Novas Mensagens nos Cadastros

1. jeferson Photography
    jeferson Photography
    Que possamos compartilhar muitas fotos por aqui...
  2. jeferson Photography
  3. Zaia01348
    Zaia01348 algarcia83
    Fiz essas ai, vou testar melhor amanha, mas tbm aparece aquilo de 10 pontos e rgb offset
  4. Alisson27
    Alisson27 Kleber mello
    Boa tarde Kleber TD certo? Vc me respondeu agora pouco no tópico da tv. Eu e minha esposa vamos comprar uma dessa pra jogos/filmes... Seria possível vc passar seu whatsapp pra eu tirar algumas dúvidas? Peço desculpa pela invasão mas é que sou bem leigo, li mais de 300 paginas aqui do fórum atrás de informações, que na verdade foi de grande ajuda.
  5. k.santana07
    k.santana07 dihzinhow
    Boa tarde! TUdo blz Dihzinhow ? possuo uma saveiro g4, gostaria de montar um projeto de baixo custo e com boa eficiência com foco em disparar alarmes!(Detalhe, gosto de ouvir rap, funk, sertanejo também) Tem algumas dicas ai?
    1. dihzinhow
      dihzinhow
      Depende do limite em $$. Baixo custo só se monta coisas medianas, pra um investimento e atormentar o pessoal na rua precisa investir e usar produtos bons, e no BR produto bom tem um custo mais elevado. Pelo menos tem que pensar em uns 5000w aí! Não compensa montar um som que você dispare 1 alarme entre 50 carros, pelo menos 10 dos 50.. por se ter uma saveiro o que ajuda muito nisso.
      18 Nov 2017 às 08:41
    2. dihzinhow
      dihzinhow
      O que conseguiria te indicar de "mais baixo custo" e que realmente faça um barulho, seria o projeto antigo da saveiro do Junior SOM (2 eros 18" 800w + Banda Ice 3500) .. basta ver os vídeos dele que irá entender bem o esquema do som dele e ver vídeos "disparando alarmes".
      18 Nov 2017 às 08:44
    3. dihzinhow
      dihzinhow
      Agora um mais porrada mesmo seria 2 Vulcano 3.8 18" + Banda Viking 5000 ou 8000, depende do $$ se bem que as 2 não estão com preços bem distantes. Abraço
      18 Nov 2017 às 08:45
  6. Caetano Guerreiro