Anúncio do HT Forum

AC INVERTER DE JANELA - LG e Cônsul

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por DNRT, 15 Out 2019.

1. Recomendo aguardar o lançamento do inverter de janela da Consul.
    Ele será lançado em Janeiro e deverá custar muito menos que o LG.

2. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Duque de Caxias/RJ/Brasil
    Tenho acompanhado este tópico e do "Que ar-condicionado comprar?", pois procuro um ar inverter de 110V, e esse da LG casou perfeito com o q desejo, já q atualmente já possuo um de janela. A minha única curiosidade é sobre o barulho, pois o meu atual (Consul 10.000 - CCN10DB) eu o acho barulhento de mais.

Senti q o pessoal do tópico deu uma desanimada com esse preço absurdo de lançamento da LG rs, mas lembramos q estamos no Brasil e essa mania de superfaturar lançamentos é praticado em toda linha: TV, Video Game... Minha esperança é o valor normal dele ficar por R$2.500, então pra mim já vai valer a pena (se for silencioso).

Todavia pesquisando agora apareceu por R$1.900, não sei se é algum bug, mas como ainda farei obras no quarto q ele ficará e tenho dúvidas sobre o barulho vou deixar passar, mas para quem quiser tentar vai o link

print.png

Abs

• 1
  3. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Esse link que você postou é um redirecionamento do JÁ COTEI. O preço real do site é R$ 3.449,00

upload_2019-11-7_10-23-51.png

Resta saber se a DUFRIO irá honrar esse preço caso a compra seja efetuada.

4. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Sim, eu sei, costumo pesquisar no Zoom, Jacotei e Buscape. Percebi q pelo link direto o valor ficava cheio e até por isso acabei comprando, vamos ver se irá honrar, mas do cartão já foi debitado.

Abs

• 1
  5. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Pelo seu post anterior pensei que não tivesse comprado mas pelo visto você não resistiu. O preço tá tentador mesmo. kkkkkkkk

Estou me segurando aqui.

• 1
  6. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    E não tinha mesmo, mas fui na cozinha, pra sala, fiquei com isso na cabeça e voltei correndo pra PC e fechei a compra kkkk.
    No pior dos casos não vão honrar, devolverão o valor no cartão de crédito e vida q se segue (nem ia comprar agora mesmo rs).

Abs

• 1
  7. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Se fosse o de 14 mil eu já tinha caído pra dentro, rs.

8. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Se fosse o de 14k eu nem teria perdido tempo indo pra cozinha, sala... hahaha
    Mas meu quarto é de 12m2 e atualmente o Consul de 10k já dá conta, o q me incomoda é a conta de luz (fica ligado em torno de 8-10h por dia) e a barulhada (acho q esse meu já veio com defeito, pois desde o inicio ele é barulhento, muito mais q o meu anterior q era um da Consul 7.500).

Abs

• 1
  9. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Aqui nem o de 12.000 BTUs split não resolve. Tem que ser 18.000 Split ou 14.000 janela. Esse de 10.000 caberia no quarto das crianças.

Se você puder, vai nos posicionando sobre as etapas da sua compra na Dufrio.

• 1
  10. Eu ia esperar o Consul bivolt, pois onde moro é 220v.
    Mas com esse preço de 1900, já fiz o pedido e pagarei hoje o boleto.
    Terei que usar um transformador.

11. VladFabricio

VladFabricio Usuário

6 4 2

Desde 7 Nov 2019
    manaus
    Também comprei, espero que honrem o valor, estou no aguardo da '' confirmação de pagamento '' mas o valor ja foi debitado do meu cartão, resta saber se eles não vão mandar um outro modelo, acredito que nesse valor estivesse no preço de custo, mesmo assim se eles forem " homem" foi um ótimo preço,mas alguém foi demitido hoje... certeza...

12. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    O preço voltou ao normal e o estoque, que ontem de manhã era de 11 aparelhos e no final do dia estava em apenas dois, agora de manhã está em treze unidades.

Screenshot_20191108-085806.png

Dêem notícias sobre o status do pedido.

• 1
  13. VladFabricio

VladFabricio Usuário

6 4 2

Desde 7 Nov 2019
    manaus
    Ainda continua assim, mas o site diz que demora ate 5 dias uteis para processar o pagamento, mas se o estoque aumentou de ontem pra hoje significa que eles estão pensando em uma boa desculpa pra não honrar

Anexos:

• 1
  14. VladFabricio

VladFabricio Usuário

6 4 2

Desde 7 Nov 2019
    manaus
    acabaram de confirmar o recebimento do pagamento , dei sorte ?

• 1
  15. H Araujo

H Araujo Usuário

Desde 8 Nov 2019
    Rio de Janeiro
    Hoje o anúncio sumiu de 1.900,00

16. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Corrigiram o valor.

17. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Esse aumento de estoque, para os mesmos níveis de ontem pela manhã. me fez ficar com a pulga atrás da orelha. Pode ser uma simples reposição de estoque, estratégia de marketing (libero x unidades para vendas por dia e numa determinada "promoção") ou simplesmente podem ter percebido a falha e "cancelaram" as vendas bugadas e repuseram os aparelhos vendidos de volta ao estoque.

Tomara que honrem com o valor anunciado.

18. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Aqui tb confirmaram :D

Se sair a NF não acredito q irão cancelar

print.png

Abs

• 1
  19. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Também acho que se emitirem a NF irão honrar o pedido.

20. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    10.000 BTUs não resolve o meu problema, teria que ser o de 14.000 mas pelo preço que estão pedindo fica inviável. No meu quarto (suíte) o de 12.000 fica no limite e talvez trabalhe no máximo o tempo todo. Pelo valor do AC de janela de 14.000 é mais negócio investir num split de 18.000 BTUs. Torcer para apareceu alguma boa promoção na Black Fraude.

xxxxx

Nesse vídeo abaixo, de julho, gravado na Academia do Clima, da LG, mostra um modelo de 14.000 BTUs (110 V) e 18.000 BTUs (220 V), ambos fabricados lá fora. Parece que são aparelhos comercializados nos EUA.

Aqui só lançaram 10.000 e 14.000 BTUs.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso