Anúncio do HT Forum

Comentários numa Mensagem de Cadastro por Doguera

1. paulofma
    paulofma
    3 Jul 2015
  2. paulofma
    paulofma
    Para usar o câmbio manual, precisa configurar no jogo primeiro e deixar no manual. No maxrace, você segura apertado o botão "P" até piscar o "C" ou "d". "C" é sequencial e "d" é H normal. Qualquer coisa avisa.
    3 Jul 2015
  3. Doguera
    Doguera
    O meu ja está no 3.0. vou ver seus videos, qualquer duvida volto a encomodar.
    valeu
    3 Jul 2015
  4. Doguera
    Doguera
    Então como vc fez para colocar as borboletas, tem algum video ensinando?
    3 Jul 2015
  5. paulofma
    paulofma
    Assim, para o Project Cars, por padrão no PS4, a troca de marcha é no triângulo (aumenta) e quadrado (diminui). Veja no XBox como é. Então você vai naquele menu do jogo para configurar os botões. Escolhe marcha para cima e aperta a borboleta direita e marcha para baixo a esquerda. Pronto.
    3 Jul 2015
  6. Doguera
    Doguera
    blz pura, to indo para casa e irei testar. só mais uma informação vc mudou alguma coisa sobre sensibilidade de freio, direção e etc. no forum vi que uma pessoal alterou isso para jogar no ds4. Agora no logitech não vi nada. vc mudou algo?
    3 Jul 2015
  7. paulofma
    paulofma
    Nas config. do jogo coloquei todas as dead zones no zero. No maxrace deixei 1.1.1.
    3 Jul 2015
  8. Doguera
    Doguera
    Amigo vc tem um whasapp pq ta complicado aqui
    3 Jul 2015
  9. Doguera
    Doguera
    tenho mais algumas duvidas, se vc puder me ajudar ainda. na sensibilidade de direção quanto vc deixou? pq o meu to virando muito e não vira o carro. Tem como resetar o maxrace
    4 Jul 2015
  10. Doguera
    Doguera
    pq acho que no meu primeiro dia eu configurei algum botões errados e quando entreo o A não é A no logitech, dai se mudo para a letra D dai fica perfeito. Desculpa estar te encomodando mais é foda comprar uma coisa que é um sonho e não conseguir deixar ela 100%
    4 Jul 2015
  11. paulofma
    paulofma
    Minhas config. do jogo estão assim:
    Banda Morta da Direção: 0 (zero) Sensibilidade da Direção: 40 Zona Morta do Acelerador: 0 (zero) Sensibilidade do Acelerador: 25 Zona Morta do Freio: 0 (zero) Sensibilidade
    4 Jul 2015
  12. paulofma
    paulofma
    do Freio: 25 Zona morta de Embreagem: 0 (zero) Sensibilidade da Embreagem: 30 Sensibilidade da Velocidade: 20 Filtro de Sensibilidade do Controle: 30
    4 Jul 2015
  13. paulofma
    paulofma
    Force Feedback: 100 Avançado: Ligado Amortecimento Suave da Direção: Sim Filtro Visual da Roda: Ligado Ajuda do Travamento Oposto: Ligado
    4 Jul 2015
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso