Anúncio do HT Forum
dandurte
Última Atividade:
22 Out 2019 às 01:15
Desde:
8 Set 2007
Mensagens:
1.672
Troféus:
816

Reações

Recebidas: Dadas:
371 352
6 0
17 8
2 0
0 0
3 0
1 0
Localização:
São Paulo

Compartilhar esta Página

dandurte

Usuário, de São Paulo

Última atividade de dandurte:
22 Out 2019 às 01:15
    1. Lucaas Borges
      Lucaas Borges
      Boa tarde, obrigado por indicar o fórum do clube de audios..
      Porém lá não dá para entrar.. pois tem que mandar audios para entrar.. você poderia me ajudar como entrar?
      1. dandurte
        dandurte
        Eu te aconselho a você perguntar no tópico do HTForum que eu passei o link, pois parece que eles mudaram as regras recentemente e eu estou por fora, antes qualquer um acessava a tabela de áudios.
        9 Nov 2017
        Lucaas Borges agradeceu.
    2. marz
      marz
      Muito obrigado =) vou levar em consideração e pesquisar melhor essa possibilidade.
    3. marz
    4. dandurte
      dandurte
      Se vc não tiver muita pressa espere pelos modelos de 2011 que devem chegar agora em abril, maio.

      Não se preocupe com o preço, pois devem chegar custando o mesmo preço (sem descontos) da linha 2010, pq são TVs de entrada.

      Sobre o green ghosts, eu nunca vi assistindo filmes, programas de TV, Formula 1, futebol, já jogando eu não posso te ajudar, pois eu não jogo nada.
    5. GuinhOOver
      GuinhOOver
      entendo... vou acabar ficando com a PJ350 mesmo, até pq posso usar o pc para executar meus filmes ou o proprio USB ja que sei que em algumas resoluções aTV consegue executar em tela cheia.... interessante a LG não se preocupar com um detalhe tão pequeno mas que pode fazer uma grande diferença na hora aquisição, tenho certeza que muitos acabam optando pelo player da sammy mesmo sabendo que a lg tem imagem e contraste melhores, só por isso e nada mais. alias sobre as "green ghosts" que um amigo disse no topico, confere? achei estranho haver presença de ghosts numa tv com frame rate de 600hz e tempo de resposta de 0,001ms, ou, como ja havia perguntado, nao tem nada haver com fatasmas como os das LCDs? vlw mesmo cara, sua opinião foi muito valida pra mim, embora acho que ainda vou precisar de sorte, pq o que vi de reclamações de bugs em ambos os casos (som, manchas que so aparecem no frio, burn ins, green ghosts) estou com o pe atras... ou são casos isolados na sua opinião? flw!
    6. GuinhOOver
      GuinhOOver
      Sammy PL42C450 vs LG 42PJ350

      Cara... no meu caso esterei usando a TV mais pra assistir filmes em HD e jogar pelo meu PC (ATi HD5850 via HDMI), mesmo assim sou um cara exigente em todos os aspectos, mesmo nos recursos, como o player por exemplo, que ja notei em videos no youtube que o player da sammy não só é menos bugado como tem a interface muito mais atraente.

      Então me diga.. no conjunto a Sammy PL42C450 é melhor opção que a 42PJ350 ou ainda assim não vale apena pela diferença da imagem? nem ajustando consegue-se uma qualidade igual a da 42PJ350? e essa diferença, é tão perceptivel assim? usando sua G11 como referencia vc daria quantos pontos pra cada em percentual.. tipo PL42C450 85% vs 42PJ350 95% (só um exemplo).

      Alias vc ja usou as duas pra jogar com o PC? Se sim qual cabo vc utiliza HDMI ou DVI-HDMI? se ja testou os dois, qual produz melhor imagem? e no quesito jogos a LG se sobresai tambem?

      Desculpe a quantidade de perguntas, so nao quero me arrepender depois. Afinal vou gastar no minimo 1.600 pilas por qualquer uma delas....

      Alias, vc disse que retirou a LG da sala e a trouxe para o quarto no lugar da Sammy... Entendo que essa troca nao tenha doido tanto no coração pq mesmo assim vc ainda tem posse da Sammy (que só foi transferida para a sala)... pergunto... se vc tivesse que escolher dentre um dos modelos em uma loja, qual vc levaria pra casa, tendo em mente o que vc sabe sobre as duas?

      Cara e mais uma pergunta, se puder responder todas em etapas agradeço... li nesse mesmo tópico um amigo que disse que a 42PJ350 dele possui "green ghosts" perceptiveis demais para ele... isso confere? mesmo a TV tendo 600Hz e tempo de resposta de 0,001ms é possivel ver green ghosts, ou isso não tem nada a ver com os fantasmas que vemos nos LCDs de 2ms pra cima?

      Thiago Freitas
      e-mail guinho_boy@hotmail.com
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Localização:
    São Paulo

    Assinatura

  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso