Anúncio do HT Forum

Accuphase E-470 vs Hegel H360

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Progger58, 3 Jan 2019.

1. Nascimento

Nascimento Usuário

Anúncio do HT Forum
    Tocaram iguais?

Anúncio do HT Forum
  2. Audio Slave

Audio Slave Usuário

515 435 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Praticamente.

3. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Qual modelo do cambridge? nao consigo me recordar algum SACD player da Cambridge.

4. Audio Slave

Audio Slave Usuário

515 435 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Cambridge 751BD

5. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.548 2.664 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    É um Bluray player de entrada, não deve ser nada revolucionário em set algum.
    Além disso, é preciso saber se o set em que testou era apto a demonstrar essas sutilezas.

• 1
  6. Audio Slave

Audio Slave Usuário

515 435 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    O set dá e sobra. Sendo de entrada ou não - o Topaz está ainda mais abaixo dele - é um player de mais de 4000 reais contra outro de 700 reais...

7. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.135 1.191 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Também tenho o CXN é no confronto com o Sacd Marantz pega na surra, no confronto, um punchball apanha menos.
    Fiquei deixando o CXN desligado e peguei um Hegel Rost para utilizar o seu dac, que é um pouco melhor, mas quem sempre é um modelos de entrada de dac.

Antonio

8. Nascimento

Nascimento Usuário

Eu tenho o 752BD, o audio ele é bem ruinzinho mesmo, mas como uso apenas na TV, eu gosto, pois tem uma boa imagem!

Última edição: 14 Jan 2020 às 08:55
    • 1
  9. Audio Slave

Audio Slave Usuário

515 435 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Viva o Teac de 5 bandejas comprado no Mercado Livre!

10. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Realmente não era de se esperar muito rss, achei que fosse algum player dedicado, ai ja acharia algo estranho.

11. Audio Slave

Audio Slave Usuário

515 435 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Contra um player 5 x mais barato comprado no ML ou nas Americanas? Você acha isso normal?

Ou talvez as diferenças de qualidade dos equipamentos digitais sejam proporcionalmente inversas ao preço cobrado por elas? Leia meus posts anteriores - inclusive da páginas 3 ou 2 - e você entenderá melhor a minha questão.

12. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Sinceramente eu teria de ouvir pra realmente saber de que diferença estamos falando, essa é sua opinião, poderia não ser a minha, muito subjetivo pra discutir, como disse, eu ficaria surpreso se fosse um player dedicado.

13. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.135 1.191 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Escuta um DAC o um leitor cd/sacd "serio" e depois, com certeza, vai mudar de opinião ;)
    Agora, estava escutando em confronto, CXN, CXN ligado em óptico ao dac do Hegel Rost e Marantz SA-11S1 (moddado) e Marantz em coaxial no Hegel. Tem que chorar no passagem direito. Também para escutar as baixas não precisa do ouvido, só precisa do corpo para notar as diferenças de graves.
    P.S. Para min é de chorar, porque tenho que meter mão no bolso para comprar um dac na altura do Marantz

Falar que tem pouca diferença entre dac não é correto, pode falar quem para as suas experiências achou pouca diferença e não vale o custo é uma forma melhor de se expressar.

Antonio

• 1
  14. Audio Slave

Audio Slave Usuário

515 435 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Me deixa surpreso qualquer equipamento - dedicado ou não - que não faz a diferença diante de outro 5x mais barato. Esse é o ponto...

15. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Vc pesquisou qual era o valor de venda do Teac qdo novo? acredito que essa diferenca nao seja de 5x nao.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso