Anúncio do HT Forum

Acabou de chegar (meu LP)...

Discussão em 'Vinil, Calibração e Ajustes' iniciada por allexgalvao, 26 Jan 2012.

Tags:
  1. allexgalvao

allexgalvao keep the music playing

Desde 16 Dez 2009
    Brasil
    Um dos tópicos mais frequentados no HTForum é o "Acabou de chegar..." na área de "Mídias HD de Vídeo" (link). Lá, os colegas que colecionam filmes blu-ray postam suas mais recentes aquisições, com fotos, informações sobre a compra, preço e entrega. Pesquisei aqui na área do analógico e vi alguns tópicos de compras pontuais, mas não um lugar para que os colecionadores centralizem informações sobre seus novos mimos. Resolvi, então, criar o tópico e convido a todos os colegas apreciadores de LP a participar!

Bom, para começar, ontem recebi meu LP do SIGUR RÓS - INNI, versão com 3 LP's 180g + 2 CD'S + 1 DVD. Comprei diretamente no site da banda (http://www.sigur-ros.co.uk/) no dia 03.12.2011 e recebi dia 25.01.2012, sem taxação. Há também outras versões com o show em blu-ray e um box especial com disco de 7''. Quanto à gravação em si, asseguro que está primorosa, com graves precisos e agudos deliciosos. Ainda não vi o DVD, mas o vinil já está na minha seção de discos de referência. Algumas fotos abaixo:

• 2
  2. bownser

bownser Usuário

Desde 20 Out 2009
    Porto Alegre / RS / Brasil
    Ótimo tópico, quando chegar em casa posto algumas das minhas compras que chegaram recentemente também.

• 1
  3. Christian_

Christian_ By the way: Which one is Pink?

Desde 7 Dez 2010
    São Paulo
    Belíssima aquisição. Eu estou esperando um pouquinho pra voltar com as minhas. Última que chegou foi do Mastodon (post aqui) no início do mês.

• 1
  4. allexgalvao

Desde 16 Dez 2009
    Brasil
    bownser,
    Estamos no aguardo. (y)

Christian,
    Obrigado! Fui dar uma olhada no seu link... que vídeo bacana, rapaz! Usaste algum microfone? Muito boa a captação, ainda mais com a Nagaoka... :aplauso:

• 1
  5. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
    O último que chegou aqui em casa, Chuck Berry - Rockin´ (excelente compilação!!) prensagem holandesa (vinyl passion), usando o método DMM cutting.. o som é incrível, dá para escutar a guitarra saturada por válvulas, o contrabaixo sendo dedilhado, o piano... vale a pena... ps: o colega bownser escutou aqui em casa =P

• 2
  6. allexgalvao

Desde 16 Dez 2009
    Brasil
    Ainda vou comprar um DMM pra mim... No final do ano passado, recebi meu primeiro 45 RPM (Interpol - Interpol, 2 x 12'' - link). Quando chegou me toquei que tinha que comprar o adaptador. Resultado, está ali parado na prateleira esperando a primeira audição.

7. bownser

bownser Usuário

Desde 20 Out 2009
    Porto Alegre / RS / Brasil
    Mesmo sendo novo nesse mundo dos bolachões atesto que é de uma qualidade sem igual esse disco.

8. Christian_

Desde 7 Dez 2010
    São Paulo
    Liguei o pré direto na placa de som. Por isso que o som ficou bem direitinho.

9. allexgalvao

Desde 16 Dez 2009
    Brasil
    O "Heima" é um filme belíssimo, uma mistura feliz de música e imagens.

Ah sim. Que software você utilizou? (y)

10. Christian_

Desde 7 Dez 2010
    São Paulo
    Apple Logic.

11. wandique

wandique Usuário Intrometido

Acabou de chegar o "Frantic" do Bryan Ferry, prensagem alemã, lacradinho. Já o lavei estou ouvindo agora ...

12. JFELIX

JFELIX Usuário

Desde 14 Set 2003
    Brasil
    Colegas,

Janeiro, férias, e claro: viagens:D
    Nada como chegar em casa e encontrar a caixa recheada - ansiedade total: abrir a caixa, pegar as preciosidades e ficar admirando!
    Ouvir só depois de lavar na PHK(y)
    Os últimos recebidos:

http://www.leiloes.net/LP---MARIA-RITA---MARIA-RITA---NOVO,name,186840298,auction_id,auction_details

http://bandup.tray.com.br/loja/produto-300126-1113-rita_lee__lp_aqui_ali_em_qualquer_lugar

http://bandup.tray.com.br/loja/produto-300126-1113-rita_lee__lp_aqui_ali_em_qualquer_lugar

Desde de dezembro recebi vários, mas estes foram os últimos.

Um forte abraço!

José

13. allexgalvao

Desde 16 Dez 2009
    Brasil
    Wandique e José,

Obrigado pela colaboração no tópico! Mas vamos colocar mais fotos.. :)
    Acho que seria interessante também informar como foi a entrega, embalagem e se houve taxação. No meu caso, só tenho elogios no quesito embalagem. O disco veio numa caixa de papelão semelhante à da Amazon, que protege bem o disco e sua capa de amassados.

Abraços,

• 1
  14. wandique

wandique Usuário Intrometido

Alex,

Compro LPs lá fora nos ultimos 4 anos e nunca fui taxado, mesmo sendo LPs novos.
    Quanto às fotos sou muito preguiçoso para tirar e transferir para o computador e postar etc e tal ...

• 1
  15. theago

theago Theago

Desde 8 Out 2009
    Brasil
    Allex, o disco Ágætis Byrjun do Sigur Rós está na minha wishlist, mas é uma pequena fortuna.

16. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    wandique,

"Acabou de chegar o "Frantic" do Bryan Ferry, prensagem alemã, lacradinho. Já o lavei estou ouvindo agora ..."

Novo e lacrado. Mesmo assim você lava?

Grato e um abraço,

Ricardo.

17. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Eu tô aguardando ansiosamente o lançamento dos dois primeiros lps dos PRETENDERS, para poder iniciar as compras de 2.012:aplauso:.
    Comprei por aqui mesmo, também LACRADOS, dois clássicos do rock progressivo, QUELLA VECCHIA LOCANDA e THULE, que devem chegar hoje:uhu:.

18. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
  19. allexgalvao

Desde 16 Dez 2009
    Brasil
    É verdade e também é difícil de encontrar.

EDIT: a propósito, o INNI custou apenas 40 dólares, sem frete. Uma pechincha.

20. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Dentre os que recebi, estão

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Muito bom os três. Vindos da Elusive.

[​IMG] [​IMG]

Esse do George, para quem gosta de Rock é muito bom... tb da Elusive...

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Estes vinheram da Amazon UK, os do PF eu gostei, tem gente que tem dúvidas sobre essa prensagem, mas eu gostei. O do Hugh é muito bom.

Bem, depois posto os outros...

abçs....

Dirceu

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso