Anúncio do HT Forum
π2018
Última Atividade:
16 Dez 2019 às 10:00
Desde:
19 Set 2006
Mensagens:
5.814
Troféus:
1.066

Reações

Recebidas: Dadas:
5.212 1.574
77 24
719 1.121
24 9
29 8
74 9
18 8

Seguidores 1

Localização:
Atlanta/GA

Compartilhar esta Página

π2018

Usuário, de Atlanta/GA

Última atividade de π2018:
Vendo lista de fóruns, 16 Dez 2019 às 10:00
    1. cjotak
      cjotak
      Geraldo boa tarde!

      Acredito que vc ainda esta viajando desta forma não agendei nada para buscar a TV neste final de semana.

      Quando retornar e estiver disponível me avise por gentileza.

      A partir de hj esto de férias da empresa até dia 21/07 ou seja posso agendar a retirada da TV durante os dias da semana tb se for mais conveniente pra vc!

      Fico no aguardo do seu contato

      Bom final de semana e forte abraço

      Keko
      11 7880-7165
    2. rlovatto@hotmail.com
      rlovatto@hotmail.com
      Caro Araujo ,sou mecânico tenho boa experi~encia em qualquer tinho de motor. diesel, motocicleta, carro,jet ski motoneta nautimodelismo, aéromodelismo e taratara..., eu te digo uma coisa ,não tem motor que fique competitivo ou econômico ,em dois ou mais combustíveis ao mesmo tempo ! já te explico e vc vai entender...
      Esse "negócio de motor flex", porque é realmente um negócio p/ vender '*****" , DESCULPA O ADJETIVO ; imagina q/ vc é , um diretor de marketing precisa vender mais q/ a concorrencia, aí vc chega p/ o diretor de projeto, e diz eu precios q/ vc ma faça um motor de "ponta" que funcione c/ gasolina e Alcool (etanol),
      o diretor de projetos vai consultar a produção, na produção alguém com esperiência vai dizer impossivel!!!!
      Porque impossível , porque qualquer pessoa nesta área c/ experiência em mecânica automotiva de motores á combustão, sabe que um combustível tem o poder de explosão diferenciado, taxa de compressão fluxo de ar faisca diferenciado ponto de ignição e etc...
      como esses itens vão ser corrigidos ao máximo com precisão durante a troca do combustível ou na mistura dos mesmos, e aí como???????
      Terminando se andar bem no alccol não vai andar bem da gasolina, e vice-versa, se anda rasoalvel, o motor não vai durar muito, e jamais vão ser economicos nos dois combustiveis, motor ou é alcool, ou é gasolina flex é frescura com os dias contados. Ha tem outra lembra do" tetraful" pois é , ja faz um tempinho que sabemos da previsão de falta do Gás GNV p/ 2014, na época da notícia fiquei meio desconfiado tipo "SERÁ" mas confirmando, vc já vui que ninguem alem da FIAT LANÇOU VEÍCULO C/ GNV QUE ,TAMBÉM JA parou! terinando não acredite em milagres, quer um carro economico de performance satisfatória, compra um Corolla 1.6 ou 18 16 vávulas independente do ano, é outro conceito de carro, só tendo um p/ entender... um abraço, Roberto RS.
    3. rlovatto@hotmail.com
      rlovatto@hotmail.com
      Caro Araujo ,sou mecânico tenho boa experi~encia em qualquer tinho de motor. diesel, motocicleta, carro,jet ski motoneta nautimodelismo, aéromodelismo e taratara..., eu te digo uma coisa ,não tem motor que fique competitivo ou econômico ,em dois ou mais combustíveis ao mesmo tempo ! já te explico e vc vai entender...
      Esse "negócio de motor flex", porque é realmente um negócio p/ vender '*****" , DESCULPA O ADJETIVO ; imagina q/ vc é , um diretor de marketing precisa vender mais q/ a concorrencia, aí vc chega p/ o diretor de projeto, e diz eu precios q/ vc ma faça um motor de "ponta" que funcione c/ gasolina e Alcool (etanol),
      o diretor de projetos vai consultar a produção, na produção alguém com esperiência vai dizer impossivel!!!!
      Porque impossível , porque qualquer pessoa nesta área c/ experiência em mecânica automotiva de motores á combustão, sabe que um combustível tem o poder de explosão diferenciado, taxa de compressão fluxo de ar faisca diferenciado ponto de ignição e etc...
      como esses itens vão ser corrigidos ao máximo com precisão durante a troca do combustível ou na mistura dos mesmos, e aí como???????
      Terminando se andar bem no alccol não vai andar bem da gasolina, e vice-versa, se anda rasoalvel, o motor não vai durar muito, e jamais vão ser economicos nos dois combustiveis, motor ou é alcool, ou é gasolina flex é frescura com os dias contados. Ha tem outra lembra do" tetraful" pois é , ja faz um tempinho que sabemos da previsão de falta do Gás GNV p/ 2014, na época da notícia fiquei meio desconfiado tipo "SERÁ" mas confirmando, vc já vui que ninguem alem da FIAT LANÇOU VEÍCULO C/ GNV QUE ,TAMBÉM JA parou! terinando não acredite em milagres, quer um carro economico de performance satisfatória, compra um Corolla 1.6 ou 18 16 vávulas independente do ano, é outro conceito de carro, só tendo um p/ entender... um abraço, Roberto RS.
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Localização:
    Atlanta/GA
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso