Anúncio do HT Forum

A Bomba Que Acabei De Assistir Foi...

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por GmsTvOc, 6 Jun 2012.

1. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Anúncio do HT Forum

(y)(y)

2. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.550 2.478 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pros trasheiros corajosos

• 3
    • 2
    • 2
  3. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    GENIAL!!! :aplauso:

• 1
  4. chicoloko

chicoloko Usuário

5.345 3.650 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Curioso pelo titulo e português! :lol:

• 2
    • 1
  5. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Kkkkkkkkkkkkk, A punheteira da cabana. :ataque::ataque::ataque:

• 1
  6. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Kkkkk o melhor lixo de todos os tempos. TENHO que assistir.:lol:

• 1
  7. corleonetone

corleonetone Usuário

6.029 2.227 226

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    • 1
    • 1
    • 1
  8. Inuteu

4.550 2.478 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    por isso q eu nao achava...:choro:

• 1
  9. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    kkkkk wtf!? Fiquei curioso como seria o nome do filme aqui no brasil :suspeito:

10. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Achei ruim tbm, que atuação tosca da Halle Berry:idiota:

11. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Pessoal, podem me criticar ....kkkk mas assisti novamente : A TORRE NEGRA ! e infelizmente vai para tópico ! Tinha dois bons atores , que estão meio que travados sei lá ...nas atuações ; principalmente o Pistoleiro ! Produção grande , tema diferente do usual "heroi" da moda ...mas o filme não causa empatia , não empolgou !

• 1
  12. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    upload_2018-3-13_13-59-15.png

Eu e a crítica especializada não temos o mesmo gosto. Que filme horrível, sem graça, nojento e monótono. Difícil eu parar um filme pela metade, mas este foi um deles. Ainda por cima indicado ao Oscar de melhor filme !!!

• 1
  13. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    do que vc postou, qual seria o motivo do "nojento"??? por ter cenas fortes de sexo ou algo parecido?

so pra constar, eu nao assisti, mas se for por isso, na epoca em que foi lançado Azul é a cor mais quente, por mais cenas de sexo que houvesse, eu achei o filme bom demais.

14. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Azul É A Cor Mais Quente tinha cenas de sexo entre duas gatas.
    Esse filme deve ter cenas de sexo entre o Pablo Vittar e a MC Toddynho.

• 1
  15. Inuteu

4.550 2.478 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    ALGUMA COBAIA ARRISCA?

APARENTA SER MAIS UM FILHOTE DE O CUBO

16. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    put@ merda :D

17. Victor Pax

Victor Pax Usuário

347 202 43

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Também fiquei curioso sobre qual seria o motivo do "nojento"???

Sempre faço o seguinte teste para ver se realmente algo me incomoda sobre algo gay (feminino ou masculino)... se trocar por um casal hétero eu sentiria o mesmo?

Se sentisse tudo bem, realmente é algo incomodo de se ver (como um casal hétero ou gay quase tendo uma relação no meio da rua ou falando alto no diminutivo se dando nominhos "fofos" e melosos)... caso não me incomodasse se fosse um casal hétero, mas unicamente por ser lésbico ou gay... minha sexualidade deve estar beeem insegura... (ainda bem que essa fragilidade nunca ocorreu e sou um hétero satisfeito e assumido (y)).

O mesmo com piada (e "piadas") ou frases.... substituo o sujeito por "mulher" ou "judeu" ou outro "grupo" e vejo se a frase não fica estranha .

Por exemplo (ops... já escutei todas alguma vez na vida, nunca dirigida a mim, mas...):

"Não tenho nada contra gay, desde que ele saiba seu lugar" (não tenho nada contra pobre, desde que ele saiba seu lugar.)o_O

"... e meu filho não precisa saber que "isso" (homossexuais) existe..." (... e meu filho não precisa saber que "isso" (judeu) existe...):confuso: (repare que nem consegue usar o nome de tanto "nojo" que tem).

"Se eu tivesse uma empresa, claro que pagaria menos a uma mulher..." (Se eu tivesse uma empresa, claro que pagaria menos a um evangélico...).:suspeito:

"...pois têm de ver que uma mulher não tem a mesma capacidade de um homem" (...pois têm de ver que um gaúcho não tem a mesma capacidade de um paulista) :irado:... dupla substituição óbvia para não dar treta e por ser injusta na minha opinião...

"Na minha opinião a homossexualidade não é natural e sim uma doença e não quero isso perto dos meus filhos" (Na minha opinião a paraplegia... ou albinismo.. não é natural e sim uma doença e não quero isso perto dos meus filhos").:o

"A coisa ficou preta" (A coisa ficou... judeu? Mulher?)
    como podem ver essa não ficou estranha, pois se refere não a um grupo ou cor de pele, mas a falta de luz. ;)

"Ele fez um serviço de preto" (Ele fez um serviço de mineiro)... é, essa ficou diferente...o_O

"Eu vou a festa com o pretinho básico" (Eu vou a festa com o ateu básico)... já essa ficou "estranha", pois é a cor do vestido.(y)

"Tinha de ser loira para falar essa ignorância!!" (Tinha de ser espirita para falar essa ignorância!!):confuso:

"Índio é tudo vagabundo e não faz nada o dia inteiro, só nós parasitando" (idoso é tudo vagabundo e não faz nada o dia inteiro, só nós parasitando):(

"Todo homem é um estuprador em potencial" (Todo africano é um estuprador em potencial):o(n)

Acho que já deu de exemplo.:assobio:

Eu pelo menos acho bem prática essa associação para medir "se uma frase não tem nada demais" ou "é apenas uma opinião" ou até se é realmente um preconceito ou apenas vitimismo.:aff:

• 1
  18. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    "A coisa ficou preta"
    "Eu vou a festa com o pretinho básico"

só por achar que a cor preta aqui se refere a raça ja demonstra racismo (y)

• 1
  19. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Notória, aqui no Brasil, a mudança na tradução em Star Wars de Dark Side of The Force, que de Lado Negro virou Lado Sombrio da Força...

20. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    :aplauso:
    Concordo plenamente; nestes exemplos, o racismo reside emnquem interpreta, não em quem fala.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso