Anúncio do HT Forum

Ainda vale a pena comprar o X Box 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Elizeu Batista, 19 Mai 2017.

1. Elizeu Batista

Elizeu Batista Usuário

Desde 15 Set 2009
    Rio de janeiro
    Boa noite, estou querendo comprar um video game, mas não posso gastar muito, gosto do dispositivo kinect, principalmente para as crianças, então penso em comprar usado mesmo, por a isso pergunta, ainda vale a pena comprar o X 360, ainda lançam jogos pra ele ou só lançam pro One? Pode ser usado, curto muito a jogabilidade, não ligo pra gráficos super elaborados, conectando ele a um receiver, os jogos são em multi canal ou só em estéreo? Desde já agradeço.
    Abs.

2. Danht

Danht Usuário

Desde 11 Fev 2008
    SP
    Atualmente creio que não são mais lançados jogos pra ele, salvo alguns gatos pingados.Quanto a valer a pena, creio que sim, pois vc contará com uma biblioteca gigantesca a disposição, tanto de jogos de terceiros como exclusivos.
    Quanto a saida é multicanal, acho que o X360 entrega Dolby Digital para jogos, não tenho certeza se para reprodução de filmes ele entrega Dolby e DTS.

• 1
  3. Elizeu Batista

Elizeu Batista Usuário

Desde 15 Set 2009
    Rio de janeiro
    @Danht@Danht, obrigado pela resposta meu camarada, estou pensando em comprar pq parei de jogar a muito tempo, tipo SNes :o, e agora tenho ido a casa de amigos que tem o X360 e jogo Fifa e Just Dance e minhas filhas se divertem muito. To pensando em pegar usado mesmo.
    Abs.

4. Danht

Danht Usuário

Desde 11 Fev 2008
    SP
    SE for pegar usado, só fique esperto para pegar os ultimos modelos, de preferencia os modelos slins.Fuja de consoles mais antigos,"Fat" pois o Índice de problemas era muito alto (famosa 3 rls).Eu mesmo tive um Fat e sofri de 3rls.Vendi as partes boas do console e comprei um modelo Slin em meados de 2011 e está Ok até hoje.

• 1
  5. Elizeu Batista

Elizeu Batista Usuário

Desde 15 Set 2009
    Rio de janeiro
    Vou pesquisar sobre isso. Valeu mais uma vez amigo, muito obrigado.
    Abs.

6. LDHT

LDHT Usuário

Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    Dependendo do preço, pode valer a pena pegar um Xbox One usado, mas o 360 é mais barato ainda e tem diversos jogos pra ele, ainda que mais antigos.

• 1
  7. brenopapitoo

brenopapitoo Usuário

Desde 18 Mar 2014
    São Paulo
    Eu iria direto pro Xbox One amigo. Muitos jogos do 360 já são compatíveis com One e a lista não para de aumentar. Já é possível achar o console por um bom preço, até parcelado.

8. Carlos0512

Carlos0512 Usuário

Desde 21 Mai 2018
    Sao paulo
  9. Mariaivone

Mariaivone Maria Ivone

4 0 1

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
    Por questão de atualizações creio que não compensa muito! :cool::cool:

10. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    Parta logo para um Xbox One, que nele tem Kinect. Você até está comprando um One fat usado com Kinect. Crie uma conta na Xbox Live, add um cartão de créditos na conta (os jogos de Xbox 360 só podem ser baixados diretamente pelo Xbox One, se add um cartão de créditos na conta), mesmo que não vá fazer compras na Live, faça a assinatura da Live Gold, que todo mês você irá receber 4 jogos de graça, dois de Xbox One e dois de Xbox 360.

Eu como não tenho um cartão de créditos de uma bandeira que a Live aceita, eu baixo os jogos de Xbox 360 para o meu Xbox One, através do próprio Xbox 360 (HD dele já está lotado).

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso