A MD AUDÍO É IDÔNEA?

Discussão em 'MD ELETRO' iniciada por G.U.S.T.A.V.O, 1 Jul 2015.

1. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário Muito Ativo

1.222 57 48

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Após várias tentativas de solucionar o problema junto a empresa MD AUDIO, venho expor a situação perante todos os membros desse Fórum, do qual faço parte há mais de 10 anos.

Adquiri diretamente junto a empresa citada 4 cxs de som KEF para embutir no gesso, uma vez que não há revenda oficial em Salvador.

As caixas foram enviadas juntamente com a Nota Fiscal, porém errei em não ter conferido o produto dentro das embalagens, pois acreditava estar comprando produto de uma empresa IDÔNEA, mesmo porque é patrocinadora deste conceituado Fórum. Contratei um instalador e o mesmo colocou as caixas no gesso e me comunicou, após o serviço feito, que 1 par provavelmente já tinha sido instalado em outro local, pois havia vestígios de gesso nas caixas. De pronto, liguei para a MD audio e falei com o Mauro. O mesmo solicitou algumas fotos, o que foi feito. Pedi para que ele verificasse o ocorrido e o mesmo suscitou a possibilidade de ter sido enviado um par de caixas USADAS que estavam instaladas em algum evento. Combinei, então, que ele enviasse as novas que devolveria as outras em seguida, uma vez que o instalador faria o trabalho uma única vez.

Após acordo feito, a MD audio enviou e-mail informando que encaminharia as caixas, entretanto após vários meses de enrolação o produto ainda não foi trocado.

Enfim, moramos em um País amoral, com sérios problemas de valores pessoais, mas a situação está chegando a tal ponto que nem podemos mais confiar em empresas supostamente dirigidas por pessoas “sérias”, pois estamos sendo lesados por qualquer motivo banal.

Fica registrado portanto o alerta para que tenham cuidado ao adquirir produtos de empresas que não respeitam nem tem consideração pelo cliente.

Lemusachi, Hikari, mglimabh e 11 outros agradeceram.
  2. obaby

obaby Usuário Muito Ativo

1.070 320 63

Desde 21 Fev 2013
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Lamentável ... Um tremendo papelão ...

Me dá até medo de ter um problema com minhas KEF r700 e r600c ... medo não , PAVOR !

3. FelipeRolim

FelipeRolim Breaking The Sound Barrier

7.637 3.932 363

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Ridículo! Deveríamos fazer um levantamento acerca dos problemas e formalizar um comunicado à KEF.

Assim, a KEF poderá tomar conhecimento dos ocorridos (certamente são mais de um) e tomar as providências necessárias. Inclusive, tenho absoluta certeza de que existem inúmeras empresas interessadas na representação da marca, e que poderão atender a demanda a contento e com muito mais qualidade.

Nunca tive problemas com a marca, mas como proprietário de KEF, sou totalmente solidário.

Lemusachi, Cactus, pankeka e 2 outros agradeceram.
  4. obaby

obaby Usuário Muito Ativo

1.070 320 63

Desde 21 Fev 2013
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    e o pior , eles já viram a reclamação e nem uma satisfação deram ...

Lemusachi, pankeka e sandrovt agradeceram.
  5. Lunapsi

Lunapsi Usuário Ativo

684 41 28

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Seria a certeza da impunidade???

6. mribeirobr

mribeirobr Where no man has gone before..

1.390 73 48

Desde 23 Nov 2008
    São Paulo/SP/BR
    Muito bom seu relato! Importante para sabermos de onde não comprar nada no futuro....

Lemusachi e pankeka agradeceram.
  7. pankeka

pankeka Usuário Muito Ativo

1.261 724 83

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    Parceiro??:confuso:

8. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário Muito Ativo

1.222 57 48

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Prezados Foristas,
    Venho aqui informar que a MD Áudio encaminhou as caixas para substituição. Gostaria de registar meus agradecimentos a Dennis, por disponibilizar este espaço, importante centro de informações para quem tem interesse no mundo do áudio, as diversas notificações e mensagens de apoio e também a MD Áudio por ter compreendido a situação e resolvido o problema.

Dennis agradeceu.
  9. Jonicht

Jonicht Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

1.289 686 83

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    Prezado G.U.S.T.A.V.O, parabéns por ter resolvido o seu problema. Mas a MD poderia dar uma explicação pública sobre o que ocorreu. Se com caixas de embutir, o problema levou este tempo para resolver, eu fico pensando o que ocorreria se as caixas fossem KEF Reference. Uma palavra de esclarecimento poderia dissolver as dúvidas que se formaram após a sua queixa.

Lemusachi agradeceu.
  10. Discos Voadores

Discos Voadores ArteSonata

5.037 669 83

Desde 18 Mar 2011
    Belo Horizonte
    Esse tópico veio após uma reclamação minha no Clube KEF a respeito do Borne da caixa R900...

Peço desculpas por exageros na minha reclamação, impulsionada pela frustarão de ver minhas caixas sem o Borne

Eu fiquei um bom tempo esperando a solução, no entanto o gerente me explicou que só ficou sabendo do meu problema por meio da reclamação aqui...

A MD Audio se retratou com um pedido de desculpas, enviaram a peça para mim por SEDEX, lacrada

E sem custo nenhum, por livre e espontânea vontade, venho aqui por livre e espontânea vontade elogiar a retratação...

Por dois motivos:

1- A capacidade de admitir o erro

2- O esforço para corrigir...

Esse esforço foi grande, me procuraram por todos os meios durante dias seguidos, não exigiram nada em troca da solução para meu problema.

Isso demonstra que a representante está empenhada em melhorar os serviços, e estão no caminho certo pois como sabemos a representação KEF é recente e de peso, portanto sujeita a erros principalmente de atrasos...

Quem acompanha meus tópicos nos classificados e já negociou comigo sabe da minha honestidade

Desejo boa sorte na representação da marca

Lemusachi e R.S.deBem agradeceram.
  11. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

17.831 4.691 113

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Que bom .

Pós venda decente é sinônimo de nova compra mais adiante.

Eu não compro mais produtos de determinadas lojas por terem negligenciado situações nas quais meus amigos ( e não eu, necessariamente ) ficaram na mão . Imagina se fosse comigo .

Por isso também temos que ELOGIAR a empresa quando reconhece o erro e fornece a solução.

sandrovt agradeceu.
  12. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário Muito Ativo

3.801 4.431 113

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Bom saber que o desfecho foi favorável ao consumidor. Apesar de não possuir caixas da marca eu aprecio muito seus produtos, especialmente essa nova linha Reference que são nada menos do que fantásticas.

13. Estava só acompanhando. Muito bom que foi resolvido sem precisar nem me manifestar. Mas sabia que seria.

Digo isto porque, algum tempo atrás, necessitei do drive para minhas R- 300 e fui muito bem atendido pelo pessoal da MD.

Lemusachi agradeceu.
  14. cecelo01

cecelo01 Membro /Fundador Clube PA/Colaborador

3.140 1.619 113

Desde 12 Nov 2009
    RJ/RJ/Brasil
    Venho aqui de público elogiar na figura do Leonardo, do André e de todos seus funcionários, a MD Audio:aplauso:. EXCELENTE empresa. No atendimento, no comprometimento, no profissionalismo, na dedicação, ou seja, empresa acima da média para os padrões brasileiros. Parabéns a MD Audio, digna de ser representante da Kef. Abraços.

15. Humberto F

Humberto F Usuário

7 4 3

Desde 26 Abr 2012
    FORTALEZA
    Importante estes relatos para mim, tratando-se de novo interessado de comprar equipamentos de qualidade em lojas de confiança.

16. Pessoal até elogiei neste tópico acima.. mas....
    Enviei em 06/11 um E-mail para o comercial da MD-AUDIO acerca de uma consulta de assistencia, reafirmei via MP, postei aqui no tópico da MD e até agora nenhuma resposta....

A MD-AUDIO fechou?
    Estou com um equipamento caro, que eles representam, parado e sem solução.... Fica o alerta para quem tem ou pensa em comprar.

17. Hikari

Hikari Usuário

350 24 18

Desde 20 Dez 2005
    MG
    Alguma solução dos Consumidores?

Pq esclarecimento do vendedor sei q não vamos ter!

18. Parecem ser avessos a comunicação escrita.... mas por telefone, você conversando reconheço que são muito atenciosos. Me prometeram resolver e acho que vão.
    []´s

19. Malbec

Malbec Usuário Muito Ativo

575 236 293

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    MD AUDIO

Última edição: 9 Mai 2016
  20. sandrovt

sandrovt Usuário Muito Ativo

8.887 3.170 113

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Por telefone para quem escuta bem......e se fosse comigo que sou deficiente auditivo??? Aí queria ver....

Dependo da comunicação escrita, whats, msn, skype, etc....pois é....