Anúncio do HT Forum

Agosto: Canal Sony estreia "Station 19", spin-off de "Grey's Anatomy"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por weeds00, 6 Jul 2018.

  1. weeds00

    weeds00 Usuário


    Desde 1 Jun 2008
    São Vicente SP Brasil
    Em agosto, o canal Sony estreia "Station 19", segundo spin-off de "Grey's Anatomy". A produção tem como produtores executivos, Shonda Rhimes e Betsy Beers e apresenta as vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19. A série é estrelada por Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, dentre outros.

    A série segue um grupo de bombeiros heroicos do quartel Seattle 19 - desde comandantes a jovens recrutas - enquanto arriscam as suas vidas e corações em serviço e fora dele. Estes homens e mulheres corajosos são uma família, em termos literais e figurados, e juntos colocam a sua vida em risco enquanto agentes de intervenção primária para salvar a vida do próximo.

    O quartel está situado apenas três quarteirões do Grey Sloan Memorial Hospital de "Grey's Anatomy". A produção acompanha a mudança de vida de Ben Warren (Jason George), o marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), que abandonou a carreira de cirurgião para se tornar bombeiro. No quartel, há apenas duas mulheres bombeiras, uma delas Andy Herrera. Ela enfrenta incêndios e outras emergências, além daquela luta diária que é trabalhar em um local de trabalho majoritariamente masculino. Andy é filha do capitão, Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), o que significa que tem que provar seu valor em dobro.

    "Station 19" estreia dia 20 de agosto, às 22h no canal Sony.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/posting.php?mode=newtopic&f=1
     
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso