Comentários numa Mensagem de Cadastro por keniti

1. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Olá Keniti, mande uma MP, não estou conseguindo enviar a mensagem completa por restrição ao número de caracteres aqui.
    18 Abr 2018
  2. keniti
    keniti
    Poxa, não consigo enviar MP....Vi que existe uma regra que é necessário 15 postagens e eu apenas acompanho as mensagens por aqui. Você consegue enviar para mim, por favor? Aí consigo te responder por lá. Estou com muita dúvida nestes amplis e estava para fechar hoje mesmo.

Muito obrigado pela atenção!
    18 Abr 2018
  3. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Vou tentar resumir, não compre o M6i, o 237 é muito melhor, e o 700 é uma verdadeira máquina, se puder pegar o 700 pegue sem medo, mas depois troque as válvulas por antigas de marcas consagradas.
    18 Abr 2018
    keniti agradeceu.
  4. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Com válvulas antigas como Telefunken, Philips, Mullard, etc. Vai pegar um novo ou usado?
    18 Abr 2018
  5. keniti
    keniti
    Obrigado Mauro! Acabei comprando hoje mesmo um SV700 sem esperar a sua resposta (Foi um pouco por impulso, rs...). Comprei novo por R$ 8500, acho que foi um bom negócio! Escutando umas 4 horas, eu e o meu pai achamos o grave um pouco travado ainda, acredito que com um tempo o equipamento vai se soltar. Muito obrigado!
    18 Abr 2018
  6. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Excelente escolha, mas não se assuste, no início o som é uma tristeza mesmo mas depois de umas 200 horas ele irá se transformar. Quando puder troque as válvulas, você irá se surpreender, mas eleas também precisarão de amaciamento.
    19 Abr 2018
    keniti agradeceu.
  7. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Você poderia dizer com quem comprou seu 700? Um amigo está querendo mas não está encontrando.
    19 Abr 2018
  8. keniti
    keniti
    Encontrei no mercado livre, porém, a pessoa só tinha um (Ficava escondido em um depósito no prédio dele). Ele estava pedindo 9600 e fiz uma proposta de 8500. Felizmente aceitou e acho que fiz um bom negócio. Procurei na Quality Audio mas infelizmente estavam sem o ampli no fornecedor. Realmente é um ampli difícil de achar.
    19 Abr 2018
  9. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Poxa, que sorte, mas 8,5 mil é o preço, está bom. Será que ele tem mais algum integrado por lá?
    19 Abr 2018
  10. keniti
    keniti
    19 Abr 2018
  11. Mauro Mendes
    Mauro Mendes
    Tranquilo, era mais para saber se ele teria algo mais. Obrigado.
    19 Abr 2018
    keniti agradeceu.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso