Anúncio do HT Forum

Novas Mensagens nos Cadastros

1. malkk
    malkk marcos_barker
    Prezado quanto fica o frete do pp400 para cep 89218-001? Fazemos via ML?
  2. Valverde Baiano
    Valverde Baiano
    Senhores gostaria de uma ajuda com meu Gradiente 246, liguei o receiver e tape nas suas respectivas entradas porém não sai o som.
  3. Rafael_R
    Rafael_R ademir.sa
    Olá Ademir. Sou do RS, gostaria de fazer a configuração de um fusion. Poderia me passar como entrar em contato com você?
  4. Observador de radios
    Observador de radios
    A rádio imaculada conceição da rede melissa sat, já está em fm em Maceió a primeira a migrar por sinal. Além dela a novo nordeste arapiraca.
  5. flaviochyna
    flaviochyna ninguemdorme13
    Me avise por email, se aceitar. Meu email é flaviochyna@gmail.com
  6. flaviochyna
    flaviochyna ninguemdorme13
    Opa! Sou o cara que está interessado no óculos fpv no mercado livre. Estou montando meu primeiro set agora é já estourei as perguntas por hoje! Rs! Nem sabia que tinha um limite. Vc consegue fechar em 250? Compro agora.
  7. Nilsonslg
    Nilsonslg vralcantara
    Ola !! Vi que voce tem a sondbar tomate 2017, como e sua experiência com este aparelho, tipo Dobly Digital, Dts ....Tem suporte. Estou interessado em comprar mas não tem muitas informações sobre o mesmo?
  8. Duda.rj
    Duda.rj nilnilnil
    ...
    1. sergimbom
      sergimbom
      bem isso é legal me foi dado este código ouro Xbox Live de graça! Você obtê-lo completamente livre de https://xblg.codetoad.org
      16 Jul 2018 às 08:59
  9. Duda.rj
  10. oJundy
    oJundy Informatico
    Ola. Tudo bom?? Estou querendo comprar o Kit Hue color e li que vc teve algum problema com as lampadas. Qual seria?
    1. Informatico
      Informatico
      nenhum. Só se você usar as lampadas 110v em rede 220v. As color de 3º geração não desligam corretamente. Tem que reduzir a potência (dimmer) pra uns 10%... esperar uns 5 minutos, e então desligar (ou usar o interruptor físico, cortando a energia que chega nela).
      15 Jul 2018 às 22:27
  11. Duda.rj
    Duda.rj Herick Marques
    Boa noite
    Sua sony é a de 49 ou 55?
    Lê arquivos em mkv de boa? As legendas srt, pode mudar a cor (amarelo) ou são brancas com tarja preta de fundo?
    Obrigado!
  12. CARLOS RAPHAEL
    CARLOS RAPHAEL
    Eu vim pergutar que dia que vai pegar o Canal 5. Ha 2 anos não pegou aqui na minha tv minha tv e digital, Sera se vai pegar TV União.
  13. Luis Carlos Pereirs
    Luis Carlos Pereirs deivoso
    Qual forma de pagamento
    Fiquei interresado no bluray enrolados
  14. Murcio cezar
    Murcio cezar
    Boa tarde ,tenho uma pana vt50 ,poderia me ajudar com uma calibragem para filmes ? Obrigado
  15. Panterao
    Panterao ed felisberto
    Boa tarde, tenho interesse no par de torre da monitor audio. Pode me mandar mais fotos (82)99628-6323 whatzapp
  16. wellintonscruz
    wellintonscruz fcoelhogomes
    se puder me auxiliar , tenho um "DRIVER RCV ÁUDIO PRO 110WATTS "
    e queimou o reparo , porem não acho em lugar algum para comprar , alguém sabe algum reparo compativel ?
    1. Ver comentários anteriores...
    2. fcoelhogomes
      fcoelhogomes
      Dè o retotno, qualquer que seja o rumo.
      15 Jul 2018 às 19:06
    3. wellintonscruz
      wellintonscruz
      ja tinha entrado em contato pelo site , via email tmb , porem não recebi resposta e tmb nao acho o reparo do driver para comprar..
      15 Jul 2018 às 19:35
    4. fcoelhogomes
      fcoelhogomes
      Esse driver tem algum manual? Você tem comércio que vende itens de som na sua cidade? Se tiver comércio, leve lá e veja se tem algum reparo, tipo D300, D250x ou até o D220Ti, cabe nele, mas antes, compare o tamanho, pois podem ser diferentes. Tinha uma marca de reparos similares, mas não lembro o nome no momento. O D220Ti, é dos tipos de driver que dispensam uso de Tweeter. Me avisa qq coisa.
      16 Jul 2018 às 10:09
  17. LUMINÁRIS PVC
    LUMINÁRIS PVC
    Confeccção de luminárias em tubo de PVC. Utilizo leds para a montagem da parte elétrica.
  18. LUMINÁRIS PVC
    LUMINÁRIS PVC
    o módulo de led apaga sozinho mesmo conectada a fonte na tomada me da um valor de saída de voltagem de 12V
  19. josmenio
    josmenio Luciano
    Boa tarde amigo, estou querendo adquirir uma placa destas do S125! (enifraga@hotmail.com)
  20. mabittar
    mabittar B4RR3L
    B4RR3L você ainda frequenta algum fórum??? Estou procurando informações sobre a fonte melhorada e as modificações no FX Audio D802, mas não consigo encontrar.... pode dar uma luz?
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso