Novas Mensagens nos Cadastros

1. marcioguth
    marcioguth Laercio Rc
    Laercio, boa noite, Marcio
    Parabéns pelo trabalho no SL-2900.
    Tenho 3 deles. Um preto, que está integro e dois "pratas" que etão com o gabinete esfarelando.
    Gostaria de me aventurar a fazer um, porém de inicio sem desmontar.
    Se você pudesse fazer a gentileza de ceder uma cópia dos recortes do tampo, agradeceria.
    Minha intenção é fazer um desenho com as medidas do tampo e mandar cortar o mdf no laser.
    Grato,
    Marcio
  2. marcio.ribeiro64
    marcio.ribeiro64 Ninjitisu
    Olá. Depois conte se conseguiu atualizar a TV.
    1. Ninjitisu agradeceu.
    2. Ninjitisu
      Ninjitisu
      Consegui sim muito obrigado pelo retorno, uma coisa parece ser o ultimo update dessa tv não? pois o menu de atualização ficou cinza
      28 Mai 2017 às 22:38
    3. marcio.ribeiro64
      marcio.ribeiro64
      Provavelmente a samsung nao ira mais atualizar a nao ser que algum parceiro queira entrar com um novo app, ex. hbo, telecine etc. Note que o wifi ficou rapido e o netflix abre diferente... expressao 'crianças em vez de kids.... o vevo nao abre na minha tv - pergunto se o Vevo abre na sua tv... favor confirmar
      28 Mai 2017 às 23:26
  3. Leo de Almeida
  4. marcosrubiio
    marcosrubiio MarcosLLF
    Olá vc conseguiria fazer um vídeo para eu ver como seria o áudio desse ht
  5. marcosrubiio
    marcosrubiio Allisson
    Esse da yamaha toca bem ? A Subwofer dele e alta e os faltes tb são potentes ?
  6. odigao
    odigao cariocabmx
    Amigo, quanto vc tá pedindo pela licença my home control4? É ilimitada?
  7. dinhocasaril
    dinhocasaril Alvo_Errado2
    cara tem como me encinar o metado de baixar netflix
  8. miltonpr9
    miltonpr9
    ola pessoal tenho um focus 2003 com o no parachoque to com vontade por parachoque do 2005 minha duvida sera que serve do mais novo
  9. KIKO2K8
    KIKO2K8 ewchevrand
    Fala ai estou na mesma situação que voce entre a B6 e B7.

Quem sabe podemos fazer uma parceria na compra, negociando a compra de duas tvs talvez seja possível conseguir um preço melhor.
  10. Conrado SP
    Conrado SP JYazbek
    ...continuação
    Ambiente 3 - Sala de jantar - TV + duas caixas (pode sempre replicar som e imagem do ambiente 1)
    Quantas LCR-A100 você me recomenda e quantas LRE100?
    Qual subwoofer (modelo e tamanho) devo comprar? O local a ser instalado é um mezanino, ou seja, não tem parede em 1 das laterais.
    Se puderem me indicar um receiver para utilizar, agradeço
    O que mais além das caixas, sub, receiver e cabos vou precisar?
  11. Conrado SP
    Conrado SP JYazbek
    João e demais,
    Gostaria da ajuda para implementar meu sistema em casa.
    Pelo que li vou optar por caixas AAT (LCR-A100 e LRE100) + sub (tenho dúvidas do tamanho).
    Ambiente 1 - Terei uma sala de TV (principal) que quero instalar o home theater;
    Ambiente 2 - Varanda - quero colocar uma TV + duas caixas, que passem imagens e som independente;
  12. sandropriebe
    sandropriebe
    Agora, um pré dedicado (externo) é MUITO MELHOR! Tudo depende do teu ouvido e do teu bolso!
  13. sandropriebe
    sandropriebe
    Olha, o pré interno funciona, tem gente que usa e acha bom! Se não fores exigente podes ficar com ele e ser feliz!
  14. LincolnJr
    LincolnJr sandropriebe
    Boa tarde, Sandro. Como vai?
    Enfim, conseguirei comprar meu TD. Porém, tenho 1 dúvida: o Project Essencial II Phono USB vem c/ pré de phono embutido, o q m permitiria ligá-lo em amplificadores q n tenha entrada dedicada a TD. Eu economizaria 900reais em n ter q comprar um amplificador integrado, de acordo com informações. O q p/ mim é uma boa grana. O q vc acha?Obrigado
  15. Ilanio
  16. jdnj
  17. ronnivox
    ronnivox leobzrra
    Olá, já que não tem os outros star trek, quanto ficaria o frete para 35501203 ? somente do sem fronteiras 3D
  18. Luulih
    Luulih Paulo3D
    Paulo, vi uma publicação sua sobre os cafés da Dolce Gusto q são importados. Você poderia me auxiliar, por favor?
  19. KelvinTTI
    KelvinTTI FSOCiETY
    Man nao to conseguindo mandar MP pra vc
  20. kig
    kig thebox
    Boa tarde...tem algum contato para calibração aqui em sp? Abraço