2 Projetores

Discussão em 'Projetores' iniciada por EsoteK, 4 Fev 2005.

1. EsoteK

EsoteK Usuário

Desde 7 Out 2004
    Juiz de Fora -MG
    Boa tarde,
    Amigos do fórum estou com uma dúvida que nâo sei como sair dela. Tenho aqui dois projetores SONY VPL-CX6 e um Notebook também SONY com somente uma saída de video serial.
    O problema é que eu precisso colocar o Notebook pra enviar para os dois projetores ao mesmo tempo,simultâneo. No caso pensei em um cabo Y serial, fazendo um SPLIT da saída do Notebook, mas não sei se tecnicamente é possivel.
    Espero que alguém me de a solução e desde ja agradeço a ajuda.

2. Murilo

Murilo Moderador

3. fngerdes

fngerdes Começando denovo...

Desde 21 Jun 2004
    Piracicaba / SP
    Este projetor não tem saída para monitor?

Se sim, basta ligar um projetor ao notebook e o segundo projetor, a saída do primeiro.

[]'s

4. EsoteK

EsoteK Usuário

Desde 7 Out 2004
    Juiz de Fora -MG
    Perfeito muito obrigado. Assim que acabar o carnaval vou entrar em contato com a empresa que vende esse aparelho.

5. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    esotek, este equipamento é um seletor, voce precisaria de um distribuidor amplificador. preste atencao que o aparelho possui duas ENTRADAS e 1 SAIDA apenas

6. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Bem lembrado. Se você precisa de ambos projetores simultaneamente, entào esse seletor não serve.

7. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Meu pai usou um conector Y para ligar dois monitores a um computador, entao deve ser o mesmo para conectar dois projetores

8. EsoteK

EsoteK Usuário

Desde 7 Out 2004
    Juiz de Fora -MG
    Realmente o aparelho serve so como seletor de imagem. Mas no site do fabricante do aparelho existe uma lista gigantesca de aparelhos de diversas categorias. Nisso acabei encontrando um distribuidor VGA que pode receber um sinal e distribuílo a dois projetores simultâneamente. De qualquer modo o endereço me serviu de base. Muito obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso