Anúncio do HT Forum
Daniel Boone
Última Atividade:
12 Nov 2019 às 18:57
Desde:
16 Fev 2012
Mensagens:
1.395
Troféus:
321

Reações

Recebidas: Dadas:
612 5.552
4 33
16 584
6 12
12 1
8 6
4 5

Compartilhar esta Página

Daniel Boone

Usuário, de Dallas,Texas,Estados Unidos

Última atividade de Daniel Boone:
12 Nov 2019 às 18:57
    1. MNavarro
      MNavarro
      Daniel, boa tarde. acompanhei uma discussão sobre qual a melhor tv de entrada Samsung mas gostaria de confirmar com vcs. Estou ainda entre a MU6120 e a NU7100 ambas de 58. Pela sua experiência qual realmente é melhor ?
      1. Daniel Boone
        Daniel Boone
        A melhor é a 58MU6120,por que tem painel DIRECT LED e possui melhor brilho(300 cd/m²) e contraste (5000:1),do que a 58NU7100,que tem painel EDGE LED.
        28 Jan 2019
        MNavarro agradeceu.
    2. Rivacks
      Rivacks
      Maurício, você poderia fazer o teste na sua tv, e me informar se deu certo? Desde já agradeço!
      1. Daniel Boone
        Daniel Boone
        Rivacks,no momento estou sem sinal de Tv, a cabo(não uso nenhum outro tipo de antena) .Assim que resolver o problema,eu vou testar,com um fone de ouvido da Philips,que eu comprei e nunca usei.Ainda está na caixa.Assim que tiver condições de fazer o teste,eu respondo na pergunta que você fez,no fórum da J6300.Um abraço.
        26 Abr 2016
      2. Rivacks
        Rivacks
        Ok então, vou te agradecer demais, vou acabar com essa dúvida eterna kkkkk vlw!
        26 Abr 2016
    3. kiofelipe
      kiofelipe
      Bom dia Maurício, estou na dúvida entre comprar um TV Full HD ou gastar mais e comprar a 4k... Poderia me dar uma ajuda?
      Meus pais tem uma Panasonic há 4 anos, acho a imagem muito boa. Estou de olho no modelo 49CS630B. R$2070,00 na Ricardo Eletro.
      Porém com a Black Friday a Samsung 50JU6500 tá 3200,00. A diferença é grande... Você acha que o valor condiz com a diferença de qualidade entre as duas TVs?
    4. JhonataKFZ
      JhonataKFZ
      ola boa tarde, eu estou em duvida entre 4 SmartTvs de 48 Polegas que acredito eu que vai esta um otimo preço na sexta sao eles: JU6500, 8J6300, J6400 e a J6500, 3D nao me interessa muito pq é algo que vou acabar nem utilizado, tela Curva nao sei como funciona, voce poderia me ajuda por favor? agradeceria muito. obrigado
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso