

REPASSANDO UMA DICA:

Eu também tenho esse problema da ausência da programação da TV Globo aqui, em Goiânia, pelo módulo da SKY, o que não acontecia quando eu usava o meu conversor Semp Toshiba. Além disso, e, aproveitando a deixa, mais alguém tem notado o áudio picotado nos canais abertos captados pelo módulo da SKY? É a terceira vez que pergunto isso aqui, mas tenho tido paciência com a SKY, esperando pra ver se isso seria temporário, o que não foi. Antes disso, no entanto, quero saber se o problema não é só comigo.

Membro, Cabeça e Tronco.... Avatar do(a) Vipper
    Registro em
    11-6-09
    Nome Verdadeiro
    Edson
    ——————————————
    Obrigado:
    150 concedido(s)
    608 recebidos por 320 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vipper
    Fonte(s):
    SKYHD/SKY+/PS3

Citação Originalmente Enviado por lgodvd Ver Mensagem
    No decoder principal, resolveu. Já tentei no decoder do segundo ponto e até agora nada. Chato q eu perdi as gravações agendadas (tinha mais de 60 eventos). Isso acontece c/ frequência? Muito chato isso. Perdi os canais HD em um ponto e no principal vou ter q reagendar as gravações novamente. Ontem já tinha perdido alguns algumas gravações agendadas, achei q fosse pq meu HD tava c/ menos de 10% de espaço livre).

---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 14:02 ----------

Aqui em Brasília tbm. Agora os canais voltaram no segundo decoder, mas as gravações agendadas de canais HD no decoder tbm sumiram. Aconteceu c/ mais alguém?
    Bom.. eu não estava em casa.. quando cheguei agora o decoder estava desligado (como eu deixei), liguei e está tudo funcionando normal, tanto os canais quanto os agendamentos.... estranho isso.

FLW

Registro em
    29-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    186 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por davi_dv Ver Mensagem
    Eu também tenho esse problema da ausência da programação da TV Globo aqui, em Goiânia, pelo módulo da SKY, o que não acontecia quando eu usava o meu conversor Semp Toshiba. Além disso, e, aproveitando a deixa, mais alguém tem notado o áudio picotado nos canais abertos captados pelo módulo da SKY? É a terceira vez que pergunto isso aqui, mas tenho tido paciência com a SKY, esperando pra ver se isso seria temporário, o que não foi. Antes disso, no entanto, quero saber se o problema não é só comigo.
    Som picotando nunca teve aqui no modeulo tv aberta. O que acontece, e as vezes, é quando sintonizo o canal aberto da globo e leva uns 2 ou 3 segundos pro som e imagem estabilizar, ai não dá mais problema.

Dica pra quem tem a GLOBO HD: A PROFECIA, hoje no SUPERCINE, em HD, que pra mim será inédito.

Quanto a grade, eu liguei lá e a atendente Alessandra disse que mandaria um reforço de sinal e que em até 50 minutos a grade iria aparecer no guia de programação....já foram duas horas e nada....ao menos ela informou que o Telecine entra com certeza mas não tinha data para isso e que o canal de aniversário seria o 95, com uma programação de niver sa SKY no dia 15 de setembro, terça feira.

Vascão no Coração! Avatar do(a) NetoRJ
    Registro em
    16-6-08
    ——————————————
    Obrigado:
    863 concedido(s)
    335 recebidos por 249 msgs

Hmmm, pelo que to futucando aqui, perdi as gravações também, mas o pior que não fiz qq tipo de reset...

www.opsforum.com.br Acesse e Confira!

Registro em
    29-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    186 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por JABBYX Ver Mensagem
    Pena que hino nacional foi cantado pela Fafá de Belém. Seria muito melhor ser o hino fosse cantado pela VANUSA

E cara esse caso da VANUZA (tadinha dela) só fui saber na quinta feira justamente por causa desse lance da Fafá e o hino nacional...já morri de rir desse vídeo,

Página 771 de 6618 PrimeiraPrimeira ... 27167172176176676776876977077177277377477577678182187112711771 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem