Anúncio do HT Forum

Agora é oficial, dia 16 de Março começam as transmissões em HDTV para Uberlândia!

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por didisamuel, 19 Fev 2009.

  1. didisamuel

    didisamuel Usuário


    Desde 5 Dez 2008
    Uberlândia/ MG/ Brasil
    45 anos da primeira emissora afiliada da Rede Globo é marcada pelo começo das transmissões digitais e pela grande expansão, chegando a mais de 5 milhões de mineiros nos quatro cantos de Minas Gerais!

    Histórico, as diversas logomarcas que já fizeram parte da emissora! (1964 - 2009)

    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]


    A atual, reunindo todas as emissoras compostas pela Rede Integração (Uberlândia, Juiz de Fora, Araxá e Ituiutaba)
    [​IMG]


    A área de cobertura



    [​IMG]

    TV Digital em Uberlândia, a primeira cidade do interior de Minas!

    Mais de 700 mil habitantes passam a receber o sinal digital da Rede Integração em Uberlândia apartir do dia 16 de março!

    Globominas.com - 14.02.2009


    O sinal digital vai começar a chegar no interior de Minas. A Rede Integração, em Uberlândia, será a primeira afiliada Globo, do Estado, a lançar o sinal digital.

    O transmissor da Rede Integração já está em Uberlândia, chegou no dia 26 de dezembro de 2008. Lançando a TV digital em 2009, a emissora adianta em três anos o cronograma estabelecido pelo governo para a cidade de Uberlândia.


    Segundo o site Megaminas, depois de Uberlândia, serão digitalizadas as geradoras em Juiz de Fora, Araxá e Ituiutaba. O lançamento da TV Digital faz parte das celebrações pelos 45 anos da Rede Integração, comemorados em 2009.


    http://www.globominastvdigital.com/...e_do_interior_de_minas_a_ter_sinal_digital/76

    Mudança Canal 30 UHF Uberlândia para testes

    Um aviso a todos os moradores de Uberlândia que assistem a Rede Integração pelo Canal 30 U-H-F. Esse sinal é uma opção principalmente a quem mora nas regiões mais baixas da cidade, como o Fundinho e bairros vizinhos. À partir desta sexta-feira(20 de fevereiro) a programação muda do canal 30 para o canal 31. Sendo assim, quem depende dessa sintonia deve mudar seu televisor para o canal 31 para continuar recebendo o sinal com a mesmíssima qualidade atual.

    No canal 30 começam os testes da TV Digital. Quem tem TV analógica não perceberá nenhuma programação, mas quem já tem receptor digital pode começar a ver a programação no ar. Porém, de forma parcial. Já que para ajustes o sinal pode entrar e sair do ar. Não sendo assim possível garantir ao público a programação contínua.

    Contamos com a compreensão dos aficionados por já verem no ar o sinal digital. Dia 16 de março a programação entra no ar em caráter definitivo.

    Paulo Eduardo Vieira - Diretor geral da Rede Integração
     
  2. Daniel_PS

    Daniel_PS Usuário


    Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Parabéns a Integração e a Rede Globo que está mostranto competência, investimento, planejamento... :aplauso: :aplauso: Coisas que faltam as demais

    e não vai chegar com sinalzinho tosco, medíocre SD digitalizado não hehe vai chegar com possibilidade de disponibilizar sinal HD

    mas uma vez PARABÉNS

    E lá vai o ministro mas uma vez apertar o botãozinho pra estrear mas um sinal HD de uma afiliada da Globo RS RS é ministro helinho... se não fosse a Globo vc tava fudid..
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso