Sanfox
Última Atividade:
28 Dez 2019
Desde:
17 Set 2008
Mensagens:
940
Troféus:
981

Reações

Recebidas: Dadas:
872 1.968
0 1
0 3
0 3
0 0
0 1
0 0
Localização:
Mesquita-RJ

Compartilhar esta Página

Sanfox

Usuário, de Mesquita-RJ

Última atividade de Sanfox:
28 Dez 2019
    1. daniels_fernandes
      daniels_fernandes
      Olá amigo, tudo bem ? Gostaria de saber se ainda tem o dvd duplo de Titanic c/luva ? Se sim, tenho interesse.

      Att.,

      Daniel Serra Fernandes.
      1. Sanfox
        Sanfox
        Desculpa só te responder agora. Vc ainda esta interessado no Filme? Eu não vendi.
        26 Nov 2014
    2. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Olá, o BD chegou, está em perfeito estado, show d bola! Não tinha ficado bravo nem nda com vc, é q as vezes os correios fazem cacá rsrsrs,imagem absurda d boa, vlwww
    3. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Amigo, que estranho, a postagem está uma semana parada nos correios? nunca vi isso, a não ser que a entregue está em andamento mais não atualizaram no site
    4. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Cara, não intendi, vc falou pra eu clicar em rastreio, pra mim não aparece nda, não recebi ainda não, manda o código, não manda o link, flw
    5. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Não, ainda não recebi, pode me mandar o código? vc postou que dia?
    6. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Ai amigo, vc ja enviou o BD do Batman? se sim manda o código de rastreio? flw
    7. juliobucci
      juliobucci
      Olá! Vi sim ja te respondi! Vou ficar com o Romeu e Julieta sim! Abs
    8. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Tranquilo, o depósito será feito hj, porém só deve cair na sexta, pode postar de lá sim, sem problemas
    9. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Cara, meu pai foi fazer o depósito hj, e a conta diz q está inválida. Será q não está errado algum número? Como amanhã é o último dia q vc disse q vai poder enviar, tenta criar uma conta no mercadopago, [e bem simples, ou me passe seu skype ou msn para agilizar o processo
    10. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Caro colega, pode segurar q hj o depósito será feito, é que eu não tenho conta no Itaú, e no final do dia quando tenho tempo para fazer depósitos o Itaú já está fechado e só pode entrar quem tem o cartão (a porta fica bloqueada), hj dei o dinheiro pro meu pai, ele vai depositar, provavelmente irá cair amanhã, OK?
    11. rafa_mordor
      rafa_mordor
      cara, me desculpe pela demora da compra, estive sem net todo esse tempo, me desculpe mesmo, vc tem conta no pagseguro (aquele site do UOL caso não saiba) se tiver eu posso depositar agora mesmo, se não tiver se cadastra lá, é super rápido. Caso não queira eu faço o depósito hj então.
    12. rafa_mordor
      rafa_mordor
      Desculpe colega, vou comprar sim, quero ver se hj consigo fazer o depósito
    13. Sanfox
      Sanfox
      [IMG][/URL][/IMG]
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Localização:
    Mesquita-RJ
    Nome Verdadeiro:
    Sandro
    Eletrônicos (Blu-ray , TV, Home Theater e filmes em Blu-ray

    Assinatura

    [SIGPIC][/SIGPIC]
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso