Encerrado 2 tripés de iluminação tipo Century (C Stand) + mala de transporte da Alhva

Discussão em '[Classif] Fotografia e Filmagem' iniciada por Shida, 14 Mai 2020.

1. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Preço:
    R$1000
    Motivo do Anúncio:
    Não uso
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo 2 tripés de iluminação tipo Century (C Stand).

Quem conhece de iluminação sabe que esse é o modelo profissional referência no mundo todo por ser robusto e estável.

Tenho os tripés há cerca de 1 ano e eles foram utilizados apenas 2 vezes, estão como novos.

De brinde vai junto uma mala de transporte da Alhva.

R$1000 pelos dois tripés.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. amotta

amotta Usuário

Por gentileza, qual a altura máxima de cada tripé ?

3. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Excelentes tripés! Possuo alguns C-stands da Matthews e são muito robustos. Vou acompanhar seu anúncio, talvez me interesse mais pra frente, porém a logística no momento está complicada.
    Abraços

4. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Olá amotta, os tripés alcançam até 3,3m de altura.

• 1
  5. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Obrigado JorgeQ! Realmente os C-Stands são fenomenais, feitos para durar uma vida inteira. Havendo interesse é só entrar em contato.

• 1
  6. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Eles estão em qual região de São Paulo?

7. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Olá JorgeQ, estou na zona sul (perto do autódromo de Interlagos), mas podemos marcar em algum lugar da cidade sem problema algum.

• 1
  8. brunoroc

brunoroc Usuário

2 0 1

Desde 20 Mai 2020
    Taubaté - SP
    Tenho interesse amigo, conseguiria enviar por correios ?

9. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Olá amigo, pelos Correios não é possível por causa do tamanho, mas acredito que por transportadora como a JadLog não teria problema algum. Se tiver interesse me informe seu CEP, por aqui ou por mensagem privada que entro em contato com eles para fazer uma cotação do valor do frete.

• 1
  10. brunoroc

brunoroc Usuário

2 0 1

Desde 20 Mai 2020
    Taubaté - SP

cara, não consigo te mandar mensagem, deve ser por causa da minha conta nova, se voce conseguir me enviar uma mensagem, te passo meu numero pra combinar, pode ser?

11. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Olá amigo, mensagem enviada, se não conseguir vê-la me informe por aqui mesmo que damos um jeito.

12. Shida

Shida Usuário

Desde 19 Abr 2009
    São Paulo
    Tripés vendidos.

13. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Felicidades ao comprador, estava de olho porém não tenho como retirar em SP no momento. São muito bons.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso