Cirilo Cabos  Devialet    CD Shop  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1857 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sony Bravia 32 + DAV-DZ870W - não sai som no modo Theater

Membro
    Registro em
    16-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pergunta Sony Bravia 32 + DAV-DZ870W - não sai som no modo Theater

Olá Pessoal,

Acabei de comprar um HT SONY DAV-DZ870W. Tenho uma TV SONY BRAVIA 32 e fiz as seguintes conexões:

1. HDMI 1 da TV com PS3
    2. HDMI 2 da TV ligada na HDMI do HT

Está funcionando OK quando coloco DVD, mas não consigo fazer o som da TV (NET digital) sair nas caixas do Home. Quando coloco na função TV do HT ou aperto a tecla Theater do controle, aparece dizendo que o som do sistema de áudio está ativo, mas não sai som nem na TV nem no HT. Se mudo a função para outra diferente de TV, aparece a mensagem dizendo que o som da TV está ativo e o som na TV começa a sair normalmente.
    Mexi em configurações da TV e do Home, mas não estou conseguindo fazer funcionar. Peço a ajuda de vcs para resolver este problema.

Aproveitando, qual é a melhor maneira de ligar o PS3 para que o som dele saia no HT? Achei que ligando PS3 -> TV <-> HT, ambos por HDMI, já resolveria, mas também não deu certo.

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    742 concedido(s)
    5.366 recebidos por 4.287 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Esse home não tem entrada hdmi,só saída,para você ouvir o som da tv ou do PS3 no home você tem que usar a conexão optica/coaxial ou a RCA analógica.
    Para ter a melhor conexão nesse home,use a optica para o PS3 e a coaxial digital para a net(se o decoder for o philips).
    Se o decoder for o RCA(prata)você vai ter um problema,porque a saída desse decoder é optica e esse home só tem uma entrada optica,aí só comprando um swicht optico ou usando a saída analógica mesmo,desse jeito você perde o som em 5.1 do telecine e HBO.
    Infelizmente a net é muito chata para trocar decoder.

3. 1 membro agradeceu Thassio Ricardo por esta mensagem

Membro
    Registro em
    22-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

rcipriano, bom dia !

Passei pelo mesmo problema e no fim era uma coisa simples... liguei o decodificador da net via cabo ótico (fornecido pela NET mesmo) ao HT, no inicio achei que estava com algum problema (saida NET, cabo ou a entrada do HT), até cheguei a ligar na NET, briguei um pouco pois a atendente disse que poderia mandar um técnico mas que a visita seria cobrada.... resolvi deixar para lá e quebrar um pouco a cabeça...

1) Ligar o cabo ótico da NET no HT
    2) Colocar o HT no modo TV
    3) Altere o modo AF-MODE do HT para ATF MULTI (acho que é +/- isso), se não conseguir me avise que vejo direito em casa a noite.
    4) Coloque a TV no MUTE.
    5) Abaixo bem o volume do HT
    6) Aumente o volume da NET ao máximo.

No meu caso funcionou assim !

Abraços

Alexandre Cury

Tags para este Tópico

Regras de Postagem