Encerrado Airport Express A1392

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por juliosouza, 29 Fev 2020.

1. juliosouza

juliosouza Usuário

1.355 2.000 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Preço:
    200,00
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    Mais de 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    20200229_161754.jpg 20200229_161811.jpg Vendo o já consagrado AirPort Express a1392. Além de um ótimo roteador (aqui em casa batia facilmente os 100 mbps fornecidos pela Net), possui AirPlay, podendo facilmente fazer parte de um sistema de entrada ou até mesmo um outro mais refinado, ao utilizá-lo com um cabo óptico + DAC. Abaixo o review de Ken Rockwell

https://www.kenrockwell.com/apple/airport-express-audio-quality-2014.htm

Não possuo caixa, mas envio bem embalado.

Júlio

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. pizzolatti

pizzolatti Criciúma Rush City

Desde 22 Abr 2017
    Criciúma - SC
    Boa tarde. Pode reservar para mim por favor

3. juliosouza

juliosouza Usuário

1.355 2.000 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Reservado

4. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Apenas por curiosidade, uma vez que já vendeu.

A saída de áudio dele é analógica P2 e também aceita aquele Mini Toslink (óptico), possibilitando assim usar o DAC de outro equipamento?

Além disto, para usar o AirPlay dele ele precisa estar cabeado ou posso usar ele como um repetidor WiFi e usar o AirPlay desta maneira?

Por último, ele entrega mais velocidade no WiFi do que aqueles roteadores padrão da Net?

Muito obrigado.

5. juliosouza

juliosouza Usuário

1.355 2.000 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Oi Jorge,

A saída dele é P2 analógica e digital. Permite sim usar o DAC de outro equipamento.

Eu usava ele cabeado, mas ele pode ser usado como repetidor sim, e estando na rede, funciona o Airplay.

Sobre a velocidade, eu usava ele como roteador principal, entrega muito mais que o roteador da Net.

Abraços

Júlio

6. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Obrigado pelos esclarecimentos.

Vou pesquisar alguns que estão à venda.

Abraços!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso