Anúncio do HT Forum

Novas Mensagens nos Cadastros

1. Claudio-RS
    Claudio-RS Vinicius Carvalho Amante
    Olá, amigo você já está com a TV? Ela é 120 hterz? Se puder suas impressões sobre ela te agradeço.
  2. rodermel
    rodermel Druid
    Boa noite,

Roxette's Greatest Hits: Don't Bore Us - Get To The Chorus!
    Simple Minds - Glittering Prize
    Joe Satriani - The Extremist
    Joe Satriani - Surfing With The Alien
    Steve Vai - Fire Garden
    Scorpions - Moment of Glory
    Bob Marley & The Wailers - Survival
    Guns N' Roses - Use Your Illusion Ii
    Guns N' Roses - Use Your Illusion I
    Bon Jovi - Crossroad: The Best Of Bon Jovi
    B.B. King - Kansas City 1972
    1. Druid
      Druid
      Pode enviar mensagem privado, quase nem uso por aqui.
      Se for interesse em comprar estes CDS , me passa seu CEP para eu ver quanto fica a encomenda .

Att.

Druid.
      19 Jan 2020 às 01:25
  3. Heraldo1994
  4. wegawoox
    wegawoox josimarscosta
    Olá Josimar,
    Vc teria alguma forma de contato? para tirar uma duvidas quanto ao Receiver?

abraço
  5. RenanOte
    RenanOte allan-bh
    Fala, amigo. Eu tenho uma 49q6fn, e ta tendo bastante problema de quebra de imagem/rastro nas transições. Teria alguma att pra isso ou recurso que diminua isso? Valeu!
  6. falcon.s
    falcon.s Mickaill
    Vou te passar sim as regulagens que uso, sobre a x905e eu também já tiver e achava uma baita tv, até melhor que a F, tenho a x905f e OLED b8.
    1. Mickaill agradeceu.
  7. bione
    bione rodrigofsmr
    Boa tarde amigo, td bem? Você poderia me ajudar a como fazer essa ativação?
    1. rodrigofsmr
      rodrigofsmr
      Vc quer ativar a licença? Ou registrar a controladora? Abs
      17 Jan 2020 às 09:58
  8. RenanOte
    RenanOte guinepal
    bom dia, tudo certo? Não sei se você tem ainda a q6fn de 49. Mas, enfim. Eu adquiri uma recentemente e achei muito boa a tv. Porém, estou com problema de rastro e algumas quebradas de tela nas transicoes nos jogos de futebol, por exemplo. sabe como diminui isso, uma calibraação adequada?
    1. guinepal
      guinepal
      Bom dia, não noto rastros na minha TV, usei a calibração do Rtings e deixo tudo desligado, Motion, otimizador de contraste, modo Eco. Mas não assisto e nem jogo futebol, meu hobby são corridas.
      16 Jan 2020 às 09:54
    2. RenanOte
      RenanOte
      Certo, vou dar uma olhada. O modo jogo deve ficar ligado?
      16 Jan 2020 às 10:04
    3. guinepal
      guinepal
      Modo jogo = vídeo game, não futebol ao vivo.
      16 Jan 2020 às 10:20
  9. Leandro Francisco
    Leandro Francisco haunter
    Olá tudo bem? A TV Brasil recebeu há um tempinho atrás uma autorização para se instalar em Campinas/SP e eu queria saber se tem alguma previsão para entrar no ar.Ela recebeu um canal em VHF.Obrigado.
    1. haunter
      haunter
      Até o momento, não tenho previsão de datas para a instalação deste transmissor. Mas eles já foram comprados.
      15 Jan 2020 às 22:45
      Leandro Francisco agradeceu.
  10. L!oN
  11. shigow
    shigow
    Meu Sistema: Samsung QLED 55" Q80R Denon AVR-2310ci Yamaha R-N303 Bose 251 Infinity PS212W JBL SCS500.5
  12. wbarth
    wbarth MARLIALVES
    Qual sua proposta?
  13. silvioc2a
    silvioc2a joni
    Ola Joni, tudo bem? Sei que você não tem mais seu TD 5000 mas gostaria de saber onde você mandou fazer a tampa acrílica. Obrigado.
    1. joni
      joni
      Aqui em Porto Alegre tem uma empresa que trabalha com acrílico. Sempre que eu preciso fazer alguma peça nesse material, faço com eles.
      10 Jan 2020
  14. Rafael_Moreira
  15. Rafael_Moreira
  16. Jabba_br
    Jabba_br
    Passando invisível pelos fóruns sem respostas as perguntas e passando papel de trouxa
  17. wbarth
    wbarth
    Sempre curioso...
  18. fquevedob
    fquevedob Rubem Melo
    Boa noite, tudo bem Rubem. Meu nome é Fernando e moro em Santa Catarina. Estou colocando alguns aparelhos antigos a trabalhar um pouco. Dentre eles um Aiko S 3000. Tenho as caixas originais, mas queria utilizar com ele umas feitas sobre encomenda, porém elas são 6 ohms. Será que suporta ou vai forçar muito o aparelho? Muito obrigado! Feliz 2020!!!
    1. Rubem Melo
      Rubem Melo
      Boa Noite Fernando. Pode usar sem problemas!

Só não recomendo utilizar caixas com impedancia de 4 ohms, e nem fazer associações de modo que o resultado dê uma impedância baixa.

Exemplo: Usar caixas originais em paralelo com outras.

Mas se usar apenas o par de caixas com imped. de 6 ohms, essa impedancia não é o suficiente para danificá-lo.

Att.

Feliz 2020 tb!!!
      5 Jan 2020
      fquevedob agradeceu.
  19. Brunoribeiro
    Brunoribeiro PPJF
    Ola amigo,
    Vi que vc gentilmente ofereceu os esquemas dos sansuis que tem, para os colegas do forum!!
    Poderia me.mandar o do 9090 db??
    Desde logo agradeço!!
  20. WIL_DEN
    WIL_DEN Cláudio Villas Bôas
    Boa noite Cláudio! No momento, estou com muitas caixas e pouco espaço, tanto é que estou vendendo minhas torres klipsch RF 7 II e central RC 7 tb. Se tiver algum outro ítem que seja mais interessante para mim. Obrigado.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso