Anúncio do HT Forum

Novas Mensagens nos Cadastros

1. shrutidwarka
    shrutidwarka
    dwarka call girls | naughty & funny girl
  2. RDV
  3. RDV
    RDV
    Keep Swimming
  4. cintra.fernando
    cintra.fernando Daniel Poa
    Boa tarde sou novo no grupo, desculpe se sera uma pergunta repetida;

Li quase tudo de um post sobre os LPs 180 g do floyd, mas quais que vcs realmente recomendam no sentido de ser uma remasterizaçao mais fidedigna ao som analogico em si ou as primeiras prensagens? poderia me dizer:?

abraço!!
  5. cintra.fernando
    cintra.fernando Smegman
    Boa tarde sou novo no grupo, desculpe se sera uma pergunta repetida;

Li quase tudo do seu post, mas em relaçao ao novos LPs relançados do FLOYD, quais que vcs realmente recomendam no sentido de ser uma remasterizaçao mais fidedigna ao som analogico em si ou as primeiras prensagens? alguem poderia me dizer:?

abraço!
  6. thleonel
    thleonel Repoman
    Boa tarde, Thiago Leonel que tava falando contigo no ML do JVC AX-Z1010th, qual seu e-mail, ou me envie um email thleonel@gmail.com
  7. ricmoraes
  8. ricmoraes
  9. ecab21
    ecab21 Felipe M. Duarte
    Bom dia. O Receiver da Pioneer é 110V ou 220V? Tu entrega onde em Recife?
  10. tom425
    tom425 lasverniz
    Olá amigo. Você tem a tv 55UK6540?? Quero muito mas tenho receio da imagem ser ruim. Pode me falar sobre ela? Você está gostando? Obg
  11. afonso 1209
    afonso 1209 multimidia
    Olá, trabalho com mecatronica e peguei esse receiver Tx-sr373 inoperante. Reparei que a fonte estava certa e necessitava de um pulso para chavear o outro trafo e então simulei o mesmo. A placa atracou o rele gerando as tensões de 12v + 5 entre outros. Porém. não acendeu o painel da mesma. Queria lhe perguntar se poderia dar alguma dica quando o mesmo esta inoperante.
  12. Mateusacai
    Mateusacai sisnandolima
    Boa noite sisnando, também sou de fsa e fui em dr hermelino, fiz todos os exames e no final ele pediu pra que eu ficasse 90 dias usando um colirio e sem utilizar lentes de contato, com você foi assim também?
  13. elsonjp
    elsonjp BurninHell
    oPA
    BOA tarde!!
    sobre o UCDS.. Conseguiu modificar algo??
  14. elsonjp
    elsonjp mardenmb
    Olá amigo.. anos atras vc escreveu a seguinte mensagem:

Apesar de ser automático, quando vou dar a RÉ ele as vezes entra de uma vez (como se eu estivesse soltando o pé da embreagem muito rápido). Dá um tranco forte antes do carro se movimentar para trás. Alguém já percebeu isso ?
    Valeu e abraços"

Minha pergunta é: Como resolveu este problema?

Obrigado
  15. Antonio.GP
    Antonio.GP Cassiano1983
    Cassiano, tudo bem? Vi algumas msgs suas comentando sobre a Philips 4K 65PUG6412. Você comprou? Eu gostaria de comprar uma, mas queria saber um pouco mais detalhes... Faz Upscaling, lê formato X265... Abc. Antonio.
  16. Aguilera_Joao
    Aguilera_Joao Videophilo
    Fala amigo tudo bom? Vi que você procurou assistencia para o krk rokit no rio. Você recomenda alguém? o meu acaba de dar defeito!
  17. willianccm
  18. Thales Ramos Manica
    Thales Ramos Manica mamaurs
    Boa noite. Tenho interesse na sua VT50
  19. MMQC
    MMQC Danilo_Matias
    Bom dia, tenho um par de 685 impecáveis no Rio de Janeiro. Também tenho uma HTM-62 e duas 686 a venda. As 686 estão com a proteção do tweeter amassada, mas funcionando impecavelmente com telas e madeira em excelente estado. Vi que você teve interesse em um outro par de b&W a venda.
  20. MMQC
    MMQC RICKYFLA
    Bom dia, tenho um par de 685 impecáveis no Rio de Janeiro. Também tenho uma HTM-62 e duas 686 a venda. As 686 estão com a proteção do tweeter amassada, mas funcionando impecavelmente com telas e madeira em excelente estado. Vi que você teve interesse em um outro par de b&W a venda.
    1. RICKYFLA
      RICKYFLA
      Boa noite !
      No momento estou impossibilitado de comprar, precisaria vender o cd player 851c,
      para comprar as caixas.
      20 Mai 2019 às 22:08
      MMQC agradeceu.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso