Encerrado 2 pares de pads para fone Hifiman

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por MgCintra, 31 Mar 2020.

1. MgCintra

MgCintra Usuário

Desde 25 Ago 2013
    Franca/São Paulo/Brasil
    Preço:
    0,00
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    Não sei
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo dois pares de pads para fones Hifiman.

Elas vieram com outro fone que comprei há um bom tempo e nem lembrava que tinha guardado.

Como pode ser visto nas fotos, elas estão usadas e apresentam sinais. Já vieram para mim nesse estado e nunca cheguei a usar, pois gosto de outro modelo.

Não sei os nomes desses modelos também. O par mais grosso está com o couro ressecado, mas sem esfarelar. Somente na base, perto de onde ficariam os anéis, é que o couro soltou e ficou no tecido.

O par mais fino está com o couro "craquelado" e na parte de dentro das espumas parece que o couro está esfarelando.

Nenhum dos pares possui os anéis de fixação no fone.

Não faço mercadolivre. Venda condicionada para transferência bancária.

Já fiz diversas vendas por aqui, facebook e pelo próprio MercadoLivre. Caso o comprador queira referências, é só pedir.

As pads estão em Franca / SP caso alguém possa retirar pessoalmente.

1.jpeg 2.jpeg 3.jpeg 4.jpeg 5.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. L.lima

L.lima Usuário

1.626 7.819 796

Desde 24 Fev 2009
    Guarulhos/São Paulo
    Olá, serve para O HE 400?

3. MgCintra

MgCintra Usuário

Desde 25 Ago 2013
    Franca/São Paulo/Brasil
    Servem sim, L.lima.
    E respondi sua m.p.

4. MgCintra

MgCintra Usuário

Desde 25 Ago 2013
    Franca/São Paulo/Brasil
    Vendido.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso