Novas Mensagens nos Cadastros

1. Ronaldo Lo Henriques
    Ronaldo Lo Henriques
    Alguem sabe configurar. Não achei ou configurei errado
  2. Ronaldo Lo Henriques
    Ronaldo Lo Henriques
    Gente estou com uma soudbar sb 350 conectada a tv via cabo otico, só que não esta saindo o audio da tv na soundbar,
  3. Daniel Tora
    Daniel Tora Salame
    Bom dia Salame. Me desculpe incomodar, sou novo no Forum e comprei o receiver (AVR X-7200WA) eu tinha uma configuração 7.1 e depois que comprei o novo receiver coloquei 04 caixas no teto (ARENA 6IW da JBL) para o Dolby Atmos e DTS-X. Eu queria saber se o AMP Cambridge Audio Azur 651W tocaria as minhas 04 caixas de teto e o receiver somente as 7.1. Poderia me ajudar? Já agradeço.
  4. @Perfect_Stranger
    @Perfect_Stranger hyogadecisne
  5. Eduardo Stumpf
    Eduardo Stumpf Palestrinooo
    Amigo, bom dia...
    Eu tenho o que vc precisa.
    Me chame...
  6. Juhsammy
    Juhsammy Rodrigo_cesaram
    Opa Rodrigo blz? Cara vc comprou essa evoque 2012??

Abraços
  7. CESA3R
    CESA3R
    "O tempo gasto com os gatos nunca é desperdiçado." Sigmund Freud
  8. caio2203
    caio2203
    boa noite . comprei um mxq 4q mas nao tem a opcao de miracaste , so tem wifidisplay tem como espelhar ?
  9. Guzman
    Guzman adrianoparana
    Olá Adriano, vi que teve o integrado MF M6500i, você poderia descrever o que não gostou do equipamento...bem como o que você gostou?
    Digo isso porquê penso em fazer um upgrade do meu integrado e esse modelo está com preço muito bom no usado.

Ata.

Gusmão.
  10. dhuberto
    dhuberto
    O que vc faz, te define. ;)
  11. Ed Silva
    Ed Silva ary.paim
    Caro Ary.. tudo bem ? Amigo.. tenho um TVIX 6600 que esta com o mesmo problema mencionado por voce em um dos comentários.. tela em WAIT... travada... com a versão 2.1.0.... o que voce fez para resolver amigo ? Abraço...
    1. ary.paim
      ary.paim
      Ed, boa noite! Meu amigo não lembro lamento não poder ajudar!!!
      15 Ago 2017 às 21:28
  12. Kassen
    Kassen
    Pessoal sou vendedor da fast tenho tv 49ku6400 4k samsung com preços especiais, fale comigo sem compromisso e comprove.....melhor preço.....
  13. andrefialhoce
    andrefialhoce
    Lindo, bonito e joiado.
  14. Wesleydym
    Wesleydym
    Vendo TOPFIELD tf7700 hdpvr-tb, alguém sabe o valor?
  15. Wesleydym
    Wesleydym
    Vendo TOPFIELD tf7700 hdpvr-tb, alguém sabe quanto vale
  16. fsbisca
    fsbisca charlescaitano
    Olá. Também tenho um Epson 5030 e quero vende-lo pra fazer um upgrade para um 4k (não nativo, provavelmente, por conta dos custos de um 4k nativo).

Você tem ideia qual seria um preço de venda real de nosso 5030?

Obrigado.
  17. Smartnex-Insteon
    Smartnex-Insteon
    Distribuidor Exclusivo INSTEON no Brazil
  18. Kassen
    Kassen
    Pessoal ...sou vendedor da fastshop, promoções de tv 4k , com preços promocionais imbativeis, 11-99891-7238 duvidas...obrigado.
  19. Denise Ordok
    Denise Ordok
    Obrigada por me aceitar sou nova no negocio de fórum, mas gostei deste e resolvi me escrever.
  20. marcgtsr
    marcgtsr jtsilva
    Olá jtsilva, gostaria de mais informações sobre os spikes, favor entrar em contato! marcgtsr@gmail.com. grato