drfabio
Última Atividade:
15 Out 2014
Desde:
9 Mar 2009
Mensagens:
11
Troféus:
0

Reações

Recebidas: Dadas:
0 11
0 0
0 0
0 0
0 0
0 0
0 0
Localização:
marilia

Compartilhar esta Página

drfabio

Usuário, de marilia

Última atividade de drfabio:
15 Out 2014
    1. FaithLess
      FaithLess
      Opa Fabio... O som pode melhorar com um DAC sim. Nesse campo existem muitas opções. Coisa pra estudo mais profundo. Uma dica... Procure no Face a "Comunidade Fones de Ouvido High-End" lá só tem as feras que podem ajudar mais no caso.
    2. FaithLess
      FaithLess
      Olha Fabio... Não tenho o HD650 e não saberia te falar com absoluta propriedade sobre o casamento dele com os amps valvulados que ouvi ou sei que são bons. Considerando teu desejo por um amp disponível nos USA eu iria de WOO AUDIO (o melhor modelo que encaixe no seu preço, acho que é o WA3). Fora esse consideraria MUITO o BOTTLEHEAD CRACK com o upgrade SPEEDBALL e em terçeira escolha um SCHIIT LYR ou VALHALLA. Se a coisa pudesse ser fora dos USA cogitaria um Little Dot pois sou fã deles. Mas fale melhor com que JÁ TEVE ou TEM o HD 650 e pode falar com mais sapiência. Da mesma forma dá uma boa olhada nos forns gringos que tem assunto... Abraço, BASSA.
    3. madhat
      madhat
      Olá,
      O WA3 é uma ótima opção, eu tenho um. Muito bom, empurra o 650 com folga. Está nessa faixa de preço. A vantagem é que vc pode pagar por paypal daqui do Brasil mesmo e combinar com o JAck da Woo Audio para ele mandar entregar no hotel do seu amigo ou qualquer outro endereço. Vem muito bem embalado, e a construção é uma das melhores que existem. Um pouquinho pesado, confira no site da wooaudio, acho que uns 5-10 kg.
    4. gustavo.skn
      gustavo.skn
      Olá Fabio,
      Um bom casamento depende também do estilo de som que você gosta e da música que você ouve. Eu recomendaria os Woo Audio WA6/WA3 ou os Schiit Asgard/Lyr/Valhalla. A escolha entre esses depende se você pretende dar outros usos a estes amps e caracteristicas sonoras. Explico:
      O WA3 tem o upgrade de $100 que adiciona a função pré-amp para ele, se você tem um HT e quer dar um toque valvulado ao som, é uma boa. Ele usa um tipo de construção chamado OTL (output transformerless), diferente do WA6 que tem transformadores. Qual a diferença nisso? Transformadores permitem que você use fones de baixa impedancia também, além dos de alta como o HD650. O WA3 te limitaria aos fones de alta impedancia. Acredito que você consiga eles nos EUA conversando diretamente com o Jack Woo, dono da Woo audio através do site deles: http://www.wooaudio.com/.
      Os Schiit são otimos amps, mais baratos e tem caracteristicas diferentes. Recomendo ler este review: http://www.headfonia.com/triple-schiit-asgaard-valhalla-and-lyr/
      Qual eu escolheria? Depende. Primeiro do tipo de som, segundo do resto dos equipamentos. Qual será o transporte? Tem um DAC bom? Vai ouvir FLAC, ver filmes, qual será o uso? Vai querer fazer um upgrade depois? Investiu em cabos bons?
      Tudo isso pesa!
      Boa sorte na escolha
      Abraços
      Gustavo
    5. Renato_CWB
      Renato_CWB
      Olá Fabio, vou ficar devendo esta resposta, pois quando tinha o HD-650 o usei com um Musical Fidelity x-CAN v3 (acho que é hibrido) e depois com DIY M^3 (solid state). O empenho foi melhor com M^3. Sugiro que você coloque a sua dúvida lá no Clube Sennheiser, certamente alguém vai poder te orientar melhor. Abraço. :legal:
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Localização:
    marilia
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso