Anúncio do HT Forum

Acabou de chegar (meu LP)...

Discussão em 'Vinil, Calibração e Ajustes' iniciada por allexgalvao, 26 Jan 2012.

Tags:
  1. Wilton

Wilton Powered by Music

6.161 11.503 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Normalmente reenvios da Amazon UK vêm por método expresso, porém com a invoice zerada e com todos os impostos pagos.

Nunca precisei pagar nada nesses casos.

Pode ter mudado algo muito recentemente, mas sempre que possível optei por receber outro.

• 4
  2. acesarmm

acesarmm Usuário

1.782 3.806 451

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    Optei por receber outro disco que caiu no buraco negro Asendia.
    Eles enviaram novamente pela Asendia ! Kkkkkkkkkkk
    Está difícil .....

• 2
    • 1
    • 1
    • 1
  3. Anphis

Anphis Usuário

67 90 23

Desde 28 Dez 2008
    Porto Alegre
    Eu tenho uns 8 agora , mas já cheguei a ter 22 discos lá parados após os 15 de taxa e meu máximo de prazo aqui foi 48 dias .

Olha ae na imagem o Revólver dos Beatles . É osso senhores . A maioria chega ...

• 5
  4. renatozr

renatozr Colecionismo e Tudo

Desde 27 Set 2011
    Diadema- SP
    Putz muito bagunçado eu ainda tenho outro via asendia com 60 dias ja mais não apareceu taxa ainda para pagar.

Eu espero que o que ja paguei e esta indo para 25 dias da taxa paga ainda chegue algum dia pois eu desacredito hehe

• 3
  5. valterber

valterber Usuário

1.405 1.109 711

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
    A amazon está enviando quase tudo pela assendia ,pelo menos os ultimos pedidos meus foram assim.

• 4
  6. valterber

valterber Usuário

1.405 1.109 711

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
    Recebido da juno -350 reais de impostos .
    upload_2019-12-2_7-11-9.jpeg
    upload_2019-12-2_7-11-26.jpeg
    upload_2019-12-2_7-11-40.jpeg

• 5
    • 1
  7. valterber

valterber Usuário

1.405 1.109 711

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
    Prensagem e gravação muito boa .

• 3
  8. Xandovisck

Xandovisck Não sou usuário

615 2.435 161

Desde 7 Mar 2018
    Campinas - SP
    Muito obrigado, vou colocar no carrinho, mas agora só deve chegar ano que vem, rs

• 2
  9. Xandovisck

Xandovisck Não sou usuário

615 2.435 161

Desde 7 Mar 2018
    Campinas - SP
    Tem um pedido meu da Juno em revisão de tributos pelo mesmo problema que o seu, mas já fazem 40 dias, e nada ...

• 3
  10. Soldier87

Soldier87 Usuário

93 243 264

Desde 24 Nov 2018
    João Pessoa
    @Psico@Psico, o final da história não é feliz... Liguei para a UPS e eles me disseram que virá juntamente ao pacote, um boleto no valor de R$ 197,00 (mais de 300% do valor do produto + frete pagos). Imediatamente entrei em contato com a Amazon solicitando o reembolso, o que foi feito. Também comuniquei ao atendente que tenho um outro pedido já feito, o qual está demorando muito a ser despachado... E que se caso vier por DHL e UPS, também deverá ser reembolsado.

Não gostaria de fazer isso. Mas não dá pra pagar por um produto de R$ 60,00, quase R$ 250,00. Tentarei fazer mais duas compras, e se persistir dessa maneira, abandonarei as compras por lá e cancelarei minha assinatura Prime.

Psico, você pode me indicar alguma outra loja que tem feito entregas no Brasil sem esses problemas? Algum vendedor do eBay?

• 5
  11. Psico

Psico Usuário

922 1.857 496

Desde 2 Nov 2004
    São Gonçalo/RJ
    Soldier87, semana passada comprei 15 LPs na Amazon Uk, o resumo foi: 3 Asendias e 12 APG ... essas questões da Asendia também já encheram, vou dar uma segurada (ainda não vou cancelar o Prime não), mas realmente uma compra com envio Standard eles enviando expresso via UPS/DHL é complicado .. eu por exemplo, quando passa de 10 dias e não enviam, eu simplesmente não arrisco, faço o cancelamento.

Sobre dicas, a loja que eu mais compro é justamente a Amazon Uk, não sei se o pessoal daqui pode indicar alguma loja que não tenha o risco de DHL/UPS... Mas lojas aqui do Brasil eu geralmente compro algumas coisas na Amazon Br ou ML ...
    Lá fora tem a Discogs: https://www.discogs.com/pt_BR/seller/recordsale-de/profile (esse indicado pelo Wilton) ... fiz uma compra no dia 06/11 .. dia 29 paguei os 15 reais nos correios, vamos ver se receberei ainda essa semana.

[]s

• 4
  12. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

Desde 7 Dez 2007
    Palmas/TO/Brasil
    Meu pedido da Discogs loja Itália foi liberado sem tributação e paguei hj os 15 reais dos Correios.

Ainda tenho dois pedidos pendentes:
    Juno - despachado em 31 de agosto e pago os 15 reais dos Correios.
    Discogs loja Alemanha - postado dia 18 de novembro.

É aguardar!!!

DiscogsIT.png

• 3
  13. ricsantos

ricsantos Usuário

499 2.355 238

Desde 10 Abr 2009
    Salvador/BA
    Acabou de chegar, da Amazon BR.

IMG_20191202_193618.jpg

• 4
  14. hiltonms

hiltonms Usuário

Desde 17 Mai 2013
    sao paulo
    Por favor, quem compra na Juno pode dizer se esta sendo taxado em 60% em todas as compras efetuadas?

Minhas ultimas 3 compras foram taxadas mesmo não tendo nem numero de rastreamento.
    A receita criou um numero junto ao correio para poder cobrar a taxa.

• 1
  15. wandique

wandique Usuário Intrometido

Já a muitos anos, antes de toda essa maluquice que está acontecendo,
    a RF cobrava o que queria e quanto queria independente de restreamento.
    A regra do jogo é deles e para eles.

• 2
  16. Wilton

Wilton Powered by Music

6.161 11.503 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Minhas duas últimas encomendas da Juno:

Uma apareceu depois de uns 50 dias e foi cobrado apenas o despacho postal.
    Foi entregue uma semana depois.

A outra caminha para 70 dias e por enquanto segue desaparecida.
    Estou esperando pelo pedido de resgate...

Fato é:
    O processo piorou MUITO.

• 3
  17. Taxar ou não é loteria. Parei de comprar de fora faz tempo no caso de remessa por correios ou assemelhados. Repito não tenho paciência para tanto stress. Taxar ou não taxar, pagar 15 reais ou não, receber código de rastreio ou não, disco chegar em bom estado ou não... Na real probabilidade de dar errado é grande. Nâo tenho à coragem de vocês.

• 3
  18. Wilton

Wilton Powered by Music

6.161 11.503 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Confesso que também ando perdendo a paciência.
    Mas a questão vai além do custo de se adquirir direto no Brasil.

Tem coisas que simplesmente não são vendidas aqui.
    E aí ou você importa, ou fica eternamente no streaming.

Já tive períodos ruins em anos anteriores. Lembro que eu e outros tivemos encomendas com 6, 8 meses ou mais tempos atrás. Mas foi algo pontual.

Agora a coisa está degringolando e o que foi vendido como promessa para melhoria de um processo arcaico, os tais 15 Reais, viraram apenas mais um engodo, que dada a característica dos discos, está tornando (a importação) aos poucos algo inviável.

• 5
  19. Anphis

Anphis Usuário

67 90 23

Desde 28 Dez 2008
    Porto Alegre
    Meu irmão que escuta essas porcaria. Mas tem uma frase que escuto das música dele do tal de Chorão hahaha.
    " Eles querem que você se sinta mal, só assim eles se sentirão bem"

Não curto esse tipo de som dele mas essa resiliência é que me faz ir pra cima mesmo com DHL, a Amazon está me devendo umas 250 libras de reembolso e até agora nada mesmo assim na Black Friday peguei uns Queen Greatest por 16 euros fora outros que eu morava a tempos .
    Não vou dar um centavo para Amazon Brasil. Se eu fizer isso vou fortalecer mais eles e cada dia vai ser pior de importar.

Uma dica , era bom os preços hoje não sei mais , Grovesland de Berlim . Paga 3 euro a mais pelo track chega Mega Rápido com rastreio.

• 4
  20. JeffersonLopes

JeffersonLopes Só ouvindo..

Desde 3 Set 2007
    São Paulo - SP
    É isto.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso