AC INVERTER DE JANELA - LG e Cônsul

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por DNRT, 15 Out 2019.

1. VladFabricio

VladFabricio Usuário

23 14 4

Desde 7 Nov 2019
    manaus
    tai uma coisa que eu sempre tive interesse,mas ainda acho difícil pra minha realidade,mas sei que esse assunto geraria um outro tópico, sobre o ar da Consul a tendencia é baixar o preço do LG, e o da cônsul cair uns 10% nos próximos meses...

2. mraporto

mraporto Usuário

99 32 12

Desde 19 Jan 2012
    juiz de fora,minas gerais
    Mais caro que o meu 14 da lg...

• 1
  3. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Duque de Caxias/RJ/Brasil
    Não houve confusão nenhuma.
    Vc reparou q há prints da medição?
    A medição foi feita usando o Sonoff Pow R2 e, qdo possível, o próprio app da LG. Concordo q a medição foi caseira, talvez arcaica, mas esse equivoco levantado por vc não houve.

Abs

Mesma coisa q disse qdo saiu o Ar da LG direi agora: amigos, preço de lançamento, apenas isso! Esperem 1-2 meses q estará dentro da faixa do aceitável. Foi a MESMA coisa com a LG.

Abs

• 1
  4. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
  5. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Exatamente. Os da LG custavam no lançamento 3.500 (10.000 BTUs) e 4.000 (BTUs). É só esperar que daqui a pouco começa a pintar as promos. Os da LGs já tiveram promoções e chegara a custar 1.800 (10.000) e 2.150 (14.000). É só não ter pressa e saber esperar.

6. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Já tem um tópico excelente sobre ENERGIA SOLAR.

https://www.htforum.com/forum/threa...tacao-para-energia-solar-fotovoltaica.189676/

• 1
  7. Vinícius rj

Vinícius rj Usuário

Desde 6 Fev 2020
    RJ
  8. serjaobm

serjaobm Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Rib preto
  9. Alan Alef

Alan Alef Usuário

14 13 14

Desde 18 Abr 2016
    Teresina, Píaui
    Não vai ter LG 220v?

10. Alemao.SP

Alemao.SP Usuário

Desde 23 Jan 2020
    São Paulo
    Também tava na esperança do LG 220v, mas acho que vai ficar na vontade.

• 1
  11. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Consul é bivolt.
    LG só 110V.

12. Renaldox

Renaldox Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Serra Espirito Santo
    A economia de energia de até 70% que a LG diz, não chega a isso tudo não se comparado com os aparelhos convencional de hoje. Deve estar ali pelos 40% ou pouco mais.

13. serjaobm

serjaobm Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Rib preto
    No Brasil nada é real, as industrias e fabricantes enganam o cidadão e não há uma fiscalização para isso, pode até existir, mas dinheiro compra tudo, infelizmente,

https://www.lg.com/us/air-conditioners/lg-LW1019IVSM

"1. A tecnologia do inversor é um atributo essencial dos novos aparelhos de ar condicionado da LG. É usado em conjunto com um compressor de velocidade variável e ajusta a velocidade do motor do compressor para regular a temperatura. Isso economiza mais energia do que os condicionadores de ar que não são da Inverter Technology, que ligam ou desligam o compressor para regular a temperatura. Nos testes aprovados pelo Departamento de Energia, o modelo de ar condicionado para sala de inversores da LG (LW1019IVSM) mostrou uma diferença positiva de 15% na relação combinada de eficiência energética (CEER) quando comparado com o requisito mínimo de ENERGY STAR® CEER.
    2. O rótulo do Guia de energia estima a quantidade de energia que o aparelho consome, compara o uso de energia de produtos similares e lista os custos operacionais anuais aproximados.
    3. O custo anual estimado da energia é baseado no custo médio nacional de eletricidade de 13 centavos de dólar por kWh e no uso sazonal de 8 horas por dia, durante um período de três meses. Seus custos exatos dependerão das tarifas das concessionárias locais e do tipo e fonte de sua energia."

14. n_ways

n_ways Usuário

347 242 75

Desde 1 Ago 2007
    Brasília, DF
  15. VwPhoenix

VwPhoenix Usuário

Desde 27 Nov 2002
    SILENT HILL - SH
    Nos testes deles pode ser que chegue a 70% por cento, devem fazer os testes num cubículo vazio e fechado. Mas na vida real, com pessoas dentro do comodo, abre e fecha de portas, aparelhos eletrônicos, lampadas, etc é bem diferente.:assobio:

16. mraporto

mraporto Usuário

99 32 12

Desde 19 Jan 2012
    juiz de fora,minas gerais
    Notei hoje um led vermelho aceso. Fui ver no aplicativo, tem que fazer a limpeza do filtro. 250hs utilizado. Mas já? Nem sei quando ele começou avisar...

17. Renaldox

Renaldox Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Serra Espirito Santo
    O meu já acendeu pela segunda vez. Hoje mesmo eu apaguei ela apertando as duas teclas \/ /\ juntas e nem limpei o filtro, pois não esta sujo ainda.

18. Renaldox

Renaldox Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Serra Espirito Santo
    Em relação ao Designer, qual dos dois é mais bonito em, LG ou Cônsul?
    Eu acho que o Cônsul dá um acabamento melhor devido as orelhas que tampam as frestas.

19. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Acho que no aplicativo diz o tempo.

20. Renaldox

Renaldox Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Serra Espirito Santo
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso