Anúncio do HT Forum

Novas Mensagens nos Cadastros

1. zt4z
    zt4z webmario
    boa noite vc ainda faz programacao do ocntrole philips 9600 - teria como fazer o meu - qual seria o valor
  2. dzmgameplays
  3. PWORJ
    PWORJ
    Rock n' Roll will never die
  4. Richt
    Richt tupacshakur
    Opa! Sobre as Torres piooner spfs52, vc faria por R$1000 para retirada? Vc tb teria a central e o sub do conjunto para venda?
  5. maxbeltrame
    maxbeltrame Paulo5832
    Oi Paulo, vi tua mensagem minutos atrás e agora não acho mais. Sou ruim nessas coisas do Fórum. Manda de novo por favor.
  6. Diljotkaur12
    Diljotkaur12
  7. jlromano
    jlromano lucasdinizv1
    pode criar o link no ML pra eu simular como fica? abraço
  8. jlromano
    jlromano lucasdinizv1
    Dae cara, por transferencia consegue melhorar um pouquinho o hd58x?
  9. robertoabs
    robertoabs asl2016
    OLÁ AMIGO, VI SUAS POSTAGENS NO FÓRUM SOBRE O BDV-990N.
    SABE DE ALGUÉM QUE CONSEGUIU ARRUMAR O PROBLEMA DE PAINEL PISCANDO INTERMITENTE E DISPLAY HDMI1?
    GRATO.
  10. robertoabs
    robertoabs Hellwings
    ola amigo vi que você teve o mesmo problema com o bdv-990n que tive. conseguiu resolver o seu?
  11. rafcez
    rafcez DE CARLO
    Opa beleza?

Amigo poderia confirmar se a sua LG7500UM também tem problemas nos cantos percebo que em tons de preto fica mais claro a imagem (da pra perceber que ate as cores ficam distorcidas), a minha também vi que a cor fica oscilando, será que isso é normal por ser VA? estou solicitando a troca da TV na loja por outra igual, mas tenho receio de ser problema do modelo...
    1. DE CARLO
      DE CARLO
      a minha ta com uma uniformidade muito boa, tanto de preto quanto de cores. Não veio nada de vazamento nos cantos, pretos bem uniformes.
      vc pode ter pego de algum lote meio defeituoso, isso pode acontecer.

a minha até agora esta 100%
      19 Set 2019 às 13:59
      rafcez agradeceu.
  12. Joaosk
    Joaosk
    Nova Iguaçu RJ
  13. thiagps
    thiagps gustavocurzio
    bom dia!
    Amigo, vi em um dos posts do fórum que você usa o roteador AC86U.
    Porém, fiz um teste usando o servidor nativo do Win10 com meu roteador atual da Apple, e consigo acessar as pastas na TV. Porém, os arquivos de vídeo .MKV não aparecem.
    Comprei ele para usar como Media Server e acessar filmes direto na minha TV (uma Samsung KU6400)
    Você consegue rodar arquivos .mkv direto na TV, sem conversão?
    Valeu!!

Thiago
    1. gustavocurzio
      gustavocurzio
      Opa, tudo bom?

Na verdade eu so usei a usb do ac68u para baixar torrents 24x7, mas logo apos comprei um NAS e possuo um android TV para acessar os filmes do NAS , nao sei dizer com propriedade se vai rodar bem essa conversão

Abraço
      19 Set 2019 às 16:24
  14. evanschris140
    evanschris140
    you are able to burn fat all the time. It helps you get a healthy and slim figure in a few weeks.
  15. PWORJ
    PWORJ
    Felicidade se mede em decibéis.
  16. JAIRO43
  17. Jhonny Araujo
    Jhonny Araujo fcoelhogomes
    Fala meu amigos gostaria de saber de você qual seria o módulo ideal para tocar um tornado 15 Pol 5600 e qual seria a alimentação correta junto desse tornado toca 2 d305 num Taramps 400
    1. Ver comentários anteriores...
    2. fcoelhogomes
    3. Jhonny Araujo
      Jhonny Araujo
      Eu tinham um Taramps 3000 mais não aguentou o alto falante ficava clipando
      18 Set 2019 às 17:27
    4. fcoelhogomes
      fcoelhogomes
      Tinha uma linha da Taramps, que era bem ruim. Fizeram testes aí, ficou bem abaixo do valor declarado. Banda, a coisa é diferente e clipar, não é somente por baixa pot%encia e sim, pelo ajuste de ganho no amplificador, Loudness ligado e se tiver processador, ajuste no máximo. Também por projeto de caixa errado. Em todo caso, fique livre para decidir.
      18 Set 2019 às 21:20
  18. thiago_tateiva
    thiago_tateiva Getalves
    Boa tarde, poderia pedir para me incluir no grupo da equinox do Whats.
    42-98801-6291
    Obrigado
  19. NARCISO ALVARENGA NETO
    NARCISO ALVARENGA NETO ary.paim
    Ary boa tarde, peço.por gentileza entrar em contato sobre as Mirage, 31 986060736

Abç
    1. ary.paim
      ary.paim
      Boa tarde!!!
      Já envie mensagem via whatsap
      17 Set 2019 às 17:42
  20. Cruzeirense
    Cruzeirense Zehxt
    Amigo, vi seu posto sobre ATIVAR o HDR na RU7100. Tenho uma de 55 e não encontro a opção para configurar para a entrada hdmi no meu xbox one S. Pode me ajudar? Obrigado
    1. Zehxt
      Zehxt
      Rapaz, não sei como funciona no xbox, eu tenho ps4. Na tv, se não me engano funciona automaticamente, se o conteúdo for HDR, vai aparecer na tv indicando, naquele menu a onde você pode mudar o modo de vídeo.
      17 Set 2019 às 14:30
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso