Novas Mensagens nos Cadastros

1. jeferson Photography
    jeferson Photography
    Que possamos compartilhar muitas fotos por aqui...
  2. jeferson Photography
  3. Zaia01348
    Zaia01348 algarcia83
    Fiz essas ai, vou testar melhor amanha, mas tbm aparece aquilo de 10 pontos e rgb offset
  4. Alisson27
    Alisson27 Kleber mello
    Boa tarde Kleber TD certo? Vc me respondeu agora pouco no tópico da tv. Eu e minha esposa vamos comprar uma dessa pra jogos/filmes... Seria possível vc passar seu whatsapp pra eu tirar algumas dúvidas? Peço desculpa pela invasão mas é que sou bem leigo, li mais de 300 paginas aqui do fórum atrás de informações, que na verdade foi de grande ajuda.
  5. k.santana07
    k.santana07 dihzinhow
    Boa tarde! TUdo blz Dihzinhow ? possuo uma saveiro g4, gostaria de montar um projeto de baixo custo e com boa eficiência com foco em disparar alarmes!(Detalhe, gosto de ouvir rap, funk, sertanejo também) Tem algumas dicas ai?
    1. dihzinhow
      dihzinhow
      Depende do limite em $$. Baixo custo só se monta coisas medianas, pra um investimento e atormentar o pessoal na rua precisa investir e usar produtos bons, e no BR produto bom tem um custo mais elevado. Pelo menos tem que pensar em uns 5000w aí! Não compensa montar um som que você dispare 1 alarme entre 50 carros, pelo menos 10 dos 50.. por se ter uma saveiro o que ajuda muito nisso.
      18 Nov 2017 às 08:41
    2. dihzinhow
      dihzinhow
      O que conseguiria te indicar de "mais baixo custo" e que realmente faça um barulho, seria o projeto antigo da saveiro do Junior SOM (2 eros 18" 800w + Banda Ice 3500) .. basta ver os vídeos dele que irá entender bem o esquema do som dele e ver vídeos "disparando alarmes".
      18 Nov 2017 às 08:44
    3. dihzinhow
      dihzinhow
      Agora um mais porrada mesmo seria 2 Vulcano 3.8 18" + Banda Viking 5000 ou 8000, depende do $$ se bem que as 2 não estão com preços bem distantes. Abraço
      18 Nov 2017 às 08:45
  6. Caetano Guerreiro
    Caetano Guerreiro Frutuoso
    Frutuoso!

Está confirmado nosso encontro no outro sábado, 25/11/17, aqui em casa, Rua Tunísia, 249, Cabreúva. O horário será as 15h.

Acredito que teremos sua presença, a minha, a do Jonas e, creio, a do Gotardi.

Alguns disseram que não vêm, outros não se manifestarem, mas estou contando com os comentados acima.

Um abraço!

Caetano
    11 9 9620 8261 _Whatsapp
  7. hifi papareia
    hifi papareia Nikitidiver
    Podemos rachar sim.
    Podemos combinar.
    1. Nikitidiver
      Nikitidiver
      Vou mandar mp!
      É a primeira vez que converso assim, pelo cadastro! Rs!
      Isso vai ficar aqui exposto!!! Kkkk!
      17 Nov 2017 às 17:26
  8. PHFogaca
    PHFogaca
    On an upward curve
  9. nelito65
  10. RenatoNew
    RenatoNew everson.f13
    Opa man blz?

Alguns membros do clube TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E, estão propondo fazer um FAQ na 1 página.

Como o dono do tópico sumiu resta perguntar aos usuários da 1 página ceder a publicação para edição, poderia nos ajudar?
  11. hifi papareia
    Ola, meu CEP 80540-010.

Obrigado.
    1. Nikitidiver
      Nikitidiver
      Hifi, o PAC para sua localidade, fica uns 60,00, segurado. Vamos rachar?
      17 Nov 2017 às 13:19
  12. Marcos Gallo
    Marcos Gallo ed felisberto
    Já vendeu o toca discos? Eu compro.
  13. hifi papareia
    Obrigado pela informação.

Tenho interesse, não tem como incluir o transporte ?
    1. Nikitidiver
      Nikitidiver
      Qual é o seu CEP?
      16 Nov 2017 às 13:03
  14. Lettos
    Lettos pedrohvg
    Pedro me interessei no dac, pode entrar em contato no email eniojy@gmail.com?
    1. pedrohvg
      pedrohvg
      Blz, te mandei email. Abraço!
      16 Nov 2017 às 16:27
  15. Lucaas Borges
    Lucaas Borges archfx
    Amigo, Boa nnoite.. Vi voce falar do tekno3d.. voce assinou o vip deles?? To querendo assinar, as vi que é por gift card..
    Qual gift voce comprou e doou? E como doou? To querendo mt ver os filmes deeles, todo mundo fala que é TOP !!
    Valeeu..
  16. Lucaas Borges
    Lucaas Borges DuanPsycho
    Amigo, Boa nnoite.. Vi voce falar do tekno3d.. voce assinou o vip deles?? To querendo assinar, as vi que é por gift card..
    Qual gift voce comprou e doou? E como doou? To querendo mt ver os filmes deeles, todo mundo fala que é TOP !!
    Valeeu..
  17. Lucaas Borges
    Lucaas Borges jotavip
    Valeeu..
    1. jotavip
      jotavip
      Ola amigo. Eu fiz uma doação de gift uma vez, para conseguir acesso. Ai para ser VIP precisa doar mais. Mas te mporariamente eles nao estao mais colocando os torrents que eles fazem como VIP, para ver se incentiva a galera a virar VIP.

Portanto, se fizer uma doacao so para conseguir o acesso, voce consegue baixar os torrents novos e fazer ratio.
      16 Nov 2017 às 05:22
      Lucaas Borges agradeceu.
    2. Lucaas Borges
      Lucaas Borges
      Obg .. Quantos que você doou? Vi que tinha que doar 25usd pra ser vip, to certo ??
      A questão do ratio, tem que manter quantos ?? Pois minha internet é somente 5mb..
      16 Nov 2017 às 13:39
  18. k1t4r0
    k1t4r0 LEITE 1967
    Leite, uma boa noite, tudo bem?
    Por indicação do acesarmm estou vindo a voce!
    Comprei um onkyo ht r570 de segunda mao. Troquei a placa hdmi (de segunda mao tb)
    mas nao sai som.
    nao tenho o controle nem o microphone de averiguação dele mas fui configurando tudo manualmente conforme o manual.
    O estranho é que o back surr spk e o spk B sai som, mas MTO baixo no volume max do receiver.
    Grato pela atenção!
    Abraços
  19. aguzzi
    aguzzi yaccbr
    Caro amigo.

Estava lendo os fóruns sobre TD Garrad, e me deparei com sua aventura num 630s lá em 2011. Pergunto se ainda está realizando atividades neste aspecto. Procuro um restaurador/entusiasta para dar um up no velhinho.

Ana.
  20. cstudart
    cstudart Renato_77
    Poderia orçar quanto ficaria o sedex para o cep 80250-104. Como seria o pagamento?
    Obrigado, Carlos Studart.
    1. Renato_77
      Renato_77
      Claro amigo! O valor do frete é R$29 reais (isso para ser entregue em sua residência). Para você mesmo pagar o frete na agência mais próxima, fica em R$47,48.

A forma de pagamento é em depósito, transferência no banco Itaú.
      Agência: 2901 / Conta corrente: 09439-7 / CPF: 07678893710 / Renato Manoel do Sacramento Neto.
      15 Nov 2017 às 18:31