Anúncio do HT Forum

AC SPLIT WINDONS NO MERCADO ainda existe?

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por Duvoc, 9 Mai 2018.

1. Duvoc

Duvoc Usuário

Desde 23 Fev 2009
    Aracaju
    Boa tarde, pessoal.

Seguinte, tenho que trocar o AC do quarto, no meu prédio só posso colocar dos tipos janela ou split windons, mas não acho AC split windons em lugar algum, então, será que esta em falta ou pararam de fabricar??

Não queria botar um tipo janela, pois fazem muito barulho, tenho um Ar-condicionado Springer Duo Eletrônico Frio 10.000 BTU/h (220V) que já acho muito incomodo.

Alguém pode me ajudar??

2. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

6.581 1.463 581

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    Tem esse da midea http://mideadobrasil.com.br/pt/modelo/descricao/74/split-window

dá o retorno.boa sorte abraço jairo

3. Duvoc

Duvoc Usuário

Desde 23 Fev 2009
    Aracaju

Tudo bom, Jairo?

Rapaz, este modelo da midea deixou de ser fabricado faz cerca de 2 anos, segundo atendente on line da marca.

Acho que vou ter de continuar nos AC JANELA e ter de dormir com uma turbina no quarto, infelizmente.

4. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

6.581 1.463 581

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    vou perguntar pra um pessoal antigo se ainda tem algum modelo ou marca no mercado.Depois te dou um alô o mais rápido possível.abraço

5. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

6.581 1.463 581

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    Olha perguntei ao pessoal conhecido e realmente esse windows sumiu do mercado.Não estão encontrando .Até alguns colegas que também estão precisando comprar,não acharam.Sobre os de janela serem mais silenciosos,não acredito nisso.Se existe algum mais silenciosos, eu desconheço.No exterior já vi um modelo de janela inverter da Hitachi,que é bastante silencioso mas infelizmente não é comercializado por aqui .Acho que todas as marcas importantes devem ter o seu modelo de janela inverter.Mas não sei te dizer com certeza .Vai dando o review Boa Sorte Abraço